LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,778

    Google Play Protect sinaliza YouTube Vanced como malware e orienta remoção

    O Google ativou o Play Protect para sinalizar o Vanced como um aplicativo prejudicial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    O protect só serve pra isso... Barrar aplicativos que a Google não ganha dinheiro aff

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    O protect só serve pra isso... Barrar aplicativos que a Google não ganha dinheiro aff
    vdd, eles fazem isso pq nao tem propagandas

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Malware é aquele YouTube que tem na play store, com 8 propagandas antes do vídeo em si começar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    64
    é só pagar o premium que as propagandas somem

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Malware é aquele YouTube que tem na play store, com 8 propagandas antes do vídeo em si começar
    Quanto mais lixo for postado, mais propaganda haverá para pagar o povo.

  7. #7
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    A google criou isso com a finalidade futuramente de remover instalações de fontes desconhecidas, alegando ser app nocivo. Quando isso acontecer vai ter muita gente chorando. Ou paga ou não tem, uma grande parte usa ainda "apps modificados Pro" O vanced além de prejudicar a google com seu faturamento no youtube é um aplicativo instalado por fora da P.store.

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Ninguém vai cair nesse conto do vigário.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by carloshfc View Post
    é só pagar o premium que as propagandas somem
    Então paga pra mim

  10. #10
    Junior Member Kouhai_Kun's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Eu vejo da seguinte forma:

    Concordo que pirataria não é correto, e que em muitos casos pode trazer danos ao aparelho ou até roubo de dados...Sou usuário do YouTube Vanced, recorri a isso porque estou cansado desse monopólio, pois se eu usar YouTube normal sou obrigado a assistir 15 propagandas diferentes de coisas que não gosto para poder ver o meu conteúdo...isso cansa o usuário, na verdade me sinto levado. "Não quer propagandas? Pague otário " acho que é assim que a Google pensa... além do mais, a instalação de fontes desconhecidas é um recurso único do ANDROID, é um dos motivos pelos quais muitos optam por usar ANDROID, se esse recurso for extindo em próximas atualizações, com certeza muitos vão abandonar o Android e partir pro IOS.

    Para aqueles que não tem recursos financeiros, contar com aplicativos alternativos é muito bom.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Kouhai_Kun View Post
    Eu vejo da seguinte forma:

    Concordo que pirataria não é correto, e que em muitos casos pode trazer danos ao aparelho ou até roubo de dados...Sou usuário do YouTube Vanced, recorri a isso porque estou cansado desse monopólio, pois se eu usar YouTube normal sou obrigado a assistir 15 propagandas diferentes de coisas que não gosto para poder ver o meu conteúdo...isso cansa o usuário, na verdade me sinto levado. "Não quer propagandas? Pague otário " acho que é assim que a Google pensa... além do mais, a instalação de fontes desconhecidas é um recurso único do ANDROID, é um dos motivos pelos quais muitos optam por usar ANDROID, se esse recurso for extindo em próximas atualizações, com certeza muitos vão abandonar o Android e partir pro IOS.

    Para aqueles que não tem recursos financeiros, contar com aplicativos alternativos é muito bom.
    Aproveita pq já foi descontinuado.

  12. #12
    Junior Member Kouhai_Kun's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Para exemplificar tudo, digamos que vamos criar um aplicativo, e que os estagiários do Google iriam usar para trabalhar...

    Vamos adicionar os anúncios lá, e ver como vai ser a receptividade dos estagiários com nosso aplicativo. Será que eles vão gostar? Será que o aplicativo terá uma usabilidade e acessibilidade boa aos seus usuários?


  13. #13
    Junior Member paulosonc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    53
    O app do YouTube vanced bo meu celular parou de funcionar direito, desinstalei e instalei de novo e nada, aí descobri o oitube que tbm funcionou como o vanced. Até agora está funcionando perfeitamente e sem as propagandas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,278
    Nem falo nada só observo.

  15. #15
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Suck ! Google !

  16. #16
    Junior Member Jonathas_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by paulosonc View Post
    O app do YouTube vanced bo meu celular parou de funcionar direito, desinstalei e instalei de novo e nada, aí descobri o oitube que tbm funcionou como o vanced. Até agora está funcionando perfeitamente e sem as propagandas.
    Em qual site consigo esse Oitube?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Usava o Vanced há algum tempo porque não suportava ver tanto anúncio de Kwai, Tik Tok e coisas de Esportes Bet. Mas existe uma maneira de usar o YouTube sem essas porcarias que atrapalham o vídeo. Só abrir o app do Firefox para Android, depois baixa uma extensão UBlock, Adblock e acessa o YouTube. Pronto! Essas porcarias de Tik Tok, Kwai NÃO IRÃO mais atrapalhar você de assistir os videos. Se quiser ainda pode adicionar um atalho do YouTube na tela inicial do aparelho.
    Last edited by dagifeli; 03-31-2022 at 12:08 PM.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Usava o Vanced há algum tempo porque não suportava ver tanto anúncio de Kwai, Tik Tok e coisas de Esportes Bet. Mas existe uma maneira de usar o YouTube sem essas porcarias que atrapalham o vídeo. Só abrir o app do Firefox para Android, depois baixa uma extensão UBlock, Adblock e acessa o YouTube. Pronto! Essas porcarias de Tik Tok, Kwai NÃO IRÃO mais atrapalhar você de assistir os videos. Se quiser ainda pode adicionar um atalho do YouTube na tela inicial do aparelho.
    No Brave Browser já é nativo, o unico contra de usar o youtube no Browser é não ter acesso ao chat da transmissão ao vivo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Aproveita pq já foi descontinuado.
    Vai continuar sim, mesmo que eu invista neles pra que isso continue