LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Galaxy S22 Ultra: sucessor da linha Note é o melhor celular Samsung de 2022? | Análise / Review

    O Galaxy S22 Ultra traz tudo de mais avançado que a Samsung possui, mas será suficiente para enfrentar iPhone 13 Pro Max e outros? Confira nossa análise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Passaré/CE
    Posts
    1
    Hello ?

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    1 dia de uso,(sim ele chegou depois de 50 dias da compra)
    Aparelho super bonito, zoom incrível , peca muito nas fotos noturnas (fica tudo amarelado) pode ser resolvido com software .
    Software geral bem sólido, poucos bugs(tive um bug com 1 min que uso%uD83E%uDD23) no geral está bom.
    Estou fazendo 6hrs de tela, 40% de brilho 60hz , 1080p. Deve fazer 4 a 5 hrs 2k e 120hz. Atualizou hj dia 29 março, bateria tá uma merda ainda. 60 a 70 min para carregar
    No geral não achei que vale 9k, não tem muita inovação

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    1 dia de uso,(sim ele chegou depois de 50 dias da compra)
    Aparelho super bonito, zoom incrível , peca muito nas fotos noturnas (fica tudo amarelado) pode ser resolvido com software .
    Software geral bem sólido, poucos bugs(tive um bug com 1 min que uso%uD83E%uDD23) no geral está bom.
    Estou fazendo 6hrs de tela, 40% de brilho 60hz , 1080p. Deve fazer 4 a 5 hrs 2k e 120hz. Atualizou hj dia 29 março, bateria tá uma merda ainda. 60 a 70 min para carregar
    No geral não achei que vale 9k, não tem muita inovação
    Falta muitos recursos em software comparado com com as chinesas , e principalmente comparado com xiaomi.
    Personalização de fábrica fraca. Não vem carregador ,capa e película de fabrica(película e oque me fez mais falta)
    Apesar de ter menos recursos são menos bugs

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    1 dia de uso,(sim ele chegou depois de 50 dias da compra)
    Aparelho super bonito, zoom incrível , peca muito nas fotos noturnas (fica tudo amarelado) pode ser resolvido com software .
    Software geral bem sólido, poucos bugs(tive um bug com 1 min que uso%uD83E%uDD23) no geral está bom.
    Estou fazendo 6hrs de tela, 40% de brilho 60hz , 1080p. Deve fazer 4 a 5 hrs 2k e 120hz. Atualizou hj dia 29 março, bateria tá uma merda ainda. 60 a 70 min para carregar
    No geral não achei que vale 9k, não tem muita inovação
    Reconhecimento facial horrível,
    eu realmente esperava um sensor de digital descendente.%uD83D%uDE1E não esquenta como exynos, mas snap 8 tá bem quente

  6. #6
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    1 dia de uso,(sim ele chegou depois de 50 dias da compra)
    Aparelho super bonito, zoom incrível , peca muito nas fotos noturnas (fica tudo amarelado) pode ser resolvido com software .
    Software geral bem sólido, poucos bugs(tive um bug com 1 min que uso%uD83E%uDD23) no geral está bom.
    Estou fazendo 6hrs de tela, 40% de brilho 60hz , 1080p. Deve fazer 4 a 5 hrs 2k e 120hz. Atualizou hj dia 29 março, bateria tá uma merda ainda. 60 a 70 min para carregar
    No geral não achei que vale 9k, não tem muita inovação
    Pior que mi 10, 11 ,rog 3,5 em áudio (esses são os que eu tentei ) o aparelho não se destaca muito, um aparelho que cheguei a sonhar com chegada, os 50 dias e o um aparelho medíocre , me decepcionou muito

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Parece realmente ótimo mas... esperar um pouco, além de pagar um preço melhor, vai ter logo de cara um software mais redondo (principalmente pras câmeras)... nos últimos anos tem sido assim. O último que veio super refinado logo de cara foi o meu amado S10%uD83E%uDD70.
    Creio que quando eu for comprar meu S22u (meio de maio) o software já deverá está 100% ou bem próximo disso..
    E também quero saber quando o carregador novo vai estar disponível pois atualmente ainda não está a venda.

