LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,827

    Microsoft mostra imagem do iMac M1 em anúncio por engano e vira piada na internet

    No Twitter, a Microsoft decidiu dar algumas dicas para que os usuários possam limpar e melhorar a performance de seus PCs com Windows.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    246
    Uai, tavam usando o windows via BootCamp kkkkkkkk ou Parallels

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by iced View Post
    Uai, tavam usando o windows via BootCamp kkkkkkkk ou Parallels
    Máquinas com M1 só permitem utilizar via Parallels e, mesmo assim, reduz muito o desempenho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Máquinas com M1 só permitem utilizar via Parallels e, mesmo assim, reduz muito o desempenho.
    Nunca rodou o Windows emulado no M1!
    Não reduz praticamente nada o desempenho!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    O que ficou claro é que para o MacOS ficar bom precisa virar windows! Bom, foi isso que entendi.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Celestinolima View Post
    O que ficou claro é que para o MacOS ficar bom precisa virar windows! Bom, foi isso que entendi.
    É exactamente o contrário: para otimizar o Windows, use MacOs

  7. #7
    Junior Member Rangellll's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Moço todos falam merd@ do Windows, lentidão, e tudo mais, eu estou com Windows faz 15 anos e não vejo, isso, tem uma atualização nova já estou dentro, e tudo funcionando corretamente, será que tem mesmo essa lentidão ou vocês gostam de se aparecer nos postes de noticiário, ou não sabe operar a máquina que vocês compraram....??
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rangellll View Post
    Moço todos falam merd@ do Windows, lentidão, e tudo mais, eu estou com Windows faz 15 anos e não vejo, isso, tem uma atualização nova já estou dentro, e tudo funcionando corretamente, será que tem mesmo essa lentidão ou vocês gostam de se aparecer nos postes de noticiário, ou não sabe operar a máquina que vocês compraram....??
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Voce realmente leu a materia ou so comenta para aparecer?

  9. #9
    Não tem como defender assim até os rivais são gado da Apple aí fica difícil né

  10. #10
    Junior Member Alexgava's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rangellll View Post
    Moço todos falam merd@ do Windows, lentidão, e tudo mais, eu estou com Windows faz 15 anos e não vejo, isso, tem uma atualização nova já estou dentro, e tudo funcionando corretamente, será que tem mesmo essa lentidão ou vocês gostam de se aparecer nos postes de noticiário, ou não sabe operar a máquina que vocês compraram....??
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u D83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    A mesma coisa aqui, porém eu nunca usei Mac por falta de dinheiro mesmo. Mas montei um PC top, com nvme. E nunca senti lentidão no Windows. Uso pra jogar, e ainda faço desenhos 3D em SketchUp e Lumion.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    É mais uma questão de lógica, essas pessoas tem um hardware horrível e falam que o windows é ruim, mal conseguem usar todas as features do windows.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3

    convenhamos que isso é MUITO improvável, a Microsoft fazer um post com um Mac na thumb, ESPECIFICAMENTE NA REDE SOCIAL EM QUE AS COISAS VIRALIZAM MAIS RÁPIDO (2 horas no tt já é mt tempo). Ele deve ter sido verificado por no mínimo 5 pessoas diferentes, é IMPOSSÍVEL que ninguém tenha visto o FUCKING Mac

    na minha opinião, é uma estratégia de marketing, pq eles sabiam q ia cair na boca do povo, e o tema do tt só impulsiona essa ideia, eles querem que q a gente saiba q tem como otimizar o Win 11, justamente pra q, quem já instalou e viu e não teve muito desempenho, tente novamente, e se permita se apaixonar pelo SUStema

    e sobre a discussão do Mac ser melhor q o Win e vice-versa..
    eu prefiro o Win, porém...

    Linux %uD83E%uDD1D

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Heryson1616 View Post
    convenhamos que isso é MUITO improvável, a Microsoft fazer um post com um Mac na thumb, ESPECIFICAMENTE NA REDE SOCIAL EM QUE AS COISAS VIRALIZAM MAIS RÁPIDO (2 horas no tt já é mt tempo). Ele deve ter sido verificado por no mínimo 5 pessoas diferentes, é IMPOSSÍVEL que ninguém tenha visto o FUCKING Mac

    na minha opinião, é uma estratégia de marketing, pq eles sabiam q ia cair na boca do povo, e o tema do tt só impulsiona essa ideia, eles querem que q a gente saiba q tem como otimizar o Win 11, justamente pra q, quem já instalou e viu e não teve muito desempenho, tente novamente, e se permita se apaixonar pelo SUStema

    e sobre a discussão do Mac ser melhor q o Win e vice-versa..
    eu prefiro o Win, porém...

    Linux %uD83E%uDD1D
    justamente pra q, quem já instalou e não teve muito desempenho, tente novamente*