LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Eron_Gomes View Post
    Minha maior decepção com a Samsung. Estou digitando em um S9+ agora. O meu e o do meu pai apresentaram o mesmo problema. Não houve nenhuma consideração da Samsung com relação a tela verde. Estou pensando em ir direto o S21 mas confesso que estou pensando duas vezes devido ao descaso.
    O s21 raramente vejo problemas no s9 teve bastante

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Genilson Araújo View Post
    Não é serto agente compra os celular muito caros e com um tempo não tem mas atualização a Samsung tem qe peca mas nós clientes
    4 anos cara

  3. #33
    Junior Member Lucas3498's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    66
    Que pena que acabou as atualizações mais as cores do meu s9 ficaram mais fortes não sei porque acho que foi alguma atualização eu não sei se é paranoia minha mais realmente as cores ficaram muito fortes no meu s9 inclusive o vermelho e o azul isso é bem estranho

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    2018..
    E tem gente que quer mais suporte?
    Tá de brincadeira cara..

  5. #35
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Enquanto isso o Iphone 6S de 2015 recebendo atualizações de Software até Hoje. A Apple da aula quando se fala em Longevidade. Pois este S9, S9+ e Note9 ainda tem muito poder de fogo podendo facilmente receber o Android 12.

  6. #36
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Eron_Gomes View Post
    Minha maior decepção com a Samsung. Estou digitando em um S9+ agora. O meu e o do meu pai apresentaram o mesmo problema. Não houve nenhuma consideração da Samsung com relação a tela verde. Estou pensando em ir direto o S21 mas confesso que estou pensando duas vezes devido ao descaso.
    Troca de Marca. Simples assim.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Enquanto isso o Iphone 6S de 2015 recebendo atualizações de Software até Hoje. A Apple da aula quando se fala em Longevidade. Pois este S9, S9+ e Note9 ainda tem muito poder de fogo podendo facilmente receber o Android 12.
    O foda é levar algo relmente relevante pra smartphones antigos...exemplo... qual a mudança real pra esse dispositivo? Qual função nova que ele ganhou? Ou as funções novas se limitam aos aparelhos mais novos?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    2018..
    E tem gente que quer mais suporte?
    Tá de brincadeira cara..
    Capitalismo é isso aí

  9. #39
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Um triste fim para um dos meus smartphones favoritos da Samsung. A única coisa, do qual eu achei estranho é que no Samsung Mobile Security a maioria dos modelos da linha A 2018 e incrivelmente alguns modelos da finada linha J ainda estão recebendo as atualizações de segurança ( mesmo sendo de forma semestral ).

  10. #40
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Enquanto isso o Iphone 6S de 2015 recebendo atualizações de Software até Hoje. A Apple da aula quando se fala em Longevidade. Pois este S9, S9+ e Note9 ainda tem muito poder de fogo podendo facilmente receber o Android 12.
    Por que assim a SAMMY não vende as bombas que ela lança por aí.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Melhor do que as "outras" que com 2 anos se quiser sistema novo voce tem de usar custom ROM

  12. #42
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Troca de Marca. Simples assim.
    Verdade. Perderam um cliente fiel, desde os primordes da linha S.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Genilson Araújo View Post
    Não é serto agente compra os celular muito caros e com um tempo não tem mas atualização a Samsung tem qe peca mas nós clientes
    Mas a Samsung nunca escondeu sua política de atualizações, que na época prometeu 2 grandes atualizações para o Galaxy S9. Hoje, por exemplo, os Galaxy S22 já tem garantia de 4 atualizações das versões de Android e 5 anos de atualizações de segurança. Nesse ponto, é importante fazer uma pesquisa de como a fabricante oferece suporte aos seus aparelhos comercializados.

  14. #44
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Mas fica difícil gastar dinheiro em uma marca que simplesmente abandona o consumidor. Veja no site reclame aqui a quantidade de reclamações semelhantes e o descaso da Samsung. Procurarei outra marca.

