LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Serviço de internet em comunidades do RJ é controlado por criminosos, aponta reportagem

    Bandidos acabam roubando materiais e equipamentos das operadoras licenciadas para oferecer produtos piratas para a população.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Não vai resolver nunca, pois quando aparece alguém querendo pelo menos minimizar o problema, além do alto risco de morte que a pessoa consequentemente sofre, ainda aparece a maior emissora do país fazendo uma campanha de assassinato de reputação deste.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    é o mesmo problema da luz e água, todos sabem q eles n pagam nd, vai dentro de favela hj é um monte de gente com casa bonita por dentro, gente até com piscina, foi-se o tempo q favela só tinha pessoas necessitadas. Hj em dia n pagam água, luz, gato 50 reais, internet 50 reais, n tem IPTU e se tentarem mudar algo toma pipoco pros funcionários da empresa n voltar mais.E se cortar a bandidagem vai até a porta da empresa pra ameaçar o responsável. Vão fazer oq? Nada, enquanto isso a pessoa que paga por tudo tem q se sufocar, parcelar compras, pagar bandeira vermelha na luz, água alta e tem q ficar se preocupando até com o carregador na tomada pq na favela só tem pobre coitado q n tem onde morar, vão pensando q é assim.

    E antes q me critiquem, eu sei mto bem q tem pessoas necessitadas na favela, só estou dizendo q antigamente a motivação de se morar na favela era por n ter renda básica pra sobreviver direito, agr as coisas estão mudando.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Como se isso fosse novidade todo o país sabe que o RJ capital é um câncer pro país

  5. #5
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Engraçado né que quando os royalties saem outros estados querem aí não é câncer larga de ser bucha... Aff

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Milícia, Traficantes, Pastores.... E a galera Carioca continua votando nessa galera ai.
    Last edited by YanVales; 03-29-2022 at 11:38 PM.

  7. #7
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    é o mesmo problema da luz e água, todos sabem q eles n pagam nd, vai dentro de favela hj é um monte de gente com casa bonita por dentro, gente até com piscina, foi-se o tempo q favela só tinha pessoas necessitadas. Hj em dia n pagam água, luz, gato 50 reais, internet 50 reais, n tem IPTU e se tentarem mudar algo toma pipoco pros funcionários da empresa n voltar mais.E se cortar a bandidagem vai até a porta da empresa pra ameaçar o responsável. Vão fazer oq? Nada, enquanto isso a pessoa que paga por tudo tem q se sufocar, parcelar compras, pagar bandeira vermelha na luz, água alta e tem q ficar se preocupando até com o carregador na tomada pq na favela só tem pobre coitado q n tem onde morar, vão pensando q é assim.

    E antes q me critiquem, eu sei mto bem q tem pessoas necessitadas na favela, só estou dizendo q antigamente a motivação de se morar na favela era por n ter renda básica pra sobreviver direito, agr as coisas estão mudando.
    Falo tudo, tem muita gente realmente necessitada que mal tem o que comer, mas também tem muito espertalhão.

  8. #8
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Matéria já chegou defasada, não é só em comunidade(famoso morro) não, tem muito condomínio ai que é assim também, principalmente na zona norte e oeste.

  9. #9
    Junior Member Gui_Alex's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Chegou atrasadíssima essa matéria. Não serviu para nada, falou algo que todos já sabem.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Milícia, Traficantes, Pastores.... E a galera Carioca continua votando nessa galera ai.
    Pastores, amigo? Sério mesmo que vc quer misturar as coisas?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Pastores, amigo? Sério mesmo que vc quer misturar as coisas?
    Tão bandido, quanto os outros dois...

  12. #12
    Sou de Guaratiba e aqui não tem Claro Fibra, Vivo Fibra nem Tim Fibra
    Nao tem droga nenhuma nesse fim de mundo