LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Netflix desiste de produzir novo filme com Will Smith após escândalo no Oscar

    A Netflix parece ter desistido de produzir seu novo filme que teria Smith como protagonista, o que mostra como a reputação do ator está comprometida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    36
    O tapa foi bem dado e as únicas pessoas/entidades que repudiaram isso foram: comediantes, por se sentirem doídos, e a grande imprensa que é hipócrita ao extremo. Tenho certeza que se fizessem uma pesquisa de opinião, a maioria estaria à favor de Will Smith.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Acho que a reação do pessoal foi exagerada. Embora nos EUA as pessoas estejam acostumadas com um humor bem ácido (assim como eu), zoar a doença da mulher do cara é foda né?? Se fosse o contrário taria geral apoiando o Cris... Bando de hipócritas%uD83D%uDE44

  4. #4
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Acho que a reação do pessoal foi exagerada. Embora nos EUA as pessoas estejam acostumadas com um humor bem ácido (assim como eu), zoar a doença da mulher do cara é foda né?? Se fosse o contrário taria geral apoiando o Cris... Bando de hipócritas%uD83D%uDE44
    Mas a doença dela é a calvície que todo homem sofre. Ela é mais sofredora por ser mulher?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Atitude totalmente descompensada de alguém que está nitidamente doente emocionalmente.
    É nítido que o que ele fez foi errado, essa coisa de palavras machucam é coisa de gente fraca de espírito.
    Um homem de verdade tem o espírito forte e não se abala por isso.
    A mulher dele estar doente não lhe dá direito de ir lá e descer a mão na cara do companheiro de trabalho (sim o Will é comediante também) porque não gostou da piada.
    Se não gostou entra com um processo, e fim de papo, agora agir como um imbecil desrespeitando os convidados ali presentes e a própria academia só mostra como ele está psicologicamente, acabado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Acho que a reação do pessoal foi exagerada. Embora nos EUA as pessoas estejam acostumadas com um humor bem ácido (assim como eu), zoar a doença da mulher do cara é foda né?? Se fosse o contrário taria geral apoiando o Cris... Bando de hipócritas%uD83D%uDE44
    Sendo que o próprio Will riu da piada. para de bostar

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    76
    A única coisa de errado que ele fez foi o tapa teria que ter dado um soco ,lembre se era a mulher dele que estava sendo humilhada lá
    E as pessoas zombando dela , esse mundo tá perdido msm , agora tem que ser humilhado pra ter uma boa imagem

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    a questão é que a piada foi humor e a tapa não foi encenação como achavam... além de Will Smith gritar chamando palavrão contra o comediante...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    a questão é que a piada foi humor e a tapa não foi encenação como achavam... além de Will Smith gritar chamando palavrão contra o comediante...
    Um tapa é pouco.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Mas a doença dela é a calvície que todo homem sofre. Ela é mais sofredora por ser mulher?
    não é calvície... são buracos espalhados pela cabeça... nem implante capilar resolve... contra calvície é só fazer implante... não há dinheiro no mundo que resolva o problema dela

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Zubat View Post
    Atitude totalmente descompensada de alguém que está nitidamente doente emocionalmente.
    É nítido que o que ele fez foi errado, essa coisa de palavras machucam é coisa de gente fraca de espírito.
    Um homem de verdade tem o espírito forte e não se abala por isso.
    A mulher dele estar doente não lhe dá direito de ir lá e descer a mão na cara do companheiro de trabalho (sim o Will é comediante também) porque não gostou da piada.
    Se não gostou entra com um processo, e fim de papo, agora agir como um imbecil desrespeitando os convidados ali presentes e a própria academia só mostra como ele está psicologicamente, acabado.
    A mulher dele não está doente, pelo amor de Deus.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    não é calvície... são buracos espalhados pela cabeça... nem implante capilar resolve... contra calvície é só fazer implante... não há dinheiro no mundo que resolva o problema dela
    Alopecia, é calvície, para de falar merda.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Alopecia, é calvície, para de falar merda.
    Ela não tem Alopecia e sim "Alopecia Areata" que é uma alopecia autoimune e ela não acontece somente na cabeça e sim em cílios, barba, sombrancelhas, braços e pernas, além de ter coceira e queimação na pele em alguns casos.