  15. #45
    Junior Member John_Stefan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Eu troquei para o Iphone justamente devido este suporte muito limitado. Que eu acho que por ser um Top de Linha deveria ser maior.

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Capitalismo é isso aí
    Capitalismo?
    Tô falando de quem quer suporte eterno para um aparelho do ano de 2018, está de sacanagem em querer atualização..
    Isso para um Android..

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Enquanto isso o Iphone 6S de 2015 recebendo atualizações de Software até Hoje. A Apple da aula quando se fala em Longevidade. Pois este S9, S9+ e Note9 ainda tem muito poder de fogo podendo facilmente receber o Android 12.
    6s não tem 1/3 das funcionalidades do Ios 15..
    Só tá escrito ali , e só isso ele continua o mesmo aparelho de 2015..

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Um triste fim para um dos meus smartphones favoritos da Samsung. A única coisa, do qual eu achei estranho é que no Samsung Mobile Security a maioria dos modelos da linha A 2018 e incrivelmente alguns modelos da finada linha J ainda estão recebendo as atualizações de segurança ( mesmo sendo de forma semestral ).
    Como triste ?
    Vendeu bastante, tecnicamente poucos bugs e problemas durante anos no mercado..
    Acabou, e sim felizmente e o fim.

  19. #49
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Melhor do que as "outras" que com 2 anos se quiser sistema novo voce tem de usar custom ROM
    Tem umas que nem patch de segurança lançou e aqui um "a" muito bem mantido pela Samsung por anos..
    Pedir atualização para esse smartphone e no mínimo ser mesquinho, poxa aparelho de 2018..

  20. #50
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by John_Stefan View Post
    Eu troquei para o Iphone justamente devido este suporte muito limitado. Que eu acho que por ser um Top de Linha deveria ser maior.
    " muito limitado"?
    Foram 4 anos de atualização e se aparecer uma possibilidade de correção de segurança ele vai ter , e vem com essa conversa de limitado?

  21. #51
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tem umas que nem patch de segurança lançou e aqui um "a" muito bem mantido pela Samsung por anos..
    Pedir atualização para esse smartphone e no mínimo ser mesquinho, poxa aparelho de 2018..
    "S"*

  22. #52
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Melhor do que as "outras" que com 2 anos se quiser sistema novo voce tem de usar custom ROM
    Pior nao é nem isso. As 'Outras'' tem opção de custom rom. esse ai morreu e jogaram a pá. dificil você encontrar alguma ROM pra ele ( pra nao dizer impossivel)

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by John_Stefan View Post
    Eu troquei para o Iphone justamente devido este suporte muito limitado. Que eu acho que por ser um Top de Linha deveria ser maior.
    Boa amigo!agora tu colocou para quebrar,iphone é melhor em tudo e cabo cara,a samsung só consegue concorrer em atualizações agora que tem 4 anos de atualizações de Android e 5 de segurança,pois em desempenho,câmeras e em geral não ganha em nada

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Muitos aqui talvez não lembram, mas qdo surgiu o sistema Android era pra fazer frente ao iOS. Especialmente no tocante às amarras q a companhia da maçã impunha a seus escravos. Android era libertação, com atualizações, colaborações, personalizações e modificações feitas pelos desenvolvedores e usuários. Pena q esse ideal morreu. O Samsung galaxy S9 é um dos melhores smartphones, senão o melhor, q já tive e tenho. Hardware potente, construção robusta, plataforma incomparável, tamanho, dimensões e peso q lhe conferem potabilidade perfeita para o grip médio do brasileiro, tecnologias biométricas realmente eficientes, rápidas e instantâneas, talvez o primeiro aparelho da categoria em q as respostas eram imediatas, sem lags, delays ou erros. Ergonômico, resolução de tela maior até q o S22. Aparelho não trava, mesmo atulhado d coisa, navegação rápida, boas taxas d desempenho gráfico, bom armazenamento. Enfim, vou firme com meu S9 Titanium Gray como aparelho pessoal pq não tem nada melhor pelo preço

  25. #55
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    6s não tem 1/3 das funcionalidades do Ios 15..
    Só tá escrito ali , e só isso ele continua o mesmo aparelho de 2015..
    E nem poderia ter, pois o hardware já está defasado, mas dentro de suas limitações ele é atendido.

