LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    Motorola se consolida como a 3ª maior marca de smartphones dos EUA após saída da LG

    Vendas da fabricante mais que dobraram em 2021 no mercado norte-americano, crescendo 131% ao ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Parabéns, moto. Dá 4 anos de update que você derruba a samsung!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Os clientes estão buscando aparelhos que funcionem, não aparelhos cheio de firulas e carregado de bugs como é o caso a xiaomi

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Parabéns, moto. Dá 4 anos de update que você derruba a samsung!
    Não derruba por causa da interface, Samsung oferece mais funcionalidades com a OneUi

  5. #5
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Não derruba por causa da interface, Samsung oferece mais funcionalidades com a OneUi
    Eu compro Motorola justamente por preferir um Android mais enxuto....

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    "O Android da Motorola é mais limpo e leve" realidade: ocupa mais espaço que a one ui e miui kkkkkkkkkkkk e mesmo com o sistema "limpo" tem desempenho inferior *EM COMPARAÇÃO COM SMARTPHONES COM O MESMO HARDWARE* %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "O Android da Motorola é mais limpo e leve" realidade: ocupa mais espaço que a one ui e miui kkkkkkkkkkkk e mesmo com o sistema "limpo" tem desempenho inferior *EM COMPARAÇÃO COM SMARTPHONES COM O MESMO HARDWARE* %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Irônico ouvir isso do Sr_Samsung.
    E o GOS? A sem sunga já te deixou desligar? Kakakakaka

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Eu compro Motorola justamente por preferir um Android mais enxuto....
    Eu tbm, tô nem aí pra atualização

  9. #9
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Não uso então sem opinião, pior são esses caras que usam porcarias e querem falar mal ... Aff

  10. #10
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Se depender de mim, seguira os mesmos passos da LG!! ou seja Morte súbita no setor %uD83D%uDE06

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Pessoal fala mal e cospe no prato que comeu sem lembrar da epoca dos Moto G1 e G2 que era o custo x beneficio da epoca e vendeu muito bem

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Irônico ouvir isso do Sr_Samsung.
    E o GOS? A sem sunga já te deixou desligar? Kakakakaka
    Gos? Desativado... na verdade o usuário de galaxy tem a liberdade de usar ou não...Agora nos conte, como andam as atualizações e a segurança da Motorola? %uD83E%uDD14 Há, com ou sem gos o meu Aparelho galaxy de 2021 vai receber o Android 15 e vai ter patch de segurança até 2025%uD83D%uDE33 e o novo vai receber o Android 16 e ter patch de segurança até depois da próxima copa do Mundo%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33 e ainda vou escolher se quero ativar ou não, o gos%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33

  13. #13
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Tô chocada com o nível de besteirol abaixo aff

  14. #14
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Faz tempo que não uso um Motorola desde o meu antigo RAZR D3..
    Bons tempos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Pessoal fala mal e cospe no prato que comeu sem lembrar da epoca dos Moto G1 e G2 que era o custo x beneficio da epoca e vendeu muito bem
    Mas isso foi naquela época, hoje em dia, era é só uma sombra

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Motorola FOI boa na época do Moto X, Moto G e Moto Maxx. Moto Maxx foi um dos melhores aparelhos que eu tive. Tela OLED 2k, 64GB de armazenamento e uma das melhores câmeras da sua época. na época tinha um preço matador. Comprei o meu em 2015 e só troquei quando caiu na água, rs. 64GB que a Apple oferece até hj em dia. Mas depois começou com os lançamentos de muitas variantes, alguns modelos mais recentes com specs ou features piores do que o aparelho do ano anterior (teve um Moto G que filmava em 4K e o seguinte não fazia) e política de updates totalmente tosca e atrapalhada.Moto X chegou a receber update de sistema primeiro que alguns modelos de Nexus. De boas, fujam de Motorola.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Gos? Desativado... na verdade o usuário de galaxy tem a liberdade de usar ou não...Agora nos conte, como andam as atualizações e a segurança da Motorola? %uD83E%uDD14 Há, com ou sem gos o meu Aparelho galaxy de 2021 vai receber o Android 15 e vai ter patch de segurança até 2025%uD83D%uDE33 e o novo vai receber o Android 16 e ter patch de segurança até depois da próxima copa do Mundo%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33 e ainda vou escolher se quero ativar ou não, o gos%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33
    Verdades que o dono de Motorola não gosta de ouvir. Comprei meu S20+ em Agosto de 2020. De boas aqui usando um baita aparelho ainda, com a versão recente do Android e da OneUI. Ano que vem com o Android 13 garantido e patch de segurança até 2024 pra mais, já que a Samsung lançou um patch para o S8 após o prazo que ela tinha definido como final, quase 5 anos depois do lançamento do aparelho.Já quem comprou um Motorola lançado em 2020 com muita, mas muita sorte tem o Android 12 com patch de segurança recente. E Android 13 e updates até 2024 é só um sonho. Com a mudança nas políticas de updates anunciadas recentemente, basicamente matou a concorrência. É certeza de 5 anos do aparelho sendo atualizado e tudo funcionando. E ao contrário de iPhone, ao menos nos Androids vemos que o aparelho fica bem de boas com o passar dos anos. Um velho S8 é plenamente utilizável hj em dia.

