LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1

    boot infinito Blu dash 4.0 Ajudem-me por favor

    Então pessoal , ontem estava cansado do travamento do meu celular então decidi excluir uns arquivos e tal exclui Gmail e acidentalmente exclui um arquivo do sistema android e do nada tudo paro de responder dai desliguei ele e liguei e agora fico no loop da blu e não sai , agora estou querendo instalar a ROM oficial nele novamente ate por que ja apaguei tudo as configurações de administrador e cache e nao resolveu , o problema é que ele ta sem ROOT e a depuração usb ta desligada e não tem como eu ligar , então não consigo acessar o disco dele pelo pc e nem trocar a rom pq to sem root oque faço pessoal ?

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by eduardoup View Post
    Então pessoal , ontem estava cansado do travamento do meu celular então decidi excluir uns arquivos e tal exclui Gmail e acidentalmente exclui um arquivo do sistema android e do nada tudo paro de responder dai desliguei ele e liguei e agora fico no loop da blu e não sai , agora estou querendo instalar a ROM oficial nele novamente ate por que ja apaguei tudo as configurações de administrador e cache e nao resolveu , o problema é que ele ta sem ROOT e a depuração usb ta desligada e não tem como eu ligar , então não consigo acessar o disco dele pelo pc e nem trocar a rom pq to sem root oque faço pessoal ?
    Um dos maiores perigos de se manter root/superuser no android, é justamente isto: apagar por enganos arquivos do core Android. Eu mesmo, faço semanalmente dezenas de vezes o mesmo procedimento de desbloqueio da raíz em smartphones e tablets, removo recursos de stock rom, e volto a bloquear depois para evitar de usuários desatentos apagarem arquivos de sistema necessários. Se ainda não resolveu o problema, comente aqui. A COMEÇAR: se conseguiu instalar novamente a ROM do aparelho, você vai ativar as opções de desenvolvedor por toques no item de configuração da versão android, e dentro das opções, ativar a depuração usb. Depois, pode fazer root por usb usando odin ou kingo (recomendo este último), ou usando de uma img pré-definida e desbloqueá-lo entrando por CWM ou TWRP (não é possível que vc tenha apagado o sub-sistema de recovery dele, né!), ou ainda por apk, que às vezes dá certo (não lembro agora qual é o mtk do blu dash 4 pra te dizer se dá pra fazer por apk). De qualquer maneiro, te instruo o passo-a-passo caso ainda esteja com o problema.