LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    POCO M3 recebe versão de testes da atualização para a MIUI 13 baseada no Android 12

    Especula-se que o update demore um pouco para ser liberado em uma versão estável, levando cerca de 3 a 4 meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ricardo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Espero que resolvam os bugs no wi fi e bluetooth.

  3. #3
    Se o celular não fosse uma bomba defeituosa cronicamente...

  4. #4
    Que se resolva o bug da bateria

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    O meu deu pau na última atualização, ferrou a placa, tô com um celular novo morto, a Xiaomi tinha que dar um aparelho novo e recolher essa bomba.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Que se resolva o bug da bateria
    Qual bug da bateria?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Ricardo_Neves View Post
    Espero que resolvam os bugs no wi fi e bluetooth.
    único jeito é botar solda nos contatos da antena

  8. #8
    Esperamos que melhore a questão de travar o aparelho . O meu deu problema ao atualizar graças a Deus consegui ligar novamente

  9. #9
    Junior Member Gotham_MiniMax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    O meu tá rodando legal ...mas na última atualização eu tive q da um master reset ( segurar o botam de desliga e liga junto com o - do volume) por que travou na tela que fica escrito MIUI quando inicia....aí voltou a rodar normal...espero q quando ir para a MIUI 13 ele funcione normal por q não tenho como comprar outro celular se esse der pau.....

  10. #10
    Junior Member Geova_P's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Não comprem essa bomba Estou com 2 parados com o bug de desligar e não ligar mais

  11. #11
    Junior Member Geova_P's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Mandaram a atualização e na hora de reiniciar ele não reinicia mais nunca ja mandei em varias assistências técnicas o problema e crônica

  12. #12
    O meu poco me na última atualização não reinicia mais estou com celular novo parado só prejuízo,deveriam dar outro porque esse já éra lamentável %uD83D%uDE14

  13. #13
    Junior Member DouglasMor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valdecir_Furio View Post
    O meu poco me na última atualização não reinicia mais estou com celular novo parado só prejuízo,deveriam dar outro porque esse já éra lamentável %uD83D%uDE14
    Tem como recuperar ele tiver o mesmo problema

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Geova_P View Post
    Mandaram a atualização e na hora de reiniciar ele não reinicia mais nunca ja mandei em varias assistências técnicas o problema e crônica
    Olá QUEM TIVER PROBLEMA NO SEU APARELHO TENHO UM TÉCNICO DE CONFIANÇA QUE TRABALHAR MAIS DE 15 ANOS COM TODOS NOS APARELHOS DA XIAOMI INCLUSIVE O MESMO CONSERTOU MEU POCO M3 ! QUEM NÃO FOR DE SÃO PAULO TEM QUE PAGA FRETE PRA ENVIAR PRO MESMO O APARELHO QUEM SE INTERESSAR SÓ ME CHAMA QUE PASSO O CONTATO DO MESMO ! AGORA O APARELHO NÃO PODE ESTÁ MUITO MECHIDO OU DANIFICADO POR OUTRAS ASSISTÊNCIA!!

  15. #15
    Junior Member DouglasMor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Tem cara do RJ que arrumou ele para mim .. sou de minas gerais meu seu nem saiu de casa foi via remoto pelo PC em 25 minutos meu celular está ligando de novo

  16. #16
    Junior Member Rony_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geova_P View Post
    Não comprem essa bomba Estou com 2 parados com o bug de desligar e não ligar mais
    Celular meu aconteceu duas vezes e nas duas consegui reviver aparelhos.problema crônico em todas atualização dará isso.mais tive paciência e deixei ele esfriar uns 5 dias desconectei a bateria e pus ele tomada novamente .com algumas tentativas ele volta como novo e atualizado. Problema que existe uma malha nele embaixo junto a placa e ao atualizar ele esquenta pra não queimar ele para e não volta aí precisa alguns dias ele esfriar e voltar novamente tem post no YouTube de como fazer ligar só desconectando bateria e colocando de volta

  17. #17
    Junior Member Rony_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geova_P View Post
    Mandaram a atualização e na hora de reiniciar ele não reinicia mais nunca ja mandei em varias assistências técnicas o problema e crônica
    Tive mesmo problema pouco de paciência ele Volta alguns dias deixa ele desligado e vta a por tomada que ele fucniona novamente

  18. #18
    Meu celular poco m3 novinho. Atualizou. Desligou e nao liga mais. Estou no prezuizo ,nao comprem. Celulares que estao em teste.

  19. #19
    Junior Member _bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Geova_P View Post
    Não comprem essa bomba Estou com 2 parados com o bug de desligar e não ligar mais
    Só vc tirar o capacitor rs

  20. #20
    Junior Member _bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Geova_P View Post
    Não comprem essa bomba Estou com 2 parados com o bug de desligar e não ligar mais
    Tem vídeo no YouTube ensinando

  21. #21
    Junior Member _bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valdecir_Furio View Post
    O meu poco me na última atualização não reinicia mais estou com celular novo parado só prejuízo,deveriam dar outro porque esse já éra lamentável %uD83D%uDE14
    Já era n vê vídeo no YouTube ensinando tirar uma peça fiz no meu e volto nunca mais deu problemas

  22. #22
    Junior Member _bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Solução para o problema de vocês fácil fácil eu resolvi se n nem estaria postando isso agora rs

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Qual contato por favor ?

  24. #24
    Quote Originally Posted by Jos_M_rcio_Pompeu View Post
    Meu celular poco m3 novinho. Atualizou. Desligou e nao liga mais. Estou no prezuizo ,nao comprem. Celulares que estao em teste.
    Espera ele descarregar totalmente e tenta ligar, segurando em torno de 15 segundos, ele vai aparecer a bateria na tela, você põe no carregador e deixa carregando, dentro de 6 minutos ele vai começar a ligar, esporte ele ligar sem tocar em nada.

  25. #25
    Junior Member Ricardo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Vc fez isso no seu? Resolveu o problema? Vc pagou quanto pelo serviço?

  26. #26
    Junior Member Tom_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valdecir_Furio View Post
    O meu poco me na última atualização não reinicia mais estou com celular novo parado só prejuízo,deveriam dar outro porque esse já éra lamentável %uD83D%uDE14
    A mesma coisa ocorreu comigo. Virou peso de papel .

  27. #27
    Junior Member Tom_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _bruno View Post
    Já era n vê vídeo no YouTube ensinando tirar uma peça fiz no meu e volto nunca mais deu problemas
    Pode me indicar esse vídeo por favor

  28. #28
    Junior Member Ricardo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    único jeito é botar solda nos contatos da antena
    Vc fez isso no seu?

  29. #29
    Junior Member aAngustiaA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jos_M_rcio_Pompeu View Post
    Meu celular poco m3 novinho. Atualizou. Desligou e nao liga mais. Estou no prezuizo ,nao comprem. Celulares que estao em teste.
    Estou na mesma situação. Meu POCOM3 tá parado com apenas 6 meses de uso. Não comprem esse celular, ele tem um defeito de engenharia. Apesar do bom desempenho do hardware, capacitores responsáveis pelo "arranque" elétrico dão problemas muito rápido, algo ligado aos carregadores. Acabam necessitando de restauração de solda e até substituição do mesmo.

    Agora estou usando um Redmi Note 10. Torcendo pra não ser deixado na mão. Essa é a minha segunda e última tentativa com smartphones Xiaomi.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu POCO M3 está com problemas. O bluetooth e no wi-fi. Alguém mais tem esse problema ou sabe como resolver ?