LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Estou usando o S22 Ultra 512GB desse que o comprei em 15/02/2022. Valeu muito a pena a troca do S21 Ultra para o S22 Ultra, não porque o S21 Ultra era ruim, pelo contrário, até então o melhor top de linha que já tive, mas o S22 Ultra conseguiu deixar ainda melhor o que eu já achava perfeito, claro que não existe gadget perfeito, mas é só pra explicar o nível de excelência do produto. Com relação a substituir o Note, usei o Note20 Ultra, e a evolução e melhorias com relação a esse são óbvias e mais palpáveis. Para falar que foi o melhor top de linha comparo com os que já usei e tive contato (...iPhone 11 Pro, S20 Plus, Note20 Ultra, S21 Ultra...), claro!

  2. #32
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Conclusão!! Nenhum dos dois bugdroids; vá de ""IPHONE 13 PRO MAX"" garantia de santificação e beatificação!! uiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04
    Concordo plenamente.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pelo visto qualcomm se cansou da samsung.
    8g2 e 8g3 na tsmc.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A métrica do site é tão boa que o IPhone 11 venceria os dois em desempenho.
    Pior que vence fácil.

  5. #35
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    As tabelas realmente precisam ser mudadas. Não dá. O foco do site é smartphone. Então, a pessoa tem que ler o review do smartphone sem precisar colocá-lo na horizontal, e o mínimo.
    E um sistema de fórum como comentários é muito retrógrado. Tenho uma conta bem antiga a qual não consigo recuperar porque não disponibilizam manutenção no site.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    O preço do s21 ultra não está em 3.999 esse preço é referente ao aparelho S21+

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Conclusão!! Nenhum dos dois bugdroids; vá de ""IPHONE 13 PRO MAX"" garantia de santificação e beatificação!! uiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04
    Se tiver um s22 ultra que não use pode me vender com desconto que não me importo com os bugs. Com certeza tem pois falou que é bugado né...