  8. #8
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    Não achei grande coisa, caro e bateria ruim, demora pra carregar, sem carregador, nem entra no top 10 das câmeras, jogar dinheiro no lixo literalmente. Aff

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Não achei grande coisa, caro e bateria ruim, demora pra carregar, sem carregador, nem entra no das câmeras, jogar dinheiro no lixo literalmente. Aff
    Bateria é ruim mesmo, 60 a 70 mj para carregar com carregador de 45w. Câmera ruim a noite.

  10. #10
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Não achei grande coisa, caro e bateria ruim, demora pra carregar, sem carregador, nem entra no das câmeras, jogar dinheiro no lixo literalmente. Aff
    Toma meu dislike TONY_STARK. kkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Bateria é ruim mesmo, 60 a 70 mj para carregar com carregador de 45w. Câmera ruim a noite.
    Cara esse ai é fake!! ele ou ela? tem um monte de fakes é só prestar atenção.kkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Falta muitos recursos em software comparado com com as chinesas , e principalmente comparado com xiaomi.
    Personalização de fábrica fraca. Não vem carregador ,capa e película de fabrica(película e oque me fez mais falta)
    Apesar de ter menos recursos são menos bugs
    oia a mentira

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Falta muitos recursos em software comparado com com as chinesas , e principalmente comparado com xiaomi.
    Personalização de fábrica fraca. Não vem carregador ,capa e película de fabrica(película e oque me fez mais falta)
    Apesar de ter menos recursos são menos bugs
    Goodlock riu disso, tem muuuuita customização

  14. #14
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Goodlock riu disso, tem muuuuita customização
    Claro que tem , eu achei fraco. App de terceiros funcionam melhor que oficial da samsung

  15. #15
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Tony_Starka View Post
    Cara esse ai é fake!! ele ou ela? tem um monte de fakes é só prestar atenção.kkkkkkkkkkkk
    Mas eu concordo , muito caro agora pouca evolução

  16. #16
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Goodlock riu disso, tem muuuuita customização
    Já viu app da Xiaomi? O nova louncher? Estou comparando com eles

  17. #17
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Parece realmente ótimo mas... esperar um pouco, além de pagar um preço melhor, vai ter logo de cara um software mais redondo (principalmente pras câmeras)... nos últimos anos tem sido assim. O último que veio super refinado logo de cara foi o meu amado S10%uD83E%uDD70.
    Creio que quando eu for comprar meu S22u (meio de maio) o software já deverá está 100% ou bem próximo disso..
    E também quero saber quando o carregador novo vai estar disponível pois atualmente ainda não está a venda.
    Sr Samsung tem celular de 4 anos, e acha S10 bom %uD83D%uDE02. Software tem poucos bugs, só câmera a noite que fpecisa ser concertada e bateria

  18. #18
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Sr Samsung tem celular de 4 anos, e acha S10 bom %uD83D%uDE02. Software tem poucos bugs, só câmera a noite que fpecisa ser concertada e bateria
    Com minha experiência em Samsung, a bateria só piora infelizmente, melhor pular essa geração

  19. #19
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Bom. Adquiri o aparelho recentemente, vindo de um Galaxy Note 9. Realmente a Samsung conseguiu manter a experiência de uso de um Galaxy Note, do design quadradão à S Pen. Câmeras excelentes, tela espetacular e etc. Quanto à bateria o celular está aguentando bem com um dia de uso moderado. A diferença entre esse para o Note 9 é gritante! Mas pra quem tem Galaxy S20, S21 e Note 20 não vale à troca.

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Acho o s21 Ultra mais bonito e ergonômico, por ser todo arredondado.
    O S22 Ultra é um Galaxy note, tanto que é quadrado, a evolução do Note 20 Ultra.
    Ficou bom. Mas não gostei da bateria. Acho um absurdo ela piorar sem qualquer redução de tamanho.
    Quem não usa a caneta e recursos note, vale mais economizar e ir para o S21 Ultra.

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Sr Samsung tem celular de 4 anos, e acha S10 bom %uD83D%uDE02. Software tem poucos bugs, só câmera a noite que fpecisa ser concertada e bateria
    Eu tenho s9+, s10+ (tela queimada), s20u (o pior) e s21u.. no lançamento o s10 foi o mais acertado em software.. não precisou de tantas atualizações pra ficar "redondo" com os outros citados...

