LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    iPad Air 5 (2022): chip M1 chega ao tablet intermediário da Apple | Vídeo hands-on

    Afinal, o que podemos encontrar no dispositivo em sua versão mais recente? Será que o tablet tem apenas o novo componente de novidade? Veja os detalhes no nosso hands-on.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Ficou perfeito esse iPad Air.
    Só fico pensando duas vezes antes de me jogar em um se não vale gastar um pouco mais para o Pro. A diferença de preço nem tá grande assim, e não é algo que a gente troca fácil. Então, talvez seja melhor pegar o topo de tudo mesmo, se a pessoa for usar o máximo dos recursos.
    Se for usar só p multimídia, pega o de entrada, né?

  3. #3
    Meu iPad pro de 2018 ainda está perfeito, não vejo motivo pra mudar, sem contar que o design é o mesmo do iPad pro de 2018, fora que possui face id e 120hz, esse não tem

  4. #4
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ficou perfeito esse iPad Air.
    Só fico pensando duas vezes antes de me jogar em um se não vale gastar um pouco mais para o Pro. A diferença de preço nem tá grande assim, e não é algo que a gente troca fácil. Então, talvez seja melhor pegar o topo de tudo mesmo, se a pessoa for usar o máximo dos recursos.
    Se for usar só p multimídia, pega o de entrada, né?
    Pagar 6800 nisso chega a ser burrice, não tem face id, n tem 120hz, melhor pegar o ipad pro de 2018/2020, com mais recursos e mais barato

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Com a baixa do dólar pegar um modelo desses nos eua ou no Paraguai no preço de tabela é o melhor custo benefício , tela de 120hz é bobagens , e Face ID totalmente dispensável , ter o chip m1 e 8gb de ram ficou perfeito , vou vender meu galaxy tab s7 e tentar pegar um desses depois

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    Pagar 6800 nisso chega a ser burrice, não tem face id, n tem 120hz, melhor pegar o ipad pro de 2018/2020, com mais recursos e mais barato
    Face iD e 120hz não superam ter o M1 embarcado!

  7. #7
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Com a baixa do dólar pegar um modelo desses nos eua ou no Paraguai no preço de tabela é o melhor custo benefício , tela de 120hz é bobagens , e Face ID totalmente dispensável , ter o chip m1 e 8gb de ram ficou perfeito , vou vender meu galaxy tab s7 e tentar pegar um desses depois
    tela de 120 é bobagem kkkkk só rindo