LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
  1. #121
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Iphone deu uma surra em velocidade , duração da bateria e otimização do sistema. O resto é perfumaria.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Apple entrega ótima autonomia pata poucos mAh.
    Queria ver um iPhone com 5000mAh ou 6000mAh iria durar 2 dias fácil.

  3. #123
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Chora? Achou esses pontos coerentes ? Fala sério esperava mais de vc
    Chupa Gay de lata seu iPhone perdeu,seus modinhas baba ovo da Apple kkkkkkkk

  4. #124
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    S22 Wins .Fatality. kkkkkkkkkk

  5. #125
    Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    ...
    Posts
    154
    s22ultra bem mais novo comparado ao Iphone! Uma pena que o preço ainda esteja surreal para mim!

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    O grande diferencial pra mim é a caneta e todo o que vem relacionado à ela. MS se eu ganhasse de graça qualquer um deles, sairia com sorriso de orelha à orelha.

  7. #127
    Junior Member John_Stefan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Se a diferença entre o Top de linha de 2022 da Samsung entre o de 2021 da Apple teve pouca diferença, como vai ser quando a Apple trazer o top de linha de 2022? kkkkkkkkkkk

  8. #128
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    GPS, tela , bateria cada semana um defeito que vc garante que vai ser consertado o meu 13 não tem bugs! Chupa.
    Verdade Tony concordo com vc sou prova viva era muito fã de Samsung pois tenho desde o S7 estava com s20 que não aguentou até a troca pro sucessor que e s21 queimou a placa do nada kkkk palhaçada ainda não vi relatos que algum iPhone top de linha aconteceu isso e o s9+ que tinha dava pau no s20 em muitas coisas então ainda não tive a experiência de ter um iPhone mais pelo que estou vendo não vou querer outro aparelho depois de ter a experiência com iPhone nunca tive mais vou pegar um esse ano pra tirar s contra prova por enquanto decepcionado com a linha top da Samsung mais de 15 anos de experiência

  9. #129
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Não há como comparar o Android ao iOS justamente por conta da liberdade que cada um oferece ao usuário. Então, só os usuários podem opinar sobre isso.

    No mais, o S22U acaba sendo muito mais viável pra mim por conta dos recursos presentes na One UI e pela sua aparência diferenciada. Se eu pudesse escolher um dos dois smartphones logo de cara, iria de Samsung justamente pelo fato de o S22 Ultra ser mais agregável ao meu uso, colocando o iPhone 13 Pro Max na minha última opção de escolