LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    É oficial: versão do novo OS para smartphones se chamará Windows 10 Mobile

    Segundo o anúncio oficial da Microsoft sobre as variações do seu próximo sistema operacional, a distribuição para smartphones se chamará Windows 10 Mobile

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    E lá vamos nós...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    E lá vamos nós...
    ... Rumo ao fracasso AGAIN rs

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Windows 10 Mobile = Windows Phone 10, mesma ladainha. E não RLS, não vai ser contabilizado junto ao sistema do desktop.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Eu até já sei qual vai ser a desculpa dessa vez pro fracasso... vão falar que o project astoria é muito recente e precisa de tempo para amadurecer...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by GreenCard View Post
    ... Rumo ao fracasso AGAIN rs
    Só que não rs

  7. #7
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Eu preferia Windows Phone 10, pois fica melhor ao abreviar para WP 10.

    Que venha o W10 M. Meu L830 aguarda.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    win 10 ta com hype gigante da minha parte. espero q até a metade de 2016 ele fique melhor q o travoid. se ñ, partiu IOS pra mim

  9. #9
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Fuleragem, duvido que os usuários novos vão chamar Windows 10 ''mobaiou'', tinha ser só Windows 10, ficam inventando nome difícil e complicando a vida dos compradores.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Ótimo. Windows 10 Mobile. Não vai precisar falar "Mobile". É só dizer, "Eu uso o Windows" ou "Eu uso o WIndows 10". Modificação irrelevante mas bem feita.

  11. #11
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Fuleragem, duvido que os usuários novos vão chamar Windows 10 ''mobaiou'', tinha ser só Windows 10, ficam inventando nome difícil e complicando a vida dos compradores.
    Na prática aqui no Brasil só vão falar windows 10 ... ou continuaram falando windows phone 10 ... a empresa pode colocar o nome que quiser, vai ser as pessoas se adaptarem novamente ...

  12. #12
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    E que este post se encha de fanboys recalcados da Google ...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    E que este post se encha de fanboys recalcados da Google ...
    Android M(obile)-Microsoft copiou!!!!! Kkkkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by GreenCard View Post
    ... Rumo ao fracasso AGAIN rs
    Só que nunca.

  15. #15
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Android M(obile)-Microsoft copiou!!!!! Kkkkkk
    Kkknlkkkkkkkkkk

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu preferia Windows Phone 10, pois fica melhor ao abreviar para WP 10.

    Que venha o W10 M. Meu L830 aguarda.
    É só chamar de W10...

  17. #17
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Na prática aqui no Brasil só vão falar windows 10 ... ou continuaram falando windows phone 10 ... a empresa pode colocar o nome que quiser, vai ser as pessoas se adaptarem novamente ...
    Isso que a MS quer.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by GreenCard View Post
    ... Rumo ao fracasso AGAIN rs
    Vai sonhando com fracasso vai...

  19. #19
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É só chamar de W10...
    Mas fica esquisito porque tem a versão Desktop que também é W10. Acho que vou continuar chamando de W10.

  20. #20
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    O último Windows Mobile foi o 6.5-------------para o 10 quanto tempo e diferença

  21. #21
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Eu até já sei qual vai ser a desculpa dessa vez pro fracasso... vão falar que o project astoria é muito recente e precisa de tempo para amadurecer...
    Quem ta ligando pra Astoria kk. Queremos os apps é do iOS, não do Android.

  22. #22
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Isso me chamou muito atenção "Windows 10 Mobile Enterprise: assim como a versão Enterprise, é focada em disponibilizar a melhor e mais segura experiência para empresas, porém sendo utilizada em Smartphone e tablets pequenos." pensa na quantidade de contratos que a Microsoft pode fazer com grandes empresas para personalizar um smart e ou tablet para elas para que o trabalho fique ainda melhor ? isso ajuda e muito no crescimento do windows 10 mobile *_* ... e nisso ela fechará contratos com 10.000 uni, 20.000 uni, parece até pouco, mas isso pode se replicar e criar uma quantidade de vendas imensa... principalmente para a Microsoft que precisa fazer cota de mercado mundial no que se diz respeito ao seu sistema para Smartphone

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    O último Windows Mobile foi o 6.5-------------para o 10 quanto tempo e diferença
    Mas aí era Windows Mobile 6.5, esse é Windows 10 Mobile kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu preferia Windows Phone 10, pois fica melhor ao abreviar para WP 10.

    Que venha o W10 M. Meu L830 aguarda.
    Tive pensando nisso, agente pode até abreviar para W10 mas se vc tiver procura do algo especifico para a versão Mobile, e na versão anterior se vc quer procurar algo especifico na net basta digitar W8.1 no caso dos desktop e WP8.1 ou so WP msm para celulares, e o nome Mobile depois do número ficou meio esquisito ainda eu preferia Windows Phone, mas para englobar tablets tbm ficaria esquisito msm assim Windows Phone soa melhor.

  25. #25
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu preferia Windows Phone 10, pois fica melhor ao abreviar para WP 10.

    Que venha o W10 M. Meu L830 aguarda.
    Não faz sentido usar o "Phone" num SO que equipa tablets e é isso que vai acontecer já que o W10 dos smarts é o mesmo dos tablets de até 8'.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Isso me chamou muito atenção "Windows 10 Mobile Enterprise: assim como a versão Enterprise, é focada em disponibilizar a melhor e mais segura experiência para empresas, porém sendo utilizada em Smartphone e tablets pequenos." pensa na quantidade de contratos que a Microsoft pode fazer com grandes empresas para personalizar um smart e ou tablet para elas para que o trabalho fique ainda melhor ? isso ajuda e muito no crescimento do windows 10 mobile *_* ... e nisso ela fechará contratos com 10.000 uni, 20.000 uni, parece até pouco, mas isso pode se replicar e criar uma quantidade de vendas imensa... principalmente para a Microsoft que precisa fazer cota de mercado mundial no que se diz respeito ao seu sistema para Smartphone
    O pulo do gato não é exatamente a difusão da versão mobile mas do Office 365 que esta passando sem chamar a atenção.

    A dona Microsoft quer todos usando a nuvem dela, Onedrive, para "compartilhar" documentos de forma universal e em qualquer tipo de plataforma (celular, tablet, pc, note, x-box).

    Ou seja, todos teremos que deixar os arquivos de sistemas do Office (word, excel, powerpoint, etc) no servidor dela de forma gratuita e com atualização contanste, o que num primeiro momento parece ótimo, mas o office 365 você ira adquirir por tempo determinado, e no final da licença comprar uma renovação, ou seus arquivos vão ficar inacessiveis.

    Por tanto num futuro proximo, na visão da Microsoft, todos teremos que pagar de forma mensal pelo uso dos programas, assim ela acaba com a pirataria dos mesmos.


    Por isso, cuidado.

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows 10 Mobile = Windows Phone 10, mesma ladainha. E não RLS, não vai ser contabilizado junto ao sistema do desktop.
    esse era o sonho dele né kkk

  28. #28
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    como que a microsoft ousa chamar de enterprise,imitadora,espero que a Paramount tome alguma providência

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    como que a microsoft ousa chamar de enterprise,imitadora,espero que a Paramount tome alguma providência
    Lol KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    como que a microsoft ousa chamar de enterprise,imitadora,espero que a Paramount tome alguma providência
    Kkkkkkkkk se não tomou desde 2008 não toma mais nunca.