LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Vitel View Post
    Mediatek não é ruim
    Especialmente a linha Dimensity. Realmente não é tão boa em câmera quanto tops de linha da Snapdragon, mas está perto.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Nem vc entende , uma cabeça de 12 anos não entende nada kkkkk
    Falou o chupador de chupeta.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Será outro campeão de vendas. Concorrência e fã boyolas da Apple e xinglings choram.

  4. #34
    Seja bem vindo A73

  5. #35
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Mais do mesmo
    aposto que o preço vai ser 4.500 kkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    778g um processador game quem entende isso .aff
    O 778 é um processador intermediário Premium porque top de linha mesmo só linha 800

  7. #37
    Junior Member catergiordani's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Mais um celular pra Samsung prometer atualizações e depois abandonar. Vide A72.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by catergiordani View Post
    Mais um celular pra Samsung prometer atualizações e depois abandonar. Vide A72.
    A Samsung n abandonou, simplesmente adiaram a atualização pq parece ter apresentado problemas, é melhor demorar e a atualização ser boa do que chegar rápido e cheia de bug igual a xiaomi kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Será outro campeão de vendas. Concorrência e fã boyolas da Apple e xinglings choram.
    acho que o A72 n vendeu tanto como o A71... mas acredito que esse A73 vai repetir a história, tá muito top.

  10. #40
    Junior Member Rejane_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    pois é sempre tive celulares da sansumg mais ainda não chegou atualização do a72 por isso não vou trocar pelo a73

  11. #41
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Parece ser bom aparelho

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Pelo menos vem com um Soc de respeito! Ainda bem que não é Mediatreko. Ponto pra Samsung.
    Vc sabe o que está escrevendo? Mediatek é tão boa ou melhor que a Qualcomm ultimamente, Dimensity 9000 melhor que o Snapdragon 8 Gen 1, parece que a Qualcomm não gosta de perder, vê que a Mediatek tem processador melhor que o dela já tá fazendo o 8 Gen 1+ só pra fazer concorrência e ser melhor que o Dimensity 9000, tenha mais cuidado com o que fala porque Mediatek não e a mesma de há 2 ou 3 anos atrás, só leigo não sabe o que é Mediatek hj em dia, e vc tá sendo 1 dos que não sabe o que ela é hj em dia, pense antes de falar, antes de vir aqui falar besteira e tirar bosta da sua boca que está entranhada na sua mente poluída de merda

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Pelo menos vem com um Soc de respeito! Ainda bem que não é Mediatreko. Ponto pra Samsung.
    Mediatek e capaz de fazer muita coisa, Qualcomm precisa de acordar, porque a Mediatek não tá brincando ultimamente, Mediatek tá mostrando o que ela é capaz de fazer e a Qualcomm que se ponha a pau porque a Mediatek vendeu muito mais chips que a Qualcomm no ano passado, os Dimensity estão sendo um sucesso enorme, falar mal de Mediatek hj em dia não faz sentido e mostra o quão leigas as pessoas na verdade são

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Parabens pra quem mora na India

  15. #45
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Vou trocar meu A70 pelo A73 5g,
    Apenas Vou esperar passar 3 ou 4 meses, mas não tenho dúvidas de que ele vai ser meu Smartphone.

  16. #46
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Por aqui, "por apenas R$ 4.200,00"... Três meses depois tá nesse preço.
    Por 4.200,00, vai demorar pra vender, aí vai cair o preço bem rápido.
    O S21 FE está custando 3.500,00, então, não vai fazer sentido alguém deixar de comprar o S21 FE por 3.500,00 para comprar por 4.200,00 o A73 FE, pois as
    ESPECIFICAÇÕES do S21 FE estão num patamar mais elevado.
    Isso é o que eu penso.

  17. #47
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Por 4.200,00, vai demorar pra vender, aí vai cair o preço bem rápido.
    O S21 FE está custando 3.500,00, então, não vai fazer sentido alguém deixar de comprar o S21 FE por 3.500,00 para comprar por 4.200,00 o A73 FE, pois as
    ESPECIFICAÇÕES do S21 FE estão num patamar mais elevado.
    Isso é o que eu penso.
    Corrigindo: o A73 5G e não A73 FF.
    Dá prá entender.

