LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Pode cortar: Aneel afirma que cabos em postes irregulares devem ser removidos

    Entenda quais as motivações da Aneel para recomendar o corte de fios em postes irregulares no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    678
    "Aneel afirma que cabos em postes irregulares..." Meus caros, no caso desse texto quem deveria ser removido seriam os postes, já que são irregulares. Se a ideia é, como no texto, remover os cabos irregulares, o título deveria ser "Aneel afirma que CABOS IRREGULARES em postes"... Um pouquinho mais de cuidado com a redação não faz mal.

  3. #3
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    "Aneel afirma que cabos em postes irregulares..." Meus caros, no caso desse texto quem deveria ser removido seriam os postes, já que são irregulares. Se a ideia é, como no texto, remover os cabos irregulares, o título deveria ser "Aneel afirma que CABOS IRREGULARES em postes"... Um pouquinho mais de cuidado com a redação não faz mal.
    Então a Aneel vai derrubar muitos postes...... kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    "Aneel afirma que cabos em postes irregulares..." Meus caros, no caso desse texto quem deveria ser removido seriam os postes, já que são irregulares. Se a ideia é, como no texto, remover os cabos irregulares, o título deveria ser "Aneel afirma que CABOS IRREGULARES em postes"... Um pouquinho mais de cuidado com a redação não faz mal.
    Larga de ser chato , deve ter se orgulhado né , nossa eu sei, gente vamos dar um Oscar para o perfeito do português , merece uma cadeira na academia de letras uauuu sem um pingo de humildade. O irregular aqui só vejo um... vc!
    Last edited by TONY-STARK; 03-31-2022 at 08:58 PM.

  5. #5
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Larga de ser chato , deve ter se orgulhado né , nossa eu sei, gente vamos dar um Oscar para o perfeito do português , merece uma cadeira na academia de letras uauuu sem um pingo de humildade. O irregular aqui só vejo um... vc!
    Deu para entender mas existem sim forma correta de se expressar. Nem sempre uma crítica espelha falta de humildade. O dificil é diferenciá-la.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    "Aneel afirma que cabos em postes irregulares..." Meus caros, no caso desse texto quem deveria ser removido seriam os postes, já que são irregulares. Se a ideia é, como no texto, remover os cabos irregulares, o título deveria ser "Aneel afirma que CABOS IRREGULARES em postes"... Um pouquinho mais de cuidado com a redação não faz mal.
    Vira revisor então

  7. #7
    Calma pessoal, é só corrigir o título da notícia. No mais, acho justo a cobrança proporcional. O que tem de cabo "morto" nos postes não é brincadeira. Vai diminuir um pouco essa poluição visual.
    Last edited by Mauricio_Bonini; 04-01-2022 at 06:05 PM.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Mauricio_Bonini View Post
    Calma pessoal, é só corrigir o título da notícia. No mais, acho justo a cobrança proposicional. O que tem de cabo "morto" nos postes não é brincadeira. Vai diminuir um pouco essa poluição visual.
    *proporcional

  9. #9
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Larga de ser chato , deve ter se orgulhado né , nossa eu sei, gente vamos dar um Oscar para o perfeito do português , merece uma cadeira na academia de letras uauuu sem um pingo de humildade. O irregular aqui só vejo um... vc!
    Você sim é um chato e a uma de tudo analfabeto...

  10. #10
    Junior Member Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Com certeza isso vai terminar no bolso do contribuinte.

  11. #11
    Junior Member Ramon7000's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    E a questão dos postes que as prefeituras autorizam colocar em nossas calças sem nossa autorização? Deveriam pagar aluguel, a lei diz que devemos deixar 1,5 metros no mínimo de calçada e é nossa responsabilidade a manutenção dela, mas continua fazendo parte do nosso terreno, então deveriam pagar aluguel pelos postes colocados.