LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu poco M3, apareceu uns problemas. Não entrava mais nos aplicativos de jeito nenhum, eu reiniciei ele não ligou mais.
    Tentei fzr resert deu certo.
    Depois botei pra carregar ele simplesmente desligou e não liga mais. DECEPCIONADA, Sem contar que não tem nem um ano de uso.

  2. #32
    Bluetooth um lixo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Evaristolfel View Post
    O meu POCO M3 está com problemas. O bluetooth e no wi-fi. Alguém mais tem esse problema ou sabe como resolver ?
    Sim bluetooth e wi-fi e uma porcaria, nunca mais compro poco.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Sinceramente, não quero passar perto de atualização.A ultima atualização fez meu celular desligar e nem o reset funcionou, não ligava nem na tomada nem fora dela, nem com reza, de jeito nenhum. Eu gastei R$ 150,00 para que ele fosse ligado numa expecilizada da Xiaomi e eu não sei nem que milagre ele fez lá. Eu tinha feito todas as dicas que vi na internet.Se soubesse que era assim, não teria comprado, a unica vantagem é a bateria porque de resto, uma decepção total

  5. #35
    Junior Member Sinceris's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Eu comprei esse celular há um ano atrás. Depois de 6 meses de uso ele desligava sozinho e não ligava mais. A assistência técnica diz que tem um problema cronico de fábrica. O correto era a xiaomi devolver o dinheiro de todos que compraram esse modelo. gastei 300 reais para fazer soldagem nele e só me deu dor de cabeça. Não é um celular ruim. Porém estão vindo com defeito de fabrica. Saí com prejuizo...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Olá Helen, teria o contato da Especializada pra me passar? grato!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Conseguiria me passar o contato da especializada da Xiaomi? grato.

  8. #38
    Junior Member Marcos-2021's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu poco m3 atualizou pro Android 11 mas bateria não sai dos 50 % porcento

  9. #39
    Junior Member Paulo_Rycardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcos-2021 View Post
    Meu poco m3 atualizou pro Android 11 mas bateria não sai dos 50 % porcento
    Meu também

  10. #40
    Poco M3 com pouco mais de um ano desligou e não ligou mais, nem carrega, morreu!Cobram mais de 300 pra consertar, problema crônico de fábrica. Lamentável pq é um celular bom.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Meu poco m3 atualizou e na segunda atualização tive um poço de problema ,ele desligava e não ligava mas depois da terceira atualização resolveu, agora não tou gostando porque eu queria ter recebido a atualização da miaui 13 mas não recebi até agora mas gostaria de receber estou anciosa

  12. #42
    A pior linha já feita ..se arrependimento matasse ..celular frita de tanto que esquenta , reinicia e não liga mais quando atualiza , travando demais ..só bosta atrás de bosta ..caro e não vale nem 500 reais essa bosta

  13. #43
    Junior Member Paulo_Rycardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcos-2021 View Post
    Meu poco m3 atualizou pro Android 11 mas bateria não sai dos 50 % porcento
    O meu aconteceu isso eu tive que mandar trocar o conector 50 reais bem dado

  14. #44
    Junior Member Wendreo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Comprei o meu no lançamento saindo por 1800 reais n tive dores d cabeça excelente celular, mas com as atualizações teve menos otimização para ele fazendo travar sem necessidade alguma.

  15. #45
    Junior Member Joenio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Acsa_R_Carvalho View Post
    A pior linha já feita ..se arrependimento matasse ..celular frita de tanto que esquenta , reinicia e não liga mais quando atualiza , travando demais ..só bosta atrás de bosta ..caro e não vale nem 500 reais essa bosta
    Tenho um roda todos os jogos não trava nem nada! Uq anda fazendo meu caro rapaz??%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  16. #46
    Junior Member Joenio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 99985300812 View Post
    Meu poco m3 atualizou e na segunda atualização tive um poço de problema ,ele desligava e não ligava mas depois da terceira atualização resolveu, agora não tou gostando porque eu queria ter recebido a atualização da miaui 13 mas não recebi até agora mas gostaria de receber estou anciosa
    Meu ja na Miui 13 desde de setembro!! %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  17. #47
    Junior Member Joenio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RuthyLeia View Post
    Meu poco M3, apareceu uns problemas. Não entrava mais nos aplicativos de jeito nenhum, eu reiniciei ele não ligou mais.
    Tentei fzr resert deu certo.
    Depois botei pra carregar ele simplesmente desligou e não liga mais. DECEPCIONADA, Sem contar que não tem nem um ano de uso.
    Tenho meu poco a um ano nunca mim fez essas coisas!! Uq anda fazendo garotinha?? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  18. #48
    Junior Member Biiell_Oliiver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kamila_Bandeira View Post
    Poco M3 com pouco mais de um ano desligou e não ligou mais, nem carrega, morreu!Cobram mais de 300 pra consertar, problema crônico de fábrica. Lamentável pq é um celular bom.
    Amigo arrumei o meu aqui na minha cidade Governador Valadares MG. Ficou por R$250,00 e o celular ficou perfeito de verdade. Atualizei ele semana passada pro Android 12 e miui 13. Ficou top!!