LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Fim da linha! Samsung encerra suporte para Galaxy S9 e S9 Plus

    A Samsung encerrou o suporte de atualizações de software para os smartphones da linha Galaxy S9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Ótimo dispositivo! Pena não ter tido um pouco mais de suporte, mas ao menos está melhor que quase todas as fabricantes...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Enquanto isso o iPhone 6s ainda recebendo atualizações.
    Eu uso o galaxy s9 plus mas já está começando a travar direto, e tenho um iPhone XS Max , pelo visto não vou comprar mais celulares Android, vou abandonar e ficar só com iPhone

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iPhone 6s ainda recebendo atualizações.
    Eu uso o galaxy s9 plus mas já está começando a travar direto, e tenho um iPhone XS Max , pelo visto não vou comprar mais celulares Android, vou abandonar e ficar só com iPhone
    Boa

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iPhone 6s ainda recebendo atualizações.
    Eu uso o galaxy s9 plus mas já está começando a travar direto, e tenho um iPhone XS Max , pelo visto não vou comprar mais celulares Android, vou abandonar e ficar só com iPhone
    Pq ainda usa um android tendo o IOS na mão?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iPhone 6s ainda recebendo atualizações.
    Eu uso o galaxy s9 plus mas já está começando a travar direto, e tenho um iPhone XS Max , pelo visto não vou comprar mais celulares Android, vou abandonar e ficar só com iPhone
    A diferença é que um 6s mesmo recebendo atualizações, não tem desempenho satisfatório, e daqui uns 3 anos, não deverá rodar alguns apps devido a versão antiga do sistema, diferente de um Android, que mesmo usando a versão 8.0 ou 5.0, não fica limitado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    O único ponto negativo desses aparelhos é a bateria. O resto era perfeito para mim. Eu acho a tela do S9+ uma maravilha.

  8. #8
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A diferença é que um 6s mesmo recebendo atualizações, não tem desempenho satisfatório, e daqui uns 3 anos, não deverá rodar alguns apps devido a versão antiga do sistema, diferente de um Android, que mesmo usando a versão 8.0 ou 5.0, não fica limitado.
    Outro ponto tbm é q tem custom rom.... se bobear tem ate versão do 12 já.

  9. #9
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    O único ponto negativo desses aparelhos é a bateria. O resto era perfeito para mim. Eu acho a tela do S9+ uma maravilha.
    o meu antigo S7 só ficou ruim nesse quesito tbm, a camera traseira dele ainda acho uma das melhores.

  10. #10
    Junior Member PedroVitorr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O s9 plus foi um dos celulares mais completos que ja tive, é uma pena parar de ser atualizado mesmo com um processador tão potente como é o 845.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    O meu é o próximo kkkk ano que vem sai... Mas também essas atualizações semestrais nem servem pra muita coisa... São 4 a mais só que a Motorola

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iPhone 6s ainda recebendo atualizações.
    Eu uso o galaxy s9 plus mas já está começando a travar direto, e tenho um iPhone XS Max , pelo visto não vou comprar mais celulares Android, vou abandonar e ficar só com iPhone
    Pra que atualizar sendo que não tem mudanças? O 6s é quase um telefone fixo

  13. #13
    Junior Member Andre_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    E agora como faço no momento não tenho dinheiro pra pegar um outro, pós peguei esse mwu S9 Plus do meu primo, uso bastante aplicativo pra pagamento de conta digitais, Terei problemas por não ter mais atualização, deveria dar suporte pelo menos até dezembro aonde vem as promoções Black Fraude etc pra pegamos outro aparelho até mesmo da Samsung, ai iria pegar um S20 ou 21.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Pq ainda usa um android tendo o IOS na mão?
    Por mais que iphone seja bom, tem muitos aplicativos que te que ser usado no android, e não troco o sistema ios jamais, so quando não tiver condições de ter um ios.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Andre_Urbano View Post
    E agora como faço no momento não tenho dinheiro pra pegar um outro, pós peguei esse mwu S9 Plus do meu primo, uso bastante aplicativo pra pagamento de conta digitais, Terei problemas por não ter mais atualização, deveria dar suporte pelo menos até dezembro aonde vem as promoções Black Fraude etc pra pegamos outro aparelho até mesmo da Samsung, ai iria pegar um S20 ou 21.
    Pode ficar tranquilo que todos os aplicativos continuarão funcionando normalmente por anos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pra que atualizar sendo que não tem mudanças? O 6s é quase um telefone fixo
    Aí que você se engana , o iPhone 6s roda de boa muitos jogos e funciona muito bem para navegar , se tiver com bateria boa ele roda tudo de boa.
    Roblox roda liso nele ainda

