LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mas c gostou do q o outro cara fez?
    A questão não é ter gostado ou não, ações tem consequências. Existem inúmeras outras formas de se condenar uma ação, ele escolheu a violência, e está recebendo as consequências disso. Se a intenção era fazer mal ao comediante, no dias atuais de cancelamento, um simples post no twitter falando sobre teria sido muito pior ao Chris.

  2. #62
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Porquê ele não bateu no TONY_STARK?? ia sair no lucro. Agora vai sair no prejuízo. kakakakakas

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Essa Netflix é cheia de frescura... Além de nao ter filmes bons desisti de produzir o novo filme de Will Smith.. só tenho uma coisa a dizer o problema foi Will Smith com crhis rock não com a Netflix..

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    76
    Idiota e a doida da sua mãe imbecil ,

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quem perdeu foi a Netflix...

  6. #66
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    414
    Chega desse papo chato; pague pela besteira que fez. O maluco no pedaço.%uD83E%uDD23

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,996
    Quote Originally Posted by Branca_Maria View Post
    Will Smith cara 10 tem ter muitos filmes mas é mas
    traduz aé

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,996
    Quote Originally Posted by Branca_Maria View Post
    Eu quebrava ele se dissesse essas coisas um parente meu sobre doenças n é humor n já foi além mesmo
    violencia só piora as coisas, não somos mais homens das cavernas..

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,996
    Chis foi infeliz na escolha da piada e mais infeliz ainda foi o Will que não soube de controlar na situação, era um evento cheio de pessoas e televisionado a nivel global, poderia ter feito aquilo depois, nos bastidores aí sim seria mais inteligente, agora tá aí o resultado !

  10. #70
    Junior Member Agatha_Elisa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    o cara falhou como homem, domado por uma mulher que humilha ele em rede nacional, e ainda faz uma cena ridicula dessas ofuscando o brilho de quem estava la pra receber o premio

  11. #71
    Se fosse uma branca ofendida e o marido tivesse feito o mesmo, estariam batendo palmas,mas como é um casal negro, sendo agredido por outro negro idiota,deu toda essa polêmica. Acho que o soco foi muito bem dado, ninguém tem que aguentar mais nada,a escravidão acabou

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Agatha_Elisa View Post
    o cara falhou como homem, domado por uma mulher que humilha ele em rede nacional, e ainda faz uma cena ridicula dessas ofuscando o brilho de quem estava la pra receber o premio
    Onde que ela humilhou ele meu filho???

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Onde que ela humilhou ele meu filho???
    Em um programa de TV, ela expôs que traiu ele

  14. #74
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,628
    Quote Originally Posted by Maria_I Almeida View Post
    Se fosse uma branca ofendida e o marido tivesse feito o mesmo, estariam batendo palmas,mas como é um casal negro, sendo agredido por outro negro idiota,deu toda essa polêmica. Acho que o soco foi muito bem dado, ninguém tem que aguentar mais nada,a escravidão acabou
    Então,certinha

  15. #75
    Não aprovo a atitude do Chris Rock. O Will Smith deveria ter manifestado a insatisfação dele quanto ao comportamento do Chris Rock no momento do discurso da premiação dele como melhor ator, dessa forma a imagem dele não teria ficado queimado como está.

  16. #76
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by matheuslemos View Post
    Em um programa de TV, ela expôs que traiu ele
    Assisti 3 programas que ela humilhou ele literalmente, realmente um gado domado.

  17. #77
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Branca_Maria View Post
    Will Smith cara 10 tem ter muitos filmes mas é mas
    Entendi nada kkk