  26. #56
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by PedroVitorr View Post
    O s9 plus foi um dos celulares mais completos que ja tive, é uma pena parar de ser atualizado mesmo com um processador tão potente como é o 845.
    Nem tanto. Hoje em termos de CPU de forma isolada o SD845 perde para um Sd732G. http://www.nanoreview.net/en/soc-com...napdragon-732g

  27. #57
    Quote Originally Posted by John_Stefan View Post
    Eu troquei para o Iphone justamente devido este suporte muito limitado. Que eu acho que por ser um Top de Linha deveria ser maior.
    Estou pensando em comprar iPhone também, pois a ideia do Android já foi bom. Tenho um s9+ e não via razão para trocar.

  28. #58
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Só não permaneço mais com o meu pq está inviável ficar usando ele sempre em brilho máximo, esquentando e consumindo bateria pq o meu está com problema de tela verde.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by pauloleffa View Post
    Muitos aqui talvez não lembram, mas qdo surgiu o sistema Android era pra fazer frente ao iOS. Especialmente no tocante às amarras q a companhia da maçã impunha a seus escravos. Android era libertação, com atualizações, colaborações, personalizações e modificações feitas pelos desenvolvedores e usuários. Pena q esse ideal morreu. O Samsung galaxy S9 é um dos melhores smartphones, senão o melhor, q já tive e tenho. Hardware potente, construção robusta, plataforma incomparável, tamanho, dimensões e peso q lhe conferem potabilidade perfeita para o grip médio do brasileiro, tecnologias biométricas realmente eficientes, rápidas e instantâneas, talvez o primeiro aparelho da categoria em q as respostas eram imediatas, sem lags, delays ou erros. Ergonômico, resolução de tela maior até q o S22. Aparelho não trava, mesmo atulhado d coisa, navegação rápida, boas taxas d desempenho gráfico, bom armazenamento. Enfim, vou firme com meu S9 Titanium Gray como aparelho pessoal pq não tem nada melhor pelo preço
    Concordo que o S9 é um excelente aparelho, minha única crítica é com a tela curva, nunca fui fã. No geral, tudo que tem no Galaxy S9 é ótimo, de hardware a software, tenho saudades do meu, pena que processo de troca de tela é inviável.
    Quanto ao Android em si, não tenho nenhuma reclamação a fazer, Samsung tem um ótimo ecossistema desde a implementação da ONE UI, óbvio que falta muita coisa, mas é uma das melhores versões do Android no mercado. O S9 ter "morrido" com Android 10 não faz diferença no manuseio do aparelho, são basicamente mudanças estéticas, a usabilidade do sistema da Samsung é ótima, claro que infelizmente não terá mais atualizações oficiais que asseguram um sistema mais seguro, mas se vc é usuário consciente e utiliza todas as barreiras de segurança (como não fazer root no Android) vc não terá muito problema em usar um Android mais antigo.

    Entretanto se é de suma importância ter o Android mais recente num Galaxy S9, basta usar ROM não oficial, recentemente saiu a Android 12 para a linha S9 e Note9 (com ONE UI 4.1) com Noble ROM, eu não pesquisei a fundo pois não tenho um S9 disponível pra ver como ficaria.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by F_bio_Vergueiro View Post
    Estou pensando em comprar iPhone também, pois a ideia do Android já foi bom. Tenho um s9+ e não via razão para trocar.
    Único ponto fraco da Samsung é o preço de reparo da tela, de resto eu tenho zero reclamações. Usar Android 10 ou 12 não muda nada, puramente estético, todos os apps continuam compatíveis e rodando perfeitamente.