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    oia a mentira
    Mas 90% doque ele diz aqui é mentira mesmo... ele sempre puxa pro lados das chinesas com várias mentiras.. fala que o s22u não praticamente evolução mas endeusa o mi 12/pro... que além do processador a grande mudança foi troca uma câmera inútil por ultra quase tão inútil quando (zoom de 2x).. basta ver os outros comentários dele..

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas 90% doque ele diz aqui é mentira mesmo... ele sempre puxa pro lados das chinesas com várias mentiras.. fala que o s22u não praticamente evolução mas endeusa o mi 12/pro... que além do processador a grande mudança foi troca uma câmera inútil por ultra quase tão inútil quando (zoom de 2x).. basta ver os outros comentários dele..
    Ele quer discutir até com quem faz as análises com a disculpa de que (comprou o celular) já disse que tem ou teve mais de 90 smartphones...

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas 90% doque ele diz aqui é mentira mesmo... ele sempre puxa pro lados das chinesas com várias mentiras.. fala que o s22u não praticamente evolução mas endeusa o mi 12/pro... que além do processador a grande mudança foi troca uma câmera inútil por ultra quase tão inútil quando (zoom de 2x).. basta ver os outros comentários dele..
    Ele quer discutir até com quem faz as análises com a disculpa de que (comprou o celular) já disse que tem ou teve mais de 90 smartphones...

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Acho o s21 Ultra mais bonito e ergonômico, por ser todo arredondado.
    O S22 Ultra é um Galaxy note, tanto que é quadrado, a evolução do Note 20 Ultra.
    Ficou bom. Mas não gostei da bateria. Acho um absurdo ela piorar sem qualquer redução de tamanho.
    Quem não usa a caneta e recursos note, vale mais economizar e ir para o S21 Ultra.
    O problema é que ele saiu de linha ta bem difícil achar

  26. #26
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O problema é que ele saiu de linha ta bem difícil achar
    Ainda tem. São poucas unidades. Qm se interessa tem que ficar de olho pq vai sair promo p acabar com o pouco estoque que resta.

  27. #27
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Sem mais%uD83D%uDE11%uD83C%uDF4F

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    "If you think the gaming experience of K50 Pro is not good enough, you can look forward to the K50 Standard Edition. Because based on the performance of Dimensity 8100 samples phone made by MTK, it is possible that its gaming experience will be better than Dimensity 9000."

    Gizmochina diz que 8100 é melhor que 9000 por esquentar muito(Mais que Mi 12 Pro e bem mais que IQOO 9 Pro).

  29. #29
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    "If you think the gaming experience of K50 Pro is not good enough, you can look forward to the K50 Standard Edition. Because based on the performance of Dimensity 8100 samples phone made by MTK, it is possible that its gaming experience will be better than Dimensity 9000."

    Gizmochina diz que 8100 é melhor que 9000 por esquentar muito(Mais que Mi 12 Pro e bem mais que IQOO 9 Pro).
    Não tem milagre.. os fãs da mtk que não enxergam... o córtex x2 esquenta por ter muito potência condensada, não tem fabricação milagrosa que mude isso... agora soma isso mais a gpu mali que nunca foi um primor de otimização... e mostra que o snapdragon é muita mais estável e equilibrado...

  30. #30
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    "If you think the gaming experience of K50 Pro is not good enough, you can look forward to the K50 Standard Edition. Because based on the performance of Dimensity 8100 samples phone made by MTK, it is possible that its gaming experience will be better than Dimensity 9000."

    Gizmochina diz que 8100 é melhor que 9000 por esquentar muito(Mais que Mi 12 Pro e bem mais que IQOO 9 Pro).
    Ele ainda como está na mesma análise menos Gastão e de menor temperatura se comparado a smartphones com o Snapdragon 8g1, e ainda que o K50 pro tem apesar da ligeira temperatura alta, compensa seu desempenho e melhoria nas fotos tiradas pelo analista.
    Gizmochina diz ainda que ao contrário dos Snapdragon o Redmi k50 pro possui bom equilíbrio, segundo a análise..