LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Venda da Oi: promoção com 31 anos de ligações gratuitas pode ser encerrada antes do prazo

    TIM, Claro, Vivo e Oi não assumiram compromisso de manter oferta para clientes que forem migrados com a venda da tele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Essa promoção da Oi, ficou bem ultrapassada! Hoje em dia, até os pré tem tudo.

  3. #3
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa promoção da Oi, ficou bem ultrapassada! Hoje em dia, até os pré tem tudo.
    claro , a promoção é de 2002 ou nao sabe ler ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    E quem recebeu chips das universidades, como fica? Aqui vários da UFC receberam chips da Oi com pacotes entre 5 e 20 GB...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Pra quem tem um perfil assim deve ter algo faltando na formação do miolo, existe medicação kkkk mas não toma da nisso.
    ????

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214

    até 2018 a Oi tinha o Oi Pontos, que transformava as mensalidades de planos de celular em descontos na compra de celulares. Ao longo dos anos fiz 3 compras com ótimos descontos. Aí quando começaram as notícias de venda da Oi, já não era mais possível encontrar aparelhos nas lojas pois os estoques não eram renovados. Em seguida avisaram que o sistema de pontos terminaria. Eu tinha pontos suficientes para conseguir um excelente desconto, mas não tinha o que comprar e perdi os "pontos" quando encerraram o programa. Em 2020 criaram a Oi Place, loja de venda de celulares e eletrônicos que é uma piada, tudo mais caro que qualquer lugar e sem descontos para clientes. Nenhum respeito para quem é cliente desde 2004 (quando era a Brasil Telecom) e nunca atrasou uma mensalidade.
    Essa situação do plano de 30 anos de ligações gratuitas vai ser acabada da mesma forma. Mas não acho ruim... hoje em dia até os planos mais simples possuem ligações ilimitadas para celular e fixo incluindo DDD.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Desde 2020 meu plano celular Oi Mais (7gb e ligações ilimitadas Brasil) passou de uns 35 reais para 42 reais. Era um plano barato e razoável que me atendia. Desde 2018, a Oi em Curitiba parou de investir em qualidade do sinal, meu 4G dificilmente tem boa conectividade mesmo em bairros centrais. Então hoje estou pagando 42 reais para ter poucos Gb de internet e má recepção de sinal. A ironia é que serei migrado para a Tim e nem sei se isso vai ser bom ou ruim.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Nos tempos de hoje com chamadas ilimitadas pra qualquer operadora, isso nem é mais interrss

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    24
    Mas as linhas da Oi vão migrar pra outras operadoras, logo não terá linhas da Oi para poder receber a ligação nos fds... %uD83D%uDE05

  10. #10
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Pra quem tem um perfil assim deve ter algo faltando na formação do miolo, existe medicação kkkk mas não toma da nisso.
    tá com inveja do meu perfil ? kkkkk toda publicação só fica comentando sobre mim kkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Essa venda não deveria ter sido permitida para um %u201Cconsórcio%u201D. Onde isso é benéfico para o consumidor já que é menos uma operadora para disputar o mercado?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by TONYESTERCO View Post
    tá com inveja do meu perfil ? kkkkk toda publicação só fica comentando sobre mim kkkkkkk
    Parem, crianças!!!

  13. #13
    Junior Member Rosi_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ig122 View Post
    Mas as linhas da Oi vão migrar pra outras operadoras, logo não terá linhas da Oi para poder receber a ligação nos fds... %uD83D%uDE05
    Hahahaha ótima sacada!

  14. #14
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Nos tempos de hoje com chamadas ilimitadas pra qualquer operadora, isso nem é mais interrss
    Bom dia á todos. Interessante sim para famílias que não são atendidas em todas as cidades principalmente do interior com outra operadora. Tenho o meu desde 19/07/2002, paguei 300 reais com o chip e o Siemens A40. Esperava chegar as primeiras horas do sábado pra fazer ligações e conferências com as demais pessoas. Já teve ter dias com 23 pessoas falando junto. Havia MSN, e nem todos possuíam PC. Internet banda larga era muito rara na periferia. No PC só com modem com estratosféricos 56kbps de velocidade.