LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    Internet fixa é tida por usuários como o pior serviço e celular pré-pago como o melhor, aponta Anatel

    Levantamento, coordenado pela Anatel e realizado pela Kantar TNS, ouviu cerca de 82 mil consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    95
    Para mim, o melhor serviço é a Internet fixa, principalmente depois que sai da Vivo. Telefonia móvel é a pior, vários locais sem sinal ou com sombra. Acho que essa pesquisa não mostra a realidade.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Pra mim o que acontece é o inverso. Minha internet fixa é ótima... São 500 megas de down o contratado, mas sempre passa dos 700. Não cai, como acontece muitas, e o ipv6 está implementado e funcionando corretamente. Já meus dados móveis são uma tristeza... Tem 4G, mas o sinal 3G mais forte. Ou seja, as páginas carregam mais rápido (ou menos lentamente) com 3G. O 4G não passa de 1 mega de download, já o 3G passa um pouco dos 5.

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Depois que a NET passou pra Claro a Internet aqui em casa ficou uma droga, antes funcionava que uma beleza cancelei a Claro e assinei com uma operadora local, Internet com praticamente o dobro de velocidade mais barato e não cai... além de que entrega a velocidade prometida...

  5. #5
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,226
    Que piada!

  6. #6
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Para mim não é o serviço em si, e sim a operadora!! Tim, e Vivo as piores que existem.

  7. #7
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Ah me desculpem aqui tudo funciona perfeitamente minha fixa é ótima e minha móvel tb. sempre tem alguém reclamando impressionante aff

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Pra mim o que acontece é o inverso. Minha internet fixa é ótima... São 500 megas de down o contratado, mas sempre passa dos 700. Não cai, como acontece muitas, e o ipv6 está implementado e funcionando corretamente. Já meus dados móveis são uma tristeza... Tem 4G, mas o sinal 3G mais forte. Ou seja, as páginas carregam mais rápido (ou menos lentamente) com 3G. O 4G não passa de 1 mega de download, já o 3G passa um pouco dos 5.
    Qual a sua operadora atual? Qual smartphone você utiliza para acessar os dados móveis?

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Cking View Post
    Para mim, o melhor serviço é a Internet fixa, principalmente depois que sai da Vivo. Telefonia móvel é a pior, vários locais sem sinal ou com sombra. Acho que essa pesquisa não mostra a realidade.
    Na verdade, ela mostra a realidade vista do âmbito geral. Claro que isso pode trazer margem a interpretações equivocadas quando se pensa da realidade dentro de um recorte.

  10. #10
    Junior Member Augusto_Spark's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Essa pesquisa claramente tá servindo aos interesses das operadoras, lembrem-se que as operadoras querem franquear a internet fixa como já fazem com a móvel. Como eles já viram que tem uma grande resistência por parte dos consumidores eles estão tentando criar a impressão de que a internet móvel é melhor do que a fixa e assim ter a oportunidade de implantar essa atrocidade.