  14. #14
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Eu vou lá defender uma mulher que fica com outros caras, agora mesmo ela tem um caso com um rapper, o problema dela nem é problema, é apenas calvice, eu ficaria na minha.

  15. #15
    Junior Member FalaElvis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas me parece que a família dele e um desgosto, aquele filho dele, que rapaz esquisito.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by ManoelJames View Post
    Eu vou lá defender uma mulher que fica com outros caras, agora mesmo ela tem um caso com um rapper, o problema dela nem é problema, é apenas calvice, eu ficaria na minha.
    O relacionamento deles é aberto tonto

  17. #17
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Gosto muito do Will, mas o que ele fez foi ridículo, ainda mais por ele ter caminhos pela comédia, humor é isso sem limites independente do contexto, porém o jogo virou!

  18. #18
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Palavras são como o vento... Esse sujeito desequilibrado ! Achando que é melhor que os outros, por ele já ter feito comédia; deveria levar numa boa. Agora colocou sua carreira e prestígio no lixo.

  19. #19
    A

  20. #20
    Agora ele vai colher o que plantou e tudo indica que não serão bons frutos. Ele é um excelente ator, mas pecou na atitude do "tapa" no colega de trabalho.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Hhh

  22. #22
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Fez merda agora aguenta..... Tem que e fuder mesmo.

  23. #23
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    O relacionamento deles é aberto tonto
    Quer dizer que nego pode botar na boca dela e em outros lugares mas ela não pode ser vítima de uma piada que o "macho" dela não tolera? Kkkkkkkk e o tonto eh o amiguinho acima né?! Tá certo

  24. #24
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by T4ND View Post
    A única coisa de errado que ele fez foi o tapa teria que ter dado um soco ,lembre se era a mulher dele que estava sendo humilhada lá
    E as pessoas zombando dela , esse mundo tá perdido msm , agora tem que ser humilhado pra ter uma boa imagem
    Acorda idiota.... A mulher dele não eh sinônimo de castidade. Aliás, a família dele eh toda errada. Olha pro filho dele.... Quase um doente mental. Pelo jeito, herdou do maníaco do pai

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Fez merda agora aguenta..... Tem que e fuder mesmo.
    Vc gostaria q alguém zuasse a doença da sua namorada/mulher na frente de todo mundo?

  26. #26
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Agora ele vai colher o que plantou e tudo indica que não serão bons frutos. Ele é um excelente ator, mas pecou na atitude do "tapa" no colega de trabalho.
    Mas c gostou do q o outro cara fez?

  27. #27
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by T4ND View Post
    A única coisa de errado que ele fez foi o tapa teria que ter dado um soco ,lembre se era a mulher dele que estava sendo humilhada lá
    E as pessoas zombando dela , esse mundo tá perdido msm , agora tem que ser humilhado pra ter uma boa imagem
    Entt,e os retardados daqui amaram a atitude da Netflix.

  28. #28
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by FalaElvis View Post
    Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas me parece que a família dele e um desgosto, aquele filho dele, que rapaz esquisito.
    Tu é escória msm hein,e ainda tem vários outros do mesmo jeito

  29. #29
    Junior Member Branca_Maria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Fez bem sim deveria ter feito no momento que começou fala merta

  30. #30
    Junior Member Branca_Maria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Gosto muito do Will, mas o que ele fez foi ridículo, ainda mais por ele ter caminhos pela comédia, humor é isso sem limites independente do contexto, porém o jogo virou!
    Porq vc n deixa esse HM faze piada assim cm alguém da sua família queria ver se vc ia fica calado