LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Prepare o bolso! Microsoft deve aumentar o preço do Xbox Game Pass e Live Gold em breve

    Depois dos rumores de que a gigante de Redmond está trabalhando em um "plano família" do serviço, o jornalista Brad Sams revela que o Game Pass e a Live Gold devem sofrer reajustes nos preços em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Ainda vai continuar valendo a pena.. É só ver o preço atual dos jogos.
    #gamepassulmateévida!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ainda vai continuar valendo a pena.. É só ver o preço atual dos jogos.
    #gamepassulmateévida!
    Espero que incluam tu no gamepass

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Parando pra pensar, com o vazamento que ela quer fazer um plano familia, faz até sentido isso, ainda mais com o ultimate se tornado o padrão

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Eu atualmente assino o plano Game Pass de PC, já que a assinatura Ultimate não me oferece vantagens por eu não ter um console Xbox. Assinei apenas 1 mês que tava 5 reais e não vi vantagens em assinar o Ultimate, pois no PC não é necessário o Live Gold para jogar online e acabei não usufruindo o Xcloud já que posso rodar os games no meu próprio hardware. Qual o sentido da Microsoft encerrar a assinatura base do Game Pass que oferece apenas acesso ao catálogo de jogos para download, e forçar todos os usuários, mesmo os que apenas jogam no PC a assinar um plano Ultimate que basicamente vai ser inútil e não vai oferecer nenhuma vantagem?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Eu atualmente assino o plano Game Pass de PC, já que a assinatura Ultimate não me oferece vantagens por eu não ter um console Xbox. Assinei apenas 1 mês que tava 5 reais e não vi vantagens em assinar o Ultimate, pois no PC não é necessário o Live Gold para jogar online e acabei não usufruindo o Xcloud já que posso rodar os games no meu próprio hardware. Qual o sentido da Microsoft encerrar a assinatura base do Game Pass que oferece apenas acesso ao catálogo de jogos para download, e forçar todos os usuários, mesmo os que apenas jogam no PC a assinar um plano Ultimate que basicamente vai ser inútil e não vai oferecer nenhuma vantagem?
    Eu sou usuário do PC, se a MS fizer essa cagada eu cancelo o serviço, não me serve pra nada Gold e cloud.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ainda vai continuar valendo a pena.. É só ver o preço atual dos jogos.
    #gamepassulmateévida!
    Só se vc fingir que comprar um jogo é igual a alugar, fingir que não tem mídia física com troca e revenda.

    Resumindo, do se fingir que metade da realidade do mundo dos games existe para GP ser melhor que comprar Mídia Física e revender ou trocar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    A conta tá chegando

    Para quem joga três jogos por ano, vai sair mais barato Mídia Física que assinar Gamepass.

    Ou vcs achavam que a MS ia alugar jogos para faturar mesmo que Vendendo?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Eu atualmente assino o plano Game Pass de PC, já que a assinatura Ultimate não me oferece vantagens por eu não ter um console Xbox. Assinei apenas 1 mês que tava 5 reais e não vi vantagens em assinar o Ultimate, pois no PC não é necessário o Live Gold para jogar online e acabei não usufruindo o Xcloud já que posso rodar os games no meu próprio hardware. Qual o sentido da Microsoft encerrar a assinatura base do Game Pass que oferece apenas acesso ao catálogo de jogos para download, e forçar todos os usuários, mesmo os que apenas jogam no PC a assinar um plano Ultimate que basicamente vai ser inútil e não vai oferecer nenhuma vantagem?
    Eu não sabia que no PC poderia jogar on-line sem pagar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    negada acha normal pagar pra jogar kkkk agora já era

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Tem quantos anos sem reajuste 3/4 anos.
    Se houver está dentro do normal, espero que não haja, mas sabemos que não tem como segurar o mesmo preço por 3 anos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Imagina pagar R$ 45,00 todo mês só pra poder jogar, saudades da época do Xbox 360 e PS2.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Tenho pouco tempo para jogar. Prefiro mais pegar um jogo (físico ou digital) a cada 2 ou 3 meses e ter ele pra mim do que pagar 45 todo mês. tem muito jogo antigo em promoção pelo equivalente a um mês de gamepass.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    A conta tá chegando

    Para quem joga três jogos por ano, vai sair mais barato Mídia Física que assinar Gamepass.

