Olá, gente. Fui usuário de quase todos os Galaxy Notes. Usei o 1, pulei o 2, usei o 3, usei o 4 e sofri com a bateria estufando, usei o 5, pulei o 7 e o 8, usei o 9 que eu dei para a minha esposa e agora, depois de pular o 10, estou com o 20 Ultra.

Depois de adquirí-lo em Junho de 2021, estava tudo indo bem até que em março deste ano a tela ficou preta e ele simplesmente pifou. Acredito que ele aqueceu, de alguma forma este aquecimento deve ter danificado o cabo flex da tela e ela apagou. Eu posso estar falando bobagem, mas é o que mais faz sentido. Como a produção do note 20 parou, eles não poderiam me dar um novo, sendo assim recebi o valor de volta e depois comprei o mesmo telefone novamente. Enquanto estava avaliando qual telefone adquirir, notei que o novo S22 Ultra vem com a canetinha, porém sem o nome note nele... Mas, como o note 5 ele não tem suporte ao cartão de memória e, o que eu achei o cúmulo ter que comprar um telefone sem o carregador, sendo que o mesmo chega a quase R$200.

Sendo assim, gostaria de perguntar à comunidade... para um usuário Note Ultra, qual seria a melhor opção de telefone para usar no lugar?

Que venham os lances...

Obs.1: Eu não gosto de iPhone devido às restrições de adaptação e customização, não gosto de Motorola pois nem um gerenciador de arquivo decente tem.
Obs.2: Se der uma sugestão, gostaria de saber a justificativa da sua sugestão.