LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Mateus_Klein View Post
    Eu juro que percebi travamentos no Mi 11 5G, mesmo em aplicativos leves, sendo que deveria ser top de linha.
    Vergonha
    Irmão estou usando o redmi k40 gaming com miui 13 e não está tendo nenhum bug ou travamento

  2. #122
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Wander_Guiraldelli View Post
    Fiquei contente com a atualização, a bateria dura bem mais do antes. Hj não preciso ficar preocupado em carregador portátil, o meu é xiaomi note 10 pro. Sei lá não tenho o que reclamar.
    sugador de bateria kkkk

  3. #123
    Junior Member GuilhermeAG1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Mas se o celular corta desempenho só em apps que não necessitam de muito poder, então estão mais do que certos, vai ajudar a economizar bateria e evita aquecimento desnecessário

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Ó nada ver irmão. Meu moto G1 ainda tá firmão aí. Podi crê.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    iOS manda lembranças.

  6. #126
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    É possível fazer isso com root. Infelizmente, é um risco a se pagar pela performance. E a bateria acaba EXTREMAMENTE RÁPIDO. Tinha um Moto G6 Play de 4000mAh. N durava 1 hora

  7. #127
    Junior Member EduApps-CDG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by GuilhermeAG1 View Post
    Mas se o celular corta desempenho só em apps que não necessitam de muito poder, então estão mais do que certos, vai ajudar a economizar bateria e evita aquecimento desnecessário
    Está enganado. A matéria diz que o benchmark teve desempenho reduzido quando renomeado para Genshin Impacto (jogo na qual é pesado em celulares móveis)

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Walace_Willis View Post
    Povo é burro ou se faz....
    Oq adianta o celular ficar com desempenho no máximo e fritar...
    Logo a frequência vai cair por superaquecimento e travar...
    Prefiro um sistema liso e estável...
    Se não aguentar que feche o app automáticamente igual iPhone...
    É só usar materiais melhores, como um bom sistema de refrigeração. IQOO 9 Pro e Realme usam.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Da_Guia_Bezerra View Post
    Tenho um Redmi note 9s ele é ótimo e pretendo comprar este ano o poco f3 mais tenho medo de me decepcionar...
    Decepciona não, nesse ai não, eu to com meu realme x50, pensa numa merda? Esquenta trava, descarrega rapido, cheio de bugs, sdds do meu 9s

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by BakAsta View Post
    Na Xiaomi já tem, só leigos não sabem.
    Modo Game Turbo, seleção manual de perfil de economía por app, tudo isso já tem.
    Não é defendendo marca, mas se o jogo ainda roda lindinho "limitado" para esquentar menos, o usuario só tende a ganhar, porque economiza vida útil da bateria e estraga menos componentes por aquecimento. Agora, se a limitação deixa o jogo com desempenho ruim, aí sim a empresa tá errada

  11. #131
    Junior Member Jo_o_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Xiaomi é o pior celular que já tive.
    Celular Mi9t pro foi abandonado, vive sem responder, sistema bugado.
    Nunca mais compro isso
    Somos dois então amigo, fui no papo de quem tinha que era muito bom e tal, acho que quem compra essas merdas se ferrou e quer que outros se ferrem também, aparelho ruim de sinal, ruim de GPS, touch travando a única coisa boa era a bateria.
    Samsung infinitamente melhor que esses xiaomi da vida.

  12. #132
    Junior Member Jo_o_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O negocio é Apple e Samsung. O resto é resto.
    Falou tudo.

  13. #133
    Quote Originally Posted by Gutemberg1990 View Post
    Ouso dizer que as fabricantes não têm escolha se quiseram manter desempenho vão ter que porém resfriamento Ativo com ventoinhas assim como o NUBIA RED MAGIC faz com sua linha fantástica! Só assim vocês entenderam o que é ter desempenho como um mini PC de bolso .
    Não sei de que aquecimento e lentidão é essa que vcs tanto falam, jogo cod mobile no a22 e nunca experimentei aquecimentos, ainda jogo carregando.
    E na verdade a tendência é o tdp reduzir enquanto aumenta poder de processamento, eu sai de um com 14nm que tinha tdp de 7W e fui pra um com 12nm 5W.

  14. #134
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by Jo_o_Cardoso View Post
    Somos dois então amigo, fui no papo de quem tinha que era muito bom e tal, acho que quem compra essas merdas se ferrou e quer que outros se ferrem também, aparelho ruim de sinal, ruim de GPS, touch travando a única coisa boa era a bateria.
    Samsung infinitamente melhor que esses xiaomi da vida.
    Depende da versão do Xiaomi que vc comprou, se foi os mais básicos, são bem ruins mesmo.

  15. #135
    Junior Member Tiago_Pdstv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    O negocio é Apple e Samsung. O resto é resto.
    Gado

  16. #136
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    É engraçado ver esse monte hater sem noção e xiaominion destilando ódio contra a Samsung e a Apple. Acham que só porque é Xioami, um Poco F3 da vida um ou Redmi Note 9STXYZ vai ser melhor que um top de linha. No viaja meu filho, não é porque esse seu aparelho é o melhor que você já teve, que ele vai ser melhor que um S22, S21 ou qualquer topo de linha, incluindo iPhones, Mi 11, Mi 12... NUNCA SERÁ. O nome já diz: "TOPO" de linha.

    Agora, falando da matéria, a Xiaomi é tão mau caráter quanto a Apple e Samsung. A desculpinha de um "app que oferece modo desempenho" só convence fanboy, só o fato de a MIUI determinar desempenho por nome de app, e não por uso de recursos computacionais em si, já demonstra a desonestidade.

  17. #137
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    É engraçado ver esse monte hater sem noção e xiaominion destilando ódio contra a Samsung e a Apple. Acham que só porque é Xioami, um Poco F3 da vida um ou Redmi Note 9STXYZ vai ser melhor que um top de linha. No viaja meu filho, não é porque esse seu aparelho é o melhor que você já teve, que ele vai ser melhor que um S22, S21 ou qualquer topo de linha, incluindo iPhones, Mi 11, Mi 12... NUNCA SERÁ. O nome já diz: "TOPO" de linha.

    Agora, falando da matéria, a Xiaomi é tão mau caráter quanto a Apple e Samsung. A desculpinha de um "app que oferece modo desempenho" só convence fanboy, só o fato de a MIUI determinar desempenho por nome de app, e não por uso de recursos computacionais em si, já demonstra a desonestidade.
    Vendo os seus comentários até este último, acho que vc está meio que confundindo as coisas..