    Ou vcs achavam que a MS ia alugar jogos para faturar mesmo que Vendendo?
    Com os jogos custando R$ 300+ não dá pra comprar nem 1 direito pelo preço do Game Pass anual. E mesmo que fosse isso mesmo e desse pra comprar 3 jogos com o valor da assinatura anual, não tem muito motivo pra preferir os jogos, porque depois de joga-los vai dar no mesmo ter a propriedade deles ou não, pra quem não vai rejogar algum dia. E quem joga 3 jogos por ano só faz isso porque não tem mais jogos a disposição, porque se tivesse um catálogo como o game pass certamente tentaria jogar outro. A Microsoft não fatura o mesmo que vendendo os jogos, fatura em teoria muito mais, pq em vez de vender, se lá, umas 5 milhões de cópias de um jogo (sendo umas 3 a preço cheio), vende assinatura para 25 milhões de pessoas e que são assinantes recorrentes, ou seja, é uma receita contínua. A conta chegando eu tô vendo só para a Sony, que tá desesperada por dinheiro, já que se meteu em um espiral de jogos caríssimos e demorados para se produzir, aí tem que recorrer a jogos no PC, serviços de assinatura e GaaS.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Eu atualmente assino o plano Game Pass de PC, já que a assinatura Ultimate não me oferece vantagens por eu não ter um console Xbox. Assinei apenas 1 mês que tava 5 reais e não vi vantagens em assinar o Ultimate, pois no PC não é necessário o Live Gold para jogar online e acabei não usufruindo o Xcloud já que posso rodar os games no meu próprio hardware. Qual o sentido da Microsoft encerrar a assinatura base do Game Pass que oferece apenas acesso ao catálogo de jogos para download, e forçar todos os usuários, mesmo os que apenas jogam no PC a assinar um plano Ultimate que basicamente vai ser inútil e não vai oferecer nenhuma vantagem?
    É só rumor e eu acho que não faz sentido mesmo acabar com o Game Pass para PC e Console, porque os públicos são diferentes e nem todos vão querer o ultimate. Pelo histórico da Microsoft, ela geralmente dá mais opções e não menos.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Só se vc fingir que comprar um jogo é igual a alugar, fingir que não tem mídia física com troca e revenda.

    Resumindo, do se fingir que metade da realidade do mundo dos games existe para GP ser melhor que comprar Mídia Física e revender ou trocar.
    Na tua realidade pode até ser, mas na vida real pouca gente prefere o trabalho de revender ou trocar jogos físicos. Boa parte das pessoas compra o jogo e nem encosta mais depois de fazer o que queria/tinha que fazer nele. Isso tudo pra ter só um jogo, enquanto se pode ter centenas de jogos no Game Pass a disposição. Tu deve ser acionista da OLX.

  17. #17
    Junior Member MitoBoy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Tenho pouco tempo para jogar. Prefiro mais pegar um jogo (físico ou digital) a cada 2 ou 3 meses e ter ele pra mim do que pagar 45 todo mês. tem muito jogo antigo em promoção pelo equivalente a um mês de gamepass.
    Cria uma conta nova e compra a game pass de 5 reais. Faço isso todo o mês a mais de dois anos, 5 reais por mês vale a pena

  18. #18
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Cancelei meu ultimate, xbox de lado e usava a nuvem no celular pro xcloud, porém, 30 minutos só diário que jogava kkk (forza 5). Quem não tem tempo não vale kkkk.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by MitoBoy View Post
    Cria uma conta nova e compra a game pass de 5 reais. Faço isso todo o mês a mais de dois anos, 5 reais por mês vale a pena
    O bom e velho jeitinho brasileiro. Resta saber como você tem paciência e criatividade para todo mês criar uma conta diferente.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Imagina pagar R$ 45,00 todo mês só pra poder jogar, saudades da época do Xbox 360 e PS2.
    Pra poder jogar em mais de um dispositivo, catálogo amplo e a qualquer hora...
    PS2 era assim?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    O bom e velho jeitinho brasileiro. Resta saber como você tem paciência e criatividade para todo mês criar uma conta diferente.
    Ja cria 12 contas de uma unica vez... Kkkkkkk

  22. #22
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    negada acha normal pagar pra jogar kkkk agora já era
    Quando você compra um jogo esta pagando pra jogar também... Kkkkkkk, ate jogando jogos piratas você paga, diretamente ou indiretamente!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    A conta tá chegando

    Para quem joga três jogos por ano, vai sair mais barato Mídia Física que assinar Gamepass.

    Ou vcs achavam que a MS ia alugar jogos para faturar mesmo que Vendendo?
    Se comprar 2 jogos no lançamento, em mídia fisica por ano, vai pagar 1 anual do Ultimate e ainda sobra troco. Se comprar 5 a 8 por ano, depois do lançamento vai paga a mesma coisa do ultimate... Kkkkkkk

  24. #24
    Quote Originally Posted by MitoBoy View Post
    Cria uma conta nova e compra a game pass de 5 reais. Faço isso todo o mês a mais de dois anos, 5 reais por mês vale a pena
    Mais os sabes, vc tem que começar do zero ou da pra acessar os sabes da outra conta?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Matheus_S_Sales View Post
    Mais os sabes, vc tem que começar do zero ou da pra acessar os sabes da outra conta?
    Saves*

  26. #26
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Eu atualmente assino o plano Game Pass de PC, já que a assinatura Ultimate não me oferece vantagens por eu não ter um console Xbox. Assinei apenas 1 mês que tava 5 reais e não vi vantagens em assinar o Ultimate, pois no PC não é necessário o Live Gold para jogar online e acabei não usufruindo o Xcloud já que posso rodar os games no meu próprio hardware. Qual o sentido da Microsoft encerrar a assinatura base do Game Pass que oferece apenas acesso ao catálogo de jogos para download, e forçar todos os usuários, mesmo os que apenas jogam no PC a assinar um plano Ultimate que basicamente vai ser inútil e não vai oferecer nenhuma vantagem?
    Acho dificil isso acontecer mesmo, tanto que a Microsoft mudou o nome do serviço no PC para "PC Game Pass" logo para diferenciar os consoles do PC e isso não faz nem 6 meses

  27. #27
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Tem quantos anos sem reajuste 3/4 anos.
    Se houver está dentro do normal, espero que não haja, mas sabemos que não tem como segurar o mesmo preço por 3 anos.
    Com o país na merda que tá, probabilidade de piorar e um timeco que, diferente de como a coisa é administrada lá fora, faz meses que não demonstra estar movendo uma palha em pról do consumidor (XboxBR), se houver um reajuste de 10% nos próximos 2 anos ainda estamos no lucro...
    Melhor se não vier ou demorar mais pra vir, mas já tem pelo menos uns 2 pra 3 anos que estamos nos valores atuais, então é bom ficar de olho pra adiantar alguma enventual cobrança no caso de vir mesmo.

  28. #28
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    negada acha normal pagar pra jogar kkkk agora já era
    Não é "pagar pra jogar" porque você paga de qualquer forma (se não comprar um aparelho não tem onde rodar o jogo e se não pagar pelo jogo vai ter só um peso de papel gurmet enfeitando a estante), é pagar pela conveniência e comodidade de ter uma biblioteca inteira por um preço "módico" e não ter que esquentar a cabeça com escolhendo o que comprar se não quiser.

    Quem compra por exemplo um SeriesS em 12x e assina GP por 1 ano vai pagar tipo 260 por mês (considerando o valor cheio do plano individual do GP Ultimate) e, se cansar do console depois disso, só passa ele pra frente sem dor na consciência. Se ficar mais tempo e assinar planos maiores sai ainda mais em conta, então sim: é vantagem esse modelo e só não faz frente com a pirataria nos "preisteichons" antigamente porque tem nego ainda com a mesma cabecinha de merda que tinham nos anos 2000 e fugiu da escola antes de aprender a fazer conta.

  29. #29
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by igor_30 View Post
    Quando você compra um jogo esta pagando pra jogar também... Kkkkkkk, ate jogando jogos piratas você paga, diretamente ou indiretamente!
    As vezes até mais, porque a tendência dos consoles "desbloqueados" é ter uma vida mais curta.

  30. #30
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by igor_30 View Post
    Se comprar 2 jogos no lançamento, em mídia fisica por ano, vai pagar 1 anual do Ultimate e ainda sobra troco. Se comprar 5 a 8 por ano, depois do lançamento vai paga a mesma coisa do ultimate... Kkkkkkk
    Ai vem a pergunta: quantos jogos você joga por ano?

    Eu mesmo mato pelo menos 1 por mês, mas em épocas menos agitadas já bati mais de 50 títulos (valeu mãeceosoft!).