LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,439

    Operadoras em São Paulo são proibidas de bloquear internet móvel ao fim da franquia

    Agora é a vez do estado de São Paulo receber uma limiar que proíbe as operadoras de bloquear a internet de seus clientes ao fim da franquia contratada

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ai, por mim que bloqueie, o sinal melhorou muito depois que começaram a cortar o sinal do povo. kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Ai, por mim que bloqueie, o sinal melhorou muito depois que começaram a cortar o sinal do povo. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente eu tenho que concorda com isso, antigamente eu não conseguia acessar nada nem antes e nem depois da franquia, agora com esses cortes percebo um acesso muito melhor ...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quanto vocês receberam pra estaren falando isso?kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Aqui no Rio a TIM continua bloqueando ao atingir os dados;vi gente no reclameaqui e dizendo que ao ligarem pra operadora e reclarem do bloqueio os atendentes dizem que a empresa nao recebeu nenhuma notificaçao.

  6. #6
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Realmente eu tenho que concorda com isso, antigamente eu não conseguia acessar nada nem antes e nem depois da franquia, agora com esses cortes percebo um acesso muito melhor ...
    Isso mesmo, era impossivel acessar o 3g da tim pelo pré-pago. Já o meu claro eu nem senti diferença por que uso o 4g com ele.

  7. #7
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Ai, por mim que bloqueie, o sinal melhorou muito depois que começaram a cortar o sinal do povo. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é. Esse lance de redução de velocidade não impede a sobrecarga. E por tabela afeta também que tem plano pós, pois não tem como ter uma parte das ondas de forma privada.

  8. #8
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Isso mesmo, era impossivel acessar o 3g da tim pelo pré-pago. Já o meu claro eu nem senti diferença por que uso o 4g com ele.
    Enquanto o 4G não estiver bem estabelecido podemos aproveitar a velocidade oferecida. Temos que aproveitar enquanto ele ainda não está massificado.

  9. #9
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Enquanto o 4G não estiver bem estabelecido podemos aproveitar a velocidade oferecida. Temos que aproveitar enquanto ele ainda não está massificado.
    Sim, sim. Creio que ainda poderemos utilizar o 4g tranquilo por mais uns 2~3 anos. No meu caso arrisco dizer que até mais, já que uso a claro e aqui em belém ela é a menos utilizada, daí não é sobrecarregada.

  10. #10
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pois é. Esse lance de redução de velocidade não impede a sobrecarga. E por tabela afeta também que tem plano pós, pois não tem como ter uma parte das ondas de forma privada.
    A situação estava desastrosa. Quando eu dependia da internet da tim pra enviar mensagens por whatsapp ela demorava até 2h para enviar a bendita mensagem. Depois que passaram a cortar a internet de quem atingisse os 10mb, passei a utilizar mais o 3g. Era revoltante você pagar por um serviço e não conseguir usar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nos tempos em que não bloqueava eu usava o whatsapp normalmente, depois que passou a bloquear é que a s mensagens passaram a demorar a receber e enviar .quem usa pós paga isso foi realmente azar da pessoa.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Ai, por mim que bloqueie, o sinal melhorou muito depois que começaram a cortar o sinal do povo. kkkkkkkkkkkkkkkk
    você também é o povo kkkkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    você também é o povo kkkkkk
    Mas pelo menos agora eu consigo usar amigo, antes n tinha santo que fizesse o 3g abrir alguma pagina. É revoltante você pagar os 60 centavos ( na época) e não conseguir usar.

  14. #14
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Poderia fazer assim então, se fosse possível tecnicamente: a operadora reduzia a velocidade dos users que extrapolassem a franquia e convertia a "economia" em um sinal mais forte para os pós e pré-pagos que estivessem com a franquia dentro da faixa contratada. Mas não deve ser possível por causa do meio utilizado para o tráfego dos sinais, que é o ar. Não tem como criar um "cabo de ar" particular para cada assinante. Tenso!

  15. #15
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Eu trabalho na Tim de São Paulo... ganhar a liminar e não notificar a operadora não adianta nada, vamos continuar informando que não temos informação até sermos notificados, infelizmente essa é a burocracia.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    Eu trabalho na Tim de São Paulo... ganhar a liminar e não notificar a operadora não adianta nada, vamos continuar informando que não temos informação até sermos notificados, infelizmente essa é a burocracia.
    Efetivo ou terceirizado?

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498

    Gostei da notícia. Espero que essas operadoras cumpram a decisão e sejam notificadas o quanto antes.

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Aqui no Rio a TIM continua bloqueando ao atingir os dados;vi gente no reclameaqui e dizendo que ao ligarem pra operadora e reclarem do bloqueio os atendentes dizem que a empresa nao recebeu nenhuma notificaçao.
    Se esses clientes entrarem na justiça, ganharão a causa.

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    você também é o povo kkkkkk
    acho que eles são sócios dessas operadoras kkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Essa Noticia é válida somente pra SP? Porque aqui em RO tem muita gente querendo matar essa operadora, rsrs, inclusive eu que já gastei horrores desde essa atualização deles..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    Chupa essa manga operadoras, Chupa também atendente de telemarketing Infeliz, que sempre nos da um péssimo atendimento, deveria ir pro iraque na guerra morrer por uma IED.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Poderia fazer assim então, se fosse possível tecnicamente: a operadora reduzia a velocidade dos users que extrapolassem a franquia e convertia a "economia" em um sinal mais forte para os pós e pré-pagos que estivessem com a franquia dentro da faixa contratada. Mas não deve ser possível por causa do meio utilizado para o tráfego dos sinais, que é o ar. Não tem como criar um "cabo de ar" particular para cada assinante. Tenso!
    cabo de ar, vou fingir que não li isso afff....

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by erufato View Post
    cabo de ar, vou fingir que não li isso afff....
    Ô bonitão, não identificar sentido figurado, ironia? Aff, pergunta idiota a minha. Claro que não sabe. O cidadão não deve saber o que é usar termos entre aspas.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ô bonitão, não identificar sentido figurado, ironia? Aff, pergunta idiota a minha. Claro que não sabe. O cidadão não deve saber o que é usar termos entre aspas.
    Pode estar em aspas entre pascas, ou entre pas, oque você disse é ridículo, e completamente tosco.

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by erufato View Post
    Pode estar em aspas entre pascas, ou entre pas, oque você disse é ridículo, e completamente tosco.
    Companheiro, tosco ou não, ridículo ou não, é a minha postagem. Beleza? Faz o seguinte: reporta a mensagem para a moderação, explicando os seus motivos.

    Ah, que saco. Como se não bastasse haters fazendo vadiagem em tópicos que não lhe agradam, flamers e essas p***@s, agora tenho que aturar camaradas me criticando porque não gostam da forma que uso determinados termos? Ah, fala sério.
    Last edited by N0625; 05-19-2015 at 10:48 AM.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    17
    Opa desculpa não sabia que você era sensível assim.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    E quando a sua franquia está sendo cortada todos os dias mesmo já estando valendo esse determinação, como que faz?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se esses clientes entrarem na justiça, ganharão a causa.
    E como faz?