  17. #17
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iPhone 6s ainda recebendo atualizações.
    Eu uso o galaxy s9 plus mas já está começando a travar direto, e tenho um iPhone XS Max , pelo visto não vou comprar mais celulares Android, vou abandonar e ficar só com iPhone
    Pra que recebe atualizações, sendo que as principais novidades ele não receber kkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member Estevam_von_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    E sai fora, sem resolver o famigerado problema da tela verde, ( criado por ela mesmo, nas atualizações de software ).O consumidor que dane...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu S9plus é o melhor celular que tive deu um probleminha e para arrumar fica 1.500,00 agora é obrigado comprar outro qual é semelhante ao S9plus

  20. #20
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Andre_Urbano View Post
    E agora como faço no momento não tenho dinheiro pra pegar um outro, pós peguei esse mwu S9 Plus do meu primo, uso bastante aplicativo pra pagamento de conta digitais, Terei problemas por não ter mais atualização, deveria dar suporte pelo menos até dezembro aonde vem as promoções Black Fraude etc pra pegamos outro aparelho até mesmo da Samsung, ai iria pegar um S20 ou 21.
    Não ter mais suporte %u2260 parar de funcionar. Relaxa, o teu celular só vai deixar de receber updates, mas vai demorar bastante ainda pros apps removerem a compatibilidade com o Android 10. De qualquer forma, é melhor comprar um celular se quiser receber updates

  21. #21
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Tristeza.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Andre_Urbano View Post
    E agora como faço no momento não tenho dinheiro pra pegar um outro, pós peguei esse mwu S9 Plus do meu primo, uso bastante aplicativo pra pagamento de conta digitais, Terei problemas por não ter mais atualização, deveria dar suporte pelo menos até dezembro aonde vem as promoções Black Fraude etc pra pegamos outro aparelho até mesmo da Samsung, ai iria pegar um S20 ou 21.
    Ele não vai parar de funcionar

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Aí que você se engana , o iPhone 6s roda de boa muitos jogos e funciona muito bem para navegar , se tiver com bateria boa ele roda tudo de boa.
    Roblox roda liso nele ainda
    Rodar roda... mas falar que o iphone 6s tem bateria boa é forçar DEMAIS a amizade... qualquer iphone antes do 11 tem pésisma bateria e perde ate pra um j2 mano

  24. #24
    Não é serto agente compra os celular muito caros e com um tempo não tem mas atualização a Samsung tem qe peca mas nós clientes

  25. #25
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Minha maior decepção com a Samsung. Estou digitando em um S9+ agora. O meu e o do meu pai apresentaram o mesmo problema. Não houve nenhuma consideração da Samsung com relação a tela verde. Estou pensando em ir direto o S21 mas confesso que estou pensando duas vezes devido ao descaso.

  26. #26
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Estevam_von_ View Post
    E sai fora, sem resolver o famigerado problema da tela verde, ( criado por ela mesmo, nas atualizações de software ).O consumidor que dane...
    Estou pensando em entrar com um processo contra a Sansung

  27. #27
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    S9 plus foi um excelente celular. Eu fui muito bem servido com os 2 anos que passei com ele. %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  28. #28
    Junior Member Ctaffa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iPhone 6s ainda recebendo atualizações.
    Eu uso o galaxy s9 plus mas já está começando a travar direto, e tenho um iPhone XS Max , pelo visto não vou comprar mais celulares Android, vou abandonar e ficar só com iPhone
    O iPhone 6s recebe atualizações mais parece uma carroça de tão lerdo que está, eu tinha um, não dá mais!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Rip galaxy s9 2018-2022

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Eron_Gomes View Post
    Minha maior decepção com a Samsung. Estou digitando em um S9+ agora. O meu e o do meu pai apresentaram o mesmo problema. Não houve nenhuma consideração da Samsung com relação a tela verde. Estou pensando em ir direto o S21 mas confesso que estou pensando duas vezes devido ao descaso.
    Vai sem medo