  18. #18
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Motorola FOI boa na época do Moto X, Moto G e Moto Maxx. Moto Maxx foi um dos melhores aparelhos que eu tive. Tela OLED 2k, 64GB de armazenamento e uma das melhores câmeras da sua época. na época tinha um preço matador. Comprei o meu em 2015 e só troquei quando caiu na água, rs. 64GB que a Apple oferece até hj em dia. Mas depois começou com os lançamentos de muitas variantes, alguns modelos mais recentes com specs ou features piores do que o aparelho do ano anterior (teve um Moto G que filmava em 4K e o seguinte não fazia) e política de updates totalmente tosca e atrapalhada.Moto X chegou a receber update de sistema primeiro que alguns modelos de Nexus. De boas, fujam de Motorola.
    Eu tô fugindo da samsung. Marca que quando dá pau no produto dela, nega a garantia e alega "mau uso" do cliente. Tô fora!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Eu tô fugindo da samsung. Marca que quando dá pau no produto dela, nega a garantia e alega "mau uso" do cliente. Tô fora!
    Mas aí vai do local colega, já vi relato parecidos tanto da Samsung quanto da Motorola na Internet

  20. #20
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Tô chocada com o nível de besteirol abaixo aff
    Não diga ! TONY_STARK kkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Gos? Desativado... na verdade o usuário de galaxy tem a liberdade de usar ou não...Agora nos conte, como andam as atualizações e a segurança da Motorola? %uD83E%uDD14 Há, com ou sem gos o meu Aparelho galaxy de 2021 vai receber o Android 15 e vai ter patch de segurança até 2025%uD83D%uDE33 e o novo vai receber o Android 16 e ter patch de segurança até depois da próxima copa do Mundo%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33 e ainda vou escolher se quero ativar ou não, o gos%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33
    Pela primeira vez vi uma resposta que preste do gato Samsung, faz total sentido, questionar do GOS é sem sentido vindo de alguém defendendo uma empresa que limitada a segurança de seus aparelhos.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Gos? Desativado... na verdade o usuário de galaxy tem a liberdade de usar ou não...Agora nos conte, como andam as atualizações e a segurança da Motorola? %uD83E%uDD14 Há, com ou sem gos o meu Aparelho galaxy de 2021 vai receber o Android 15 e vai ter patch de segurança até 2025%uD83D%uDE33 e o novo vai receber o Android 16 e ter patch de segurança até depois da próxima copa do Mundo%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33 e ainda vou escolher se quero ativar ou não, o gos%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33%uD83D%uDE33
    Não dura até o Android 15, ou dá algum problema de hardware antes ou a Samsung mata ele em alguma atualização antes

  23. #23
    Junior Member Lobo negro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    18
    A Motorola vem fazendo excelentes
    Telefone com alto desempenho e bom custo benefício.
    Tô gostando de ver que continue assim.

  24. #24
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Foi-se o tempo que a motorola fazia aparelhos de qualidade!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Mas aí vai do local colega, já vi relato parecidos tanto da Samsung quanto da Motorola na Internet
    Sim, as assistências são só empresas terceirizadas aí já viu.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Cada marca tem seu defeito isso vai de opção do consumidor

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Não dura até o Android 15, ou dá algum problema de hardware antes ou a Samsung mata ele em alguma atualização antes
    Tenho um s7 edge em casa até hoje nunca deu nada.

  28. #28
    O mais impressionante e a mídia tem sobre o povo americano, estás celebridades sem cérebro usam a moda( iPhone) os Maria vai com as outras seguem o barco, impressionante...

  29. #29
    "o poder que a mídia tem", já que não tem como editar, tive que escrever outro.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Pessoal fala mal e cospe no prato que comeu sem lembrar da epoca dos Moto G1 e G2 que era o custo x beneficio da epoca e vendeu muito bem
    Depois do G3 a coisa desandou