LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
    Junior Member Ronald_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse bug? Releia a notícia "novo bug". O bug que ele tava falando era na gravação de vídeos. E sim quem tem esse o bug é o mi 12/pro.
    Para defender a Samsung, está tendo que compará-la com a marca mais bugada de todas, kkkk.

Junior Member Ronald_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Eu não brigo com ninguém, o Sr Samsung adora criticar as outras fabricantes , como se a dele fosse a melhor e não é, só brigo com quem briga comigo , sou Apple TB.
    Tbm sou Apple. Tmj.

O meu não apresenta esses bugs. Será que sou vip? kkkkkkkkkkkkkk

Samsung indo com tudo pra vala e levando seus fãs kkkkk
    Dificil ler comentários de gente que escreve mas não pensa!! Não tome como verdade reviews,tenha um e faça sua avaliação sem ser tendenciosa!!!

Quote Originally Posted by DiegoEric View Post
    Melhor ir de iphone sem duvidas, problema q teve a apple ja arrumo enquanto a samsung fica só nas promessas,fora o preço s22 ultra ta mais caro q o iphone 13 pro max
    Qualquer pessoa inteligente sabe que os reviews do Iphone são pagos!! Não existe perfeição,e é para isso que existem atualizações,desde que sejam verdadeiros os Bugs!!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Não tive NENHUM PROBLEMA com o s22 ultra!
    O aparelho é MARAVILHOSO! Tudo funciona 100%

Junior Member Ricardorp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Kkkkkkkk cada semana pior a notícia , quem compra isso só pode ter problema, é a mesma coisa um prato quebrado e vc achar que com cola vai fazer ele ser o quer era kkkk s22 já nasceu morto.
    O meu s22 plus não tem isso .. acho que sou vip também.
    Mas enfim, todo aparelho tem bug e vai sendo tratado no decorrer do tempo, estava com pixel 6 , excelente aparelho mas estou gostando mais do s22 plus.

Junior Member Ricardorp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Novo pixel!
    Tive, um bom aparelho, mas não sei dizer a câmera do s22 plus achei melhor e o aparelho também com mais funções e o que mais me agrada é a função de gravar chamadas diretamente pela OneUi, mas sinceramente, ambos atendem bem demais mas nesse preço sinceramente do s22 ultra eu pegaria um 13 pro Max , não porque eu ache melhor o iPhone mas ele resiste ao tempo (valor) de uma forma muito melhor.

Isso acontece no meu S20 FE... quando uso o galaxy buds fica mais evidente

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Já notei e me arrependo. Meu S9 era bem melhor . Outra coisa os jogos não rodam e os que rodam tenho problema com a velocidade da Internet. Coisa que eu não tinha no s9. Enfim #desanimado com a compra

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Eu trabalho com comunicação. Com a evolução do negócio, resolvi investir em um celular que todos diziam ser o melhor. Comprei um S22 Ultra - há cerca de um mês. Foi uma evolução, pois este celular custa mais que um bom computador (quase o dobro). A expectativa ficou longe da realidade. Descobri que na medida que usava o aparelho o S22 Ultra começava a derrubar os aplicativos que mais consumiam bateria. É só usar o WhatsApp por muito tempo, como sempre usei com meus antigos Xiaomis, que o S22 suspende e some com o APP. Vc não consegue nem entrar. Tem de ficar limpando memória (isso pq tenho 70% livre - pois é uma 256gb), para o APP voltar. Mas, se esquenta de novo, o aparelho o suspende. Fui na loja. Liguei na Samsung várias vezes. Cada atendente tentou "x" configurações - até instalar e desinstalar os APPs (mesmo perdendo todos backups)... e outras tantas operações com o S22... o problema persiste. A pergunta é: comprei um supercelular ou comprei um celular capenga, que para garantir uma bateria "duradoura" e para não afetar a imagem do desempenho do aparelho, começa a afetar a "experiência" do usuário? Samsung compra espaço em todas as mídias e poucos falam mal deste aparelho... só quem compra sabe

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Tenho um problema com s22 na verdade já tinha com S9.O áudio no decorrer do dia some fica saindo o som só de um lado pra sair dos 2 lados é necessário reiniciar o aparelho o resto funciona bem.Sera que a Samsung vai resolver o problema

Junior Member Gtsouza50's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    No viva voz todos que me ligam relatando eco e fica impossível falar