  18. #78
    Poxa, se for o fim da carreira dele é sacanagem porque o que o Will fez foi por impulso. Foi por impulso. Você gostaria que fizessem piada com alguma doença que você tem?, ninguém gostaria. Ele se desculpou depois, e eu acho que fui a única a enxergar nele a sinceridade. A mulher dele tem uma doença e fazer piadas é sacanagem, aí ele ser demitido por causa disso, realmente a academia é uma bosta e eu não confio muito em Hollywood, até porque eles são xenofóbicos e preconceituosos com seus próprios artistas atores e dentre outras n coisas que no fundo no fundo a gente sabe muito bem quais são, agora ele ser demitido por uma coisa que ele fez sim eu vi o tapa na cara que ele deu no rock mas p**** o Chris sabia da doença da mulher do Will. Nem eu ficaria quieta pô é claro, eu não faria o mesmo que o Will, talvez depois que terminasse a apresentação no pós-festa eu teria chamado a pessoa e falado "Olha tudo bem que você foi lá e fez o que te mandaram ou não fazer, tudo bem que seu ramo é a comédia mas por favor, não faça novamente, porque não foi uma piada como qualquer outra piada sabe, isso é uma coisa muito séria doença é uma coisa muito séria, e você tem que respeitar por mais que você não aceite você tem que respeitar então fazer piada com uma doença que uma pessoa da sua família tem, ou que você tenha é muito abuso, é muita falta de amor, falta de caráter e muita falta de humanidade. Porque se ele tivesse um pingo de humanidade dentro dele que eu com certeza acho que ele tem né mas naquela hora faltou, ele não teria feito o que ele fez porque com todo respeito eu adoro o Chris mas eu acho que ele pecou quando ele falou citou a doença da Jada. E eu não gostei. Essas são as minhas palavras são mais que sinceros é minha opinião. Como todo ser humano tem direito de dar sua opinião e é livre para dar sua opinião, eu também sou ser humano também sou livre para dar minha opinião essa é a minha opinião.

  19. #79
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by Agatha_Elisa View Post
    o cara falhou como homem, domado por uma mulher que humilha ele em rede nacional, e ainda faz uma cena ridicula dessas ofuscando o brilho de quem estava la pra receber o premio
    Resumindo, o Will da vida real esta precisando ter umas aulas com Will da Serie Fresh Prince.

  20. #80
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Justo. Como é que um cara que diz ser anti-violência é violento? Não faz sentido.. o certo era tomar o Oscar dele tbm, massssss..

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Maria_I Almeida View Post
    Se fosse uma branca ofendida e o marido tivesse feito o mesmo, estariam batendo palmas,mas como é um casal negro, sendo agredido por outro negro idiota,deu toda essa polêmica. Acho que o soco foi muito bem dado, ninguém tem que aguentar mais nada,a escravidão acabou
    bla bla bla

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    E chegaram a rolar comentários da excremento direita conspiracionista que o tapa foi uma campanha da Pfizer. Kkkkkkkk.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Sinceramente,quem achou justa a atitude da Netflix tem neurônios a menos e uma mente bolsonarista, já q gostaram de ser racistas.
    Empresa privada, que tem a total liberdade de contratar quem ela quiser.

  24. #84
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    O mais triste disso tudo é a mulher dele ficar contra ele e dizer que não faria o mesmo se fosse com ele, só o Will saiu perdendo nessa por defender alguém que não merece nada...

  25. #85
    Queria ver a continuação de Bright, foda

  26. #86
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Uma coisa que aprendi na vida é nunca julgar o próximo, no futuro as pedras podem cair sobre mim. Essa cultura do cancelamento é a própria hipocrisia, só os imperfeitos exigem perfeição dos outros, e estes são os piores.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Olha...gostaria muito de ver a continuação desse filme! Não concordo com essa decisão ridícula, esse cancelamento, o cara já pediu perdão! Esses lacradores de meia tigela! A Netflix vai dar um tiro no próprio pé!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Justo. Como é que um cara que diz ser anti-violência é violento? Não faz sentido.. o certo era tomar o Oscar dele tbm, massssss..
    O engraçado, é que esses mesmos lacradores falam mal do cristianismo, por certas opiniões! Agora, eles podem errar e os outros não? Pode ver que muitos dos canceladores não são fazem o que dizem na vida privada. Pelo que vejo, os totalitarismo e fundamentalismo é totalmente da lacrosfera, e não dos outros que eles acusam! Pode ir aplaudindo, não se esqueça que um dia "quem lacra, pode ser lacrado também!".

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Tudo isso por causa da careca de uma mulher que corneava ele. Toooma gado!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Olha...gostaria muito de ver a continuação desse filme! Não concordo com essa decisão ridícula, esse cancelamento, o cara já pediu perdão! Esses lacradores de meia tigela! A Netflix vai dar um tiro no próprio pé!
    Pois é, o cara já fez a burrada, já pediu desculpa, e nem mesmo o C. Rock deu parte, pois sabia que era coisa de moleque, mas parece que esse povo quer é tirar o couro do homem. De qualquer forma, Deus ter pensado duas vezes antes da merda.