LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Não cansa de criar perfis ?
    Last edited by TONY-STARK; 03-28-2022 at 11:56 PM.
    ????

  2. #32
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Não a primeira vez q ele zoa com a esposa do cara. Uma coisa é zoar uma doença genericamente, mas ele não zoou a Alopecia, ele zoou a esposa do cara por ela ter, e isso merece mesmo uma reação... Primeiro por n ser a primeira vez, segundo, por respeito. Mas, acho que ele poderia ter esperado a vez dele de subir ao pauco e ter soltado o verbo!
    Cara, eu também reparei nisto. Porque, já que não foi a primeira vez que ele brincou com a esposa do Will, porque o Will se zangou agora? Não sabemos as brincadeiras pesadas que o Will fez ou faz. Todo mundo critica mas ninguém sabe de fato oque aconteceu!

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    boatos que a capivara se chama "will"...
    só sei o som: will will will will Ahhh;... é a policia atrás do Pedrofóbico

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Rafael_ASantos View Post
    Violência só não resolve se for pouca.
    É o que está faltando hoje em dia, um pouco de violência por parte dos pais com essa molecada, kkkkk.... Antigamente se o filho aprontasse ou desrespeitasse, o chicote estralava. Então os pais botavam na linha nem que tivesse que dar umas porradas. Já hoje é um bando de Zé droguinha, não respeitam os pais, não querem estudar, fazem o que querem e os pais ainda passam a mão na cabeça. Aí o filho vira um vagabundo, drogado, ladrãozinho, sem vergonha, aí dizem que é vítima da sociedade.... Porra nenhuma, faltou foi umas boas porradas para aprender a ser gente. Na minha época apenas um olhar do meu pai ou da minha mãe já era o suficiente para eu entender a mensagem.

  5. #35
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    A dúvida é: O Chris pediu perdão por ter faltado o respeito com a menina do Will? Kkkkk...

  6. #36
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Ainda nisso? Supera gente!

  7. #37
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A dúvida é: O Chris pediu perdão por ter faltado o respeito com a menina do Will? Kkkkk...
    A Jada foi a pior de todos, ela que fez o Will se sujeitar a toda essa humilhação desde quando ela revelou ter traido ele em rede nacional, ela que é vilã de toda essa história

  8. #38
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    A Jada foi a pior de todos, ela que fez o Will se sujeitar a toda essa humilhação desde quando ela revelou ter traido ele em rede nacional, ela que é vilã de toda essa história
    O mais incrível nisso tudo é ela falar que não faria o mesmo por ele, se a situação fosse contrária, o cara se queimou e perdeu contratos e filmes cancelados por uma mulher que tá cagando pra ele...

  9. #39
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Arregou!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Ainda nisso? Supera gente!
    O problema é que isso tá afetando os travalhos dele...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Hoje em dia o "cavalheirismo" só vai lhe render dores de cabeça, uma em cada ponta da testa, as mulheres agora são empoeiradas e os homens desmiolados, digo... empodeiradas e desconstruídos kkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Só achei sacanagem banir o cara por 10 anos, tem gente lá que fez até coisa pior e ainda continua concorrendo

  13. #43
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    ora tenha santa paciência

  14. #44
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Namoral,o cara zoa a mina pq ela n tem cabelo, aí vai o outro e dá o tapa, sérião,se eu tivesse visto isso ao vivo,eu falaria assim: tomou bem na carakkkkk bem feito,isso q dá zoar doença.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Hoje em dia o "cavalheirismo" só vai lhe render dores de cabeça, uma em cada ponta da testa, as mulheres agora são empoeiradas e os homens desmiolados, digo... empodeiradas e desconstruídos kkkkkkk
    Pra verdade é o emputeiramento

  16. #46
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by davidvipg View Post
    Pra verdade é o emputeiramento
    Anitta anda mostrando muito bem todo o seu emputeiramento...

  17. #47
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    E se o Chris Rock responde ao tapa com um tiro?...tá certo?...
    Ia ser hilário o cara sacar uma arma em pleno Oscar e dar um tiro, bom pro Will até seria aceitável já que ninguém estaria falando do tapa dele, o ruim pra ele é a possibilidade de levar um tiro na cara... Mas esse seria um cenário totalmente absurdo...
    Chris Rock tirou onda com a mulher em pleno Oscar e teve a sorte de levar um tapão... Pouca gente da bola pela atitude dele após o ocorrido só falam do tapa que levou... Que gerou consequências negativas apenas para o Will, se o Will tivesse dado apenas um comentário mostrando que ficou muito irritado, quem teria se complicado muito seria o Chris...
    E a internet estaria falando "nossa Will é um bundão eu teria é dado um tapão no Chris"

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Todo mundo sabe que esse mulher trai o will com vários caras e publicamente? Pq estou vendo vários tomando as dores dela

  19. #49
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Namoral,o cara zoa a mina pq ela n tem cabelo, aí vai o outro e dá o tapa, sérião,se eu tivesse visto isso ao vivo,eu falaria assim: tomou bem na carakkkkk bem feito,isso q dá zoar doença.
    Sou calvo. Posso me considerar doente?