LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    TCL poderá superar a LG no mercado global de televisões, segundo análise

    Segundo uma agência, a TCL poderá dominar o segundo lugar de televisões no mercado globa, superando a LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Difícil vai ser a TCL entregar a qualidade que a LG entrega em seus televisores

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Tiago_Amorim View Post
    Difícil vai ser a TCL entregar a qualidade que a LG entrega em seus televisores
    A linha 32 polegadas. TCL junta o que há de melhor, até mesmo no custo benefício. Sem fala no sistema. Android sempre vai ser sai melhor em comparação ao webOs.

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Já tive as duas marcas, mas nunca tive TCL com Android TV, mas a tv que eu tinha era uma porcaria, travava demais até pra aumentar o volume e só YouTube e Netflix funcionavam (e olhe lá)...
    Criei vergonha na cara e comprei uma C1 da LG, só pelo painel OLED já valeu os 5k investidos, ver filme em 4K nessa TV é uma experiência difícil de explicar...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    A linha 32 polegadas. TCL junta o que há de melhor, até mesmo no custo benefício. Sem fala no sistema. Android sempre vai ser sai melhor em comparação ao webOs.
    Essa é a prova real de que menos é mais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Já tive as duas marcas, mas nunca tive TCL com Android TV, mas a tv que eu tinha era uma porcaria, travava demais até pra aumentar o volume e só YouTube e Netflix funcionavam (e olhe lá)...
    Criei vergonha na cara e comprei uma C1 da LG, só pelo painel OLED já valeu os 5k investidos, ver filme em 4K nessa TV é uma experiência difícil de explicar...
    Bem burguesinha....

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tiago_Amorim View Post
    Difícil vai ser a TCL entregar a qualidade que a LG entrega em seus televisores
    Passe numa loja e veja a imagem das tvs da TCL. Muito melhor que samsung.
    Se o SO roda bem , não sei.
    Mas excelente imagem há.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Bem burguesinha....
    o cara acredita

  9. #9
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,182
    LG ja era ninguem mais compra

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Muié mano...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Eu sempre usei LG na minha casa e uso até Hoje uma OLED, nunca tive problemas, mas a TCL é uma ótima opção de entrada , na minha mãe tem uma , o que mais gosto é o sistema android, da pra colocar os app de boas sem precisar de box.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Interessante... deve dar de espelhar com o google home...

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Briga com a vice porque a líder... foi quem mais cresceu %uD83D%uDE0E

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Será que agora a loja de apps da Netrange melhora? A TV aqui é TCL(S4700 ou S6500, não me lembro agora) e tem pouquíssimos apps lá(não vi nem Disney+ ou HBO Max)...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Passe numa loja e veja a imagem das tvs da TCL. Muito melhor que samsung.
    Se o SO roda bem , não sei.
    Mas excelente imagem há.
    As Android TVs são boas, mas as Netrange não dá.

  16. #16
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    LG só Sabe Fazer Televisores tenho Três TVs LG uma pequena de 29 polegadas e outra de 32 polegadas que não é um smart ela é normal e também uma de 32 polegadas de Ultra HD 4K ele tá dando um defeito a tela com pequenos riscos o meu próximo futuro é comprar outra televisores de 50 polegadas da LG Ultra HD 4K

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Volume de vendas não quer dizer mesma qualidade, LG podia não saber muito fazer celulares nos ultimos anos mas TV os caras manjam e muito. A linha OLED hoje é a melhor do planeta assim como a Panasonic ja foi com suas plasmas no passado. A TCL vai ter que ralar pra equilibrar o jogo, mas não é impossível visto que muitas empresas chinesas ao longo dos anos tem se superado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    83
    Do jeito que LG é uma merda qualquer uma que entregar um tiquinho mais passa fácil

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    19
    O melhor da tvs tcl é o sistema Android tv que hoje é o melhor é mais completo do mercado, muito mais a frente do sistema da LG (web os) e Samsung (tizen), minha tv é LG mas ano passado comprei um mi tv stick com Android tv para substituir o sistema da LG.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Tenho uma TCL C715 de 65" e é a TV mais top que eu já tive! Imagem incrível, Android, atualizações frequentes. O dia que for trocar vou pegar outra TCL, os modelos mais caros são topíssimos

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Volume de vendas não quer dizer mesma qualidade, LG podia não saber muito fazer celulares nos ultimos anos mas TV os caras manjam e muito. A linha OLED hoje é a melhor do planeta assim como a Panasonic ja foi com suas plasmas no passado. A TCL vai ter que ralar pra equilibrar o jogo, mas não é impossível visto que muitas empresas chinesas ao longo dos anos tem se superado.
    Concordo com vc com relação a qualidade das telas LG e Samsung são líderes, até pq grande parte dessas tecnologias foi desenvolvida pelas duas. Negócio é que não é só esse fator que conta. Sistema operacional, atualizações, preço também são levados em conta na hora de escolher a TV. Aí começa a ficar difícil pras coreanas que tão acostumadas a cobrar caro por TVs de entrada / intermediárias que não tem nada de muito especial.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Interessante... deve dar de espelhar com o google home...
    Da sim, nos modelos mais top, não precisa nem apertar o controle a TV escuta o tempo inteiro. Dá pra controlar todos os dispositivos simplesmente falando com vc TV. Tenho a c715 e uso isso direto em casa pra controlar a iluminação e o som

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Já tive as duas marcas, mas nunca tive TCL com Android TV, mas a tv que eu tinha era uma porcaria, travava demais até pra aumentar o volume e só YouTube e Netflix funcionavam (e olhe lá)...
    Criei vergonha na cara e comprei uma C1 da LG, só pelo painel OLED já valeu os 5k investidos, ver filme em 4K nessa TV é uma experiência difícil de explicar...
    Pois é amiga, daí tu quer comparar uma TV de 300 reais com uma de 5mil, aí fica difícil de te defender né.
    Comparando uma pipa com um foguete da space X. Olha as ideia

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Tiago_Amorim View Post
    Difícil vai ser a TCL entregar a qualidade que a LG entrega em seus televisores
    Da uma comparada nos modelos top da tcl pra tu ver

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    As Android TVs são boas, mas as Netrange não dá.
    Nem sabia que tinha isso, só vi tcl com Android. São antigos esses modelos?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Nunca mais compro nada da TCL, só dura o período da garantia.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    19
    Tenho a TCL 43S6500 com quase 3 anos de uso, até agora funcionando de boa. Recentemente peguei a 50" P715, não troco AndroidTV por nenhum outro.

  28. #28
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Pois é amiga, daí tu quer comparar uma TV de 300 reais com uma de 5mil, aí fica difícil de te defender né.
    Comparando uma pipa com um foguete da space X. Olha as ideia
    Sim, foi por isso que eu escrevi que criei vergonha na cara... As vezes vc vai só no preço e se arrepende. Dessa vez eu fiz diferente, paguei (tô pagando kkk) caro, mas vale cada centavo, a tv é outro patamar, imagem que impressiona as visitas e o som é maravilhoso! Fluída, rápida, cheia de opções...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Nem sabia que tinha isso, só vi tcl com Android. São antigos esses modelos?
    Sim, são os mais antigos, mas que algumas lojas ainda vendem.

  30. #30
    Junior Member Andrey_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Será que agora a loja de apps da Netrange melhora? A TV aqui é TCL(S4700 ou S6500, não me lembro agora) e tem pouquíssimos apps lá(não vi nem Disney+ ou HBO Max)...
    Se ela for Android tv, vai ter sim, todos esses e muito mais.