LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Game Pass vs PS Plus: Xbox provoca Sony no Twitter após lançamento de novos planos

    Qual você prefere: Xbox Game Pass ou PS Plus? Confira agora algumas diferenças entre ambos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member 2O22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Japão
    Posts
    15
    Game pass superior em todos os sentidos chupa sony

  3. #3
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Seria maravilhoso se a Sony tivesse a capacidade de lançar um serviço tão bom ou melhor que o Gamepass, pois aí iria obrigar a Microsoft a melhorar o que já é ótimo. Mas eu duvido muito que a Sony tenha essa capacidade.

  4. #4
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Tenho PS5 e Xbox Séries S, tenho o gamepass assinado, sim é um excelente serviço e não consigo viver sem, mas é uma realidade que exclusivos fazem toda diferença, FH5 e Halo Infinite não chega perto de nenhum exclusivo Sony, " tirando a série Forza Horizon, isso é uma obra inegável" mas o Motorsport sempre achei muito fraco, e isso é uma prova que sim, dinheiro faz saírem bons jogos e que jogos, eu apoio a Sony manter os jogos exclusivos fora do DAY1, para cair qualidade a nível do Xbox, teremos um Netflix dos jogos, muito conteúdo mas nada solido ou que salva, e assim um novo crash dos jogos, como em '80, eu mantenho até a ideia da Xbox sair do DAY1 para melhorar qualidade, jogos de peso e excelente qualidade é o mínimo que merecemos pelo console, e desejo ter AAA exclusivos de qualidade tbm não meu Xbox, Nintendo ( mercenária ) é uma prova que exclusivos fazem a diferença, e salve Sony.

  5. #5
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by 2O22 View Post
    Game pass superior em todos os sentidos chupa sony
    Mais caro, se juntar todos meses de gamepass é bem mais caro, e te digo, catalogo muitas vezes me dá Sony, salve um ou outro, lado bom de indie para quem gosta, eu passo longe, mas e um POV mais certo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Mais caro, se juntar todos meses de gamepass é bem mais caro, e te digo, catalogo muitas vezes me dá Sony, salve um ou outro, lado bom de indie para quem gosta, eu passo longe, mas e um POV mais certo
    Caro? Tem como pegar por 245 por ano

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Todo dia a conta do xbox game pass posta algo assim, sem nem pq fazer uma matéria por causa disso kkkk

  8. #8
    Tenho Xbox e só posso gostar disso. Quem sabe um dia teremos duas escolas. Foda é saber que não importa quantas escolas os preços serão muito próximos. Mas ter dois desses serviços no mínimo vai atender 90% dos jogadores.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by 2O22 View Post
    Game pass superior em todos os sentidos chupa sony
    Sem duvidas o melhor serviço de jogos da atualidade.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Nem dá para considerar esse serviço da Sony como concorrente, ele está no momento muito atras do gamepass.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Tenho PS5 e Xbox Séries S, tenho o gamepass assinado, sim é um excelente serviço e não consigo viver sem, mas é uma realidade que exclusivos fazem toda diferença, FH5 e Halo Infinite não chega perto de nenhum exclusivo Sony, " tirando a série Forza Horizon, isso é uma obra inegável" mas o Motorsport sempre achei muito fraco, e isso é uma prova que sim, dinheiro faz saírem bons jogos e que jogos, eu apoio a Sony manter os jogos exclusivos fora do DAY1, para cair qualidade a nível do Xbox, teremos um Netflix dos jogos, muito conteúdo mas nada solido ou que salva, e assim um novo crash dos jogos, como em '80, eu mantenho até a ideia da Xbox sair do DAY1 para melhorar qualidade, jogos de peso e excelente qualidade é o mínimo que merecemos pelo console, e desejo ter AAA exclusivos de qualidade tbm não meu Xbox, Nintendo ( mercenária ) é uma prova que exclusivos fazem a diferença, e salve Sony.
    Falou um tanto de besteira.
    Todo serviço de assinatura tem que ter uma variedade enorme de títulos, seja Netflix, HBO ou Amazon, não é diferente no gamepass.
    Outra coisa não é pq não te agrada que necessariamente são ruins, outra dentro do gamepas existem mais de 60 jogos ganhadores de GOTY dentro do gamepass.
    Falar que cai o nível por conta do serviço é uma idiotice sem tamanho, é so ver a premiação do oscar, os serviços de streaming juntam muito mais indicações e premiações do que o cinema hj.
    Quem fala que jogo bom é somente AAA não entendi nada de jogos.
    Outro ponto, no site Metacritic a MS/Xbox foi a melhor publicadora de jogos do ano de 2021 tendo as melhores avaliações do ano.
    No final tudo que vc escreveu é só a opinião de alguém que prefere o Playstation ao Xbox e nem deve ser leva em consideração já que o lado fanboy fala mais alto.

  12. #12
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Nem dá para considerar esse serviço da Sony como concorrente, ele está no momento muito atras do gamepass.
    Nem lançou ainda! Depois que tivermos a lista de jogos da pra comparar

  13. #13
    Junior Member Mozardi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Eu só jogo GTA 5,e na nova geração acho que tá melhor a Microsoft,por causa do Xbox s,por isso acho que vou abandonar a Sony após muitos anos(num consigo compra ps5)%uD83D%uDE01