  18. #48
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Vou trocar meu A70 pelo A73 5g,
    Apenas Vou esperar passar 3 ou 4 meses, mas não tenho dúvidas de que ele vai ser meu Smartphone.
    e o velho tarado do A70 ataca novamente

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Se quiser doar o seu A70, fico à disposição

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Vou trocar meu A70 pelo A73 5g,
    Apenas Vou esperar passar 3 ou 4 meses, mas não tenho dúvidas de que ele vai ser meu Smartphone.
    Vc n pode trocar,tem q ficar a vida td esperando e pgt da próxima geração

  21. #51
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Tirou o sensor de zoom ótico %uD83D%uDE44

  22. #52
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Se quiser doar o seu A70, fico à disposição
    Já tem destino certo, desculpa.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    2.700 reais sem impostos? Será que vem pra cá por R$ 4 mil?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    359
    A72 sem 5G veio por 3.799...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    De longe parece o S22 Ultra... ruim pra quem tem, hahaha.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Arturzt View Post
    O 778 é um processador intermediário Premium porque top de linha mesmo só linha 800
    Esse processador é equivalente ao SD855+ criança tosca, se não entende nada de hardware, não deve expor informações erradas aos outros.

  27. #57
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    É basicamente um A52s 5G com tela maior e câmera de 108mp, não vejo nada de interessante no modelo, só mais do mesmo, nenhuma novidade relevante que faça sentir ter um aparelho melhor que a maioria dos lançamentos do ano passado, ele podia ter um snapdragon 778G plus, câmera de zoom ótico, algo próximo do S21 FE
    - Eu vejo diferenças maiores amigo....O A72 é 4G e o A73 5G (isso só vai fazer diferença daqui uns 10 anos, pois, até hoje não existe 4G 100% bom no Brasil)...
    - O A72 tem saída P2 para fone e o A73 não tem...
    - O processador do A73 é o SD 778, mas, isso só faz diferença para quem joga..
    - A maior diferença é que o A72 é muito espesso e pesado e o A73 veio com apenas 181 gramas e 8.1 mm de espessura, portanto, mais confortável no dia a dia...
    - Hoje é possível comprar o A72 por 2060 reais e acredito que o A73 deve ser lançado com preço salgado, que em uns 6 meses no máximo deve cair para uns 2400 a 2600 reais.....Sendo um preço bem próximo do S20 FE, que tem bateria com pouca autonomia, sendo assim, preferiria o A73 mesmo...
    O celular ideal pra mim seria o M52, porém, sou canhoto e a biometria lateral direita dele privilegia os destros...O desbloqueio traseiro centralizado pra mim ainda é o melhor por ser rápido, preciso e atender canhotos e destros...
    A inexistência da saída P2 do M52 pra mim matou o telefone....

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Vou trocar meu A70 pelo A73 5g,
    Apenas Vou esperar passar 3 ou 4 meses, mas não tenho dúvidas de que ele vai ser meu Smartphone.
    Tá redondinho mesmo, com a nova câmera 108mp, 5g somente 180gramas e ainda mantendo microsd. Tô animando também

  29. #59
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    - Eu vejo diferenças maiores amigo....O A72 é 4G e o A73 5G (isso só vai fazer diferença daqui uns 10 anos, pois, até hoje não existe 4G 100% bom no Brasil)...
    - O A72 tem saída P2 para fone e o A73 não tem...
    - O processador do A73 é o SD 778, mas, isso só faz diferença para quem joga..
    - A maior diferença é que o A72 é muito espesso e pesado e o A73 veio com apenas 181 gramas e 8.1 mm de espessura, portanto, mais confortável no dia a dia...
    - Hoje é possível comprar o A72 por 2060 reais e acredito que o A73 deve ser lançado com preço salgado, que em uns 6 meses no máximo deve cair para uns 2400 a 2600 reais.....Sendo um preço bem próximo do S20 FE, que tem bateria com pouca autonomia, sendo assim, preferiria o A73 mesmo...
    O celular ideal pra mim seria o M52, porém, sou canhoto e a biometria lateral direita dele privilegia os destros...O desbloqueio traseiro centralizado pra mim ainda é o melhor por ser rápido, preciso e atender canhotos e destros...
    A inexistência da saída P2 do M52 pra mim matou o telefone....
    É só cadastrar o dedo indicador esquerdo %uD83D%uDE10

  30. #60
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Vou trocar meu A70 pelo A73 5g,
    Apenas Vou esperar passar 3 ou 4 meses, mas não tenho dúvidas de que ele vai ser meu Smartphone.
    Sua jornada acabou, finalmente terá seu a7x com 5G