LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Kkkkkkkkk se não tomou desde 2008 não toma mais nunca.
    pois é né kkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Eu até já sei qual vai ser a desculpa dessa vez pro fracasso... vão falar que o project astoria é muito recente e precisa de tempo para amadurecer...
    sera que vai existir desculpas? e se o Project astoria fizer um grande avanço para o sistema? vai falar oque ' que o so cresceu graças aos apps do android'?... cuidado com as palavras meu jovem

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by shadowsjpop View Post
    Android M(obile)-Microsoft copiou!!!!! Kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    como que a microsoft ousa chamar de enterprise,imitadora,espero que a Paramount tome alguma providência
    kkkkkkkkkkkkkkkk esse carinha é engraçado oh

  5. #35
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk esse carinha é engraçado oh
    e você é tão sem graça

  6. #36
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    Por favor, ajudem neste abaixo assinado.

    https://www.change.org/p/microsoft-brasil-pedido-de-comunicado-oficial-lumia-930

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Por favor, ajudem neste abaixo assinado.

    https://www.change.org/p/microsoft-b...cial-lumia-930
    Assinado e compartilhado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Por favor, ajudem neste abaixo assinado.

    https://www.change.org/p/microsoft-brasil-pedido-de-comunicado-oficial-lumia-930
    Devidamente assinado.
    "...essa petição tem como principal objetivo, APENAS, pedir para que a empresa se pronuncie oficialmente acerca deste problema..."
    Parece que M$ ão é tão atenciosa com seus consumidores como um certo estudante de advocacia tanto professa com fervor por aqui...

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Devidamente assinado.
    "...essa petição tem como principal objetivo, APENAS, pedir para que a empresa se pronuncie oficialmente acerca deste problema..."
    Parece que M$ ão é tão atenciosa com seus consumidores como um certo estudante de advocacia tanto professa com fervor por aqui...
    A Microsoft eu não sei, mas a Nokia tá cagando pros usuários e a Microsoft provavelmente tá usando as assistências técnicas dela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by arielkiq View Post
    Por favor, ajudem neste abaixo assinado.

    https://www.change.org/p/microsoft-brasil-pedido-de-comunicado-oficial-lumia-930
    Conselho meu, use a assistência técnica até o fim da garantia. Se não resolver em uma vá em outra. Até que a empresa decida fazer um recall ou algo parecido. Depois do prazo da garantia, se o celular não tiver serventia e precisar comprar outro, faça boicote da marca. Preço baixo não fez ser confiante. :/

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows 10 Mobile = Windows Phone 10, mesma ladainha. E não RLS, não vai ser contabilizado junto ao sistema do desktop.
    Quem disse que não será contabilizado? A Microsoft disse que em 3 anos prevê 1 bilhão de usuários usando Windows 10, e que isso será a soma de todos os dispositivos que usam o Windows 10 e ele citou Tablet, Desktop, Smartphone, Óculos e ainda disse, o Android possui hoje 1 Bilhão de usuários, porém o sistema é fragmentado em várias versões e o Windows 10 será e a mera é 1 bilhão do Windows 10. Então será contabiluzado, ou você que decide isso?

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows 10 Mobile = Windows Phone 10, mesma ladainha. E não RLS, não vai ser contabilizado junto ao sistema do desktop.
    Resumindo, você nao viu a Build sobre a contabilização dos sistema. Mas você adora sentir mais informado que os outros.

  13. #43
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by nandofigueiredo View Post
    O pulo do gato não é exatamente a difusão da versão mobile mas do Office 365 que esta passando sem chamar a atenção.

    A dona Microsoft quer todos usando a nuvem dela, Onedrive, para "compartilhar" documentos de forma universal e em qualquer tipo de plataforma (celular, tablet, pc, note, x-box).

    Ou seja, todos teremos que deixar os arquivos de sistemas do Office (word, excel, powerpoint, etc) no servidor dela de forma gratuita e com atualização contanste, o que num primeiro momento parece ótimo, mas o office 365 você ira adquirir por tempo determinado, e no final da licença comprar uma renovação, ou seus arquivos vão ficar inacessiveis.

    Por tanto num futuro proximo, na visão da Microsoft, todos teremos que pagar de forma mensal pelo uso dos programas, assim ela acaba com a pirataria dos mesmos.


    Por isso, cuidado.
    Bom vc está bem enganado com isso, exemplo das promoções de 1 TB ou até mesmo ilimitado do One Drive assim que acabar o período da promoção e caso vc não adquira o pacote, ela não bloqueia seus arquivos, e vc continua tendo acesso aos mesmo o que acontece é que vc não consegue fazer upload de novos arquivos caso vc já tenha ultrapassado a quantidade de GB (da versão gratis) ex: Versão Gratis apenas 15 GB, vamos supor que vc pegou uma promoção que lhe deu um ano de OneDriver com 1 TB vc usou 60GB e não quis mais atualizar seu contrato, seus arquivos, videos, dados continuam na nuvem, vc continua com acesso neles, porém vc não consegue mais fazer nenhum upload, consegue apenas deletar ...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Bom vc está bem enganado com isso, exemplo das promoções de 1 TB ou até mesmo ilimitado do One Drive assim que acabar o período da promoção e caso vc não adquira o pacote, ela não bloqueia seus arquivos, e vc continua tendo acesso aos mesmo o que acontece é que vc não consegue fazer upload de novos arquivos caso vc já tenha ultrapassado a quantidade de GB (da versão gratis) ex: Versão Gratis apenas 15 GB, vamos supor que vc pegou uma promoção que lhe deu um ano de OneDriver com 1 TB vc usou 60GB e não quis mais atualizar seu contrato, seus arquivos, videos, dados continuam na nuvem, vc continua com acesso neles, porém vc não consegue mais fazer nenhum upload, consegue apenas deletar ...
    Parece que vc não entendeu, se vc não tem mais acesso aos programas, como vai editar os mesmos na nunvem? Se os arquivos estão numa extensão que só roda no 365 como vou usar numa versão mais antiga ou da concorrente?

    A resposta é simples. Não vai.

  15. #45
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu preferia Windows Phone 10, pois fica melhor ao abreviar para WP 10.

    Que venha o W10 M. Meu L830 aguarda.
    Se alguém perguntar direi somente Windows pois ninguém diz Android 5.0 Lollipop apenas em fórums etc. O Windows é meu eu chamo como eu quero.

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Se alguém perguntar direi somente Windows pois ninguém diz Android 5.0 Lollipop apenas em fórums etc. O Windows é meu eu chamo como eu quero.
    Quiser chamar de Janelas também pode, você é brasileiro KKKKKKKKK

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    e você é tão sem graça
    vou tentar te imitar pra ver se eu vou ter graça

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Alguem sabe a data do lançamento do Windows Phone 10 ( COMPLETO ) e nao o '' beta ''?

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nokialumia530 View Post
    Alguem sabe a data do lançamento do Windows Phone 10 ( COMPLETO ) e nao o '' beta ''?
    Nada concreto ainda, mas a Microsoft falou que deve sair no máximo em outubro.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________