LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    : AnTuTu elege os celulares topo de linha mais poderosos de março

    Ranking conta com a estreia do Dimensity 9000, o processador mais avançado da MediaTek, com o Redmi K50 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Uai, cadê o Galaxy que é o melhor do mundo?

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Que surpresa o k50 pro que era para ser pior que o K50 gaming e bem melhor como Dimensity, isso prova pelo menos nestes testes o bom trabalho feito pela Mediatek, alguns veículos de imprensa chegaram a chamar o k50 pro de intermediário Premium e a versão com o 8g1 como flagship..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Mais de 15 smartphones lançados e confirmados vs 3 smartphones lançados na China.
    Até o Exynos vende mais só nos Galaxy.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Eitaaaa cadê os iPhone

  6. #6
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Que surpresa o k50 pro que era para ser pior que o K50 gaming e bem melhor como Dimensity, isso prova pelo menos nestes testes o bom trabalho feito pela Mediatek, alguns veículos de imprensa chegaram a chamar o k50 pro de intermediário Premium e a versão com o 8g1 como flagship..
    Um deslike de um hate da Mediatek kkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mais de 15 smartphones lançados e confirmados vs 3 smartphones lançados na China.
    Até o Exynos vende mais só nos Galaxy.
    Ala o k50 pro, superou a versão gaming com snapdragon kkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    Ala o k50 pro, superou a versão gaming com snapdragon kkkkk
    Ala o brasileiro falando de celular chinês. Vai lá comprar teu D9000.

  9. #9
    Tudo errado ai
    O mais Potente do Mundo é o Black Shark 5 Pro

  10. #10
    Junior Member Jairo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    Uai, cadê o Galaxy que é o melhor do mundo?
    tá no meu bumbum noveleiro

  11. #11
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ala o brasileiro falando de celular chinês. Vai lá comprar teu D9000.
    Mano, na China tem cada smartphone bom... Aqui no Brasil só existe Motorola e Samsung e tudo caro!
    Acompanho no YouTube uma moça chamada Cymye, ela sempre faz reviews e unbox de smartphones de lá, é cada um mais parrudo que o outro...
    A nós brasileiros, resta importar ou aceitar Samsung e Motorola (que eu não aceito nem lascando kkkk)
    Meu próximo smartphone será da Realme!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Amei saber que o Red Magic 7 Pro está provando todo o aspecto do lançamento. Prometeu bastante está cumprindo.

    Só não consegui compreender o por que o Galaxy S22 Ultra não está aí (Não por merecimento em si, mas surpresa mesmo) e nem o Lenovo Legion Y90. Existiria algum motivo específico ou só não possuem potencial no nível do mesmo?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Augusto_Buckman View Post
    Tudo errado ai
    O mais Potente do Mundo é o Black Shark 5 Pro
    Ta sonhando ?

  14. #14
    Junior Member Cesar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano, na China tem cada smartphone bom... Aqui no Brasil só existe Motorola e Samsung e tudo caro!
    Acompanho no YouTube uma moça chamada Cymye, ela sempre faz reviews e unbox de smartphones de lá, é cada um mais parrudo que o outro...
    A nós brasileiros, resta importar ou aceitar Samsung e Motorola (que eu não aceito nem lascando kkkk)
    Meu próximo smartphone será da Realme!
    ué como assim Samsung Motorola eu deixei de usar essas 2 marcas a muito tempo depois que conheci a xaomi usei poco f3 agora vou pegar mi 11 t ...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ala o brasileiro falando de celular chinês. Vai lá comprar teu D9000.
    Idai? N mudar o fato de o Dimensity9000 sola o snapdragon

  16. #16
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Que surpresa o k50 pro que era para ser pior que o K50 gaming e bem melhor como Dimensity, isso prova pelo menos nestes testes o bom trabalho feito pela Mediatek, alguns veículos de imprensa chegaram a chamar o k50 pro de intermediário Premium e a versão com o 8g1 como flagship..
    Pior que esses dimensity novos estão muito bons! Bem mais estáveis que os Qualcomm, inclusive no multi core estão bem mais fortes.

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano, na China tem cada smartphone bom... Aqui no Brasil só existe Motorola e Samsung e tudo caro!
    Acompanho no YouTube uma moça chamada Cymye, ela sempre faz reviews e unbox de smartphones de lá, é cada um mais parrudo que o outro...
    A nós brasileiros, resta importar ou aceitar Samsung e Motorola (que eu não aceito nem lascando kkkk)
    Meu próximo smartphone será da Realme!
    Só de curiosidade, o seu aparelho atual e qual?
    O meu e um Redmi Note 10s.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Pior que esses dimensity novos estão muito bons! Bem mais estáveis que os Qualcomm, inclusive no multi core estão bem mais fortes.
    Ah sim estão bem estáveis em FPS por exemplo em aplicações de pesadas como por exemplo o Genshin eles são muito estáveis.

  19. #19
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ThiagoBF View Post
    Eitaaaa cadê os iPhone
    Todo mês, nessa matéria tem sempre um observador "esperto" que nota que não tem nenhum iphone na lista. Realmente, não tem nenhum, mas acredito que seja porque como eu sei ler chinês, então vou traduzir para você. Está escrito ANDROID no título do quadro com os modelos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Todo mês, nessa matéria tem sempre um observador "esperto" que nota que não tem nenhum iphone na lista. Realmente, não tem nenhum, mas acredito que seja porque como eu sei ler chinês, então vou traduzir para você. Está escrito ANDROID no título do quadro com os modelos.
    Kkkk estragou o velório dele kkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by Augusto_Buckman View Post
    Tudo errado ai
    O mais Potente do Mundo é o Black Shark 5 Pro
    Tá em outro mundo?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Cesar_Lima View Post
    ué como assim Samsung Motorola eu deixei de usar essas 2 marcas a muito tempo depois que conheci a xaomi usei poco f3 agora vou pegar mi 11 t ...
    Ela quis dizer que de fabricantes nacionais só temos Samsung e Motorola. Xiaomi não tem loja oficial no Brasil

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jediael_Borges View Post
    Ela quis dizer que de fabricantes nacionais só temos Samsung e Motorola. Xiaomi não tem loja oficial no Brasil
    Não tem fabricação, loja oficial tem sim.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Mano que pontuação é essa já vi os youtubers fazerem review com a pontuação do antutu desses aparelhos e os pontos ultrapassam mais de 1 milhão e o oppo find 5 pro nem está na relação com dimensity 9000 tem treta ai

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by ThiagoBF View Post
    Eitaaaa cadê os iPhone
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano, na China tem cada smartphone bom... Aqui no Brasil só existe Motorola e Samsung e tudo caro!
    Acompanho no YouTube uma moça chamada Cymye, ela sempre faz reviews e unbox de smartphones de lá, é cada um mais parrudo que o outro...
    A nós brasileiros, resta importar ou aceitar Samsung e Motorola (que eu não aceito nem lascando kkkk)
    Meu próximo smartphone será da Realme!
    Realmente se souber escolher tem celular bom chinês sim, só uma ressalva eu tmbm acompanho o canal da youtuber cymie ela temnum canal bacana porém só divulga e fala sobre smartphone ou produtos chineses é meio estranho isso daí.
    Eu uso asus mas tmbm vou pegar um aparelho da realme evoluiu bastante vou testar tem muitos brasileiros comprando e falando bem.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    E estranho tanta diferença entre os aparelhos sendo que a maioria tem snapdragon 8 g 1 e a mesma gpu 730 ou Dimensity dos mais atuais ou é o milagre das marcas ou são números bem mentirosos tipo o datafolha aqui no Brasil.

  28. #28
    Junior Member Lobo negro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    18
    Eu não sei de nada e tbm não pagarei meus com meus olhos diferenças irrelevantes
    Motog 200 tá de bom grato.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    E estranho tanta diferença entre os aparelhos sendo que a maioria tem snapdragon 8 g 1 e a mesma gpu 730 ou Dimensity dos mais atuais ou é o milagre das marcas ou são números bem mentirosos tipo o datafolha aqui no Brasil.
    Software conta muito mn

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rrlupes View Post
    Mano que pontuação é essa já vi os youtubers fazerem review com a pontuação do antutu desses aparelhos e os pontos ultrapassam mais de 1 milhão e o oppo find 5 pro nem está na relação com dimensity 9000 tem treta ai
    Isso é uma média q eles fazem mn, aparelhos iguais não necessariamente tem o msm desempenho. Vários fatores mudam o resultado, raramente vc vai ter o mesmo resultado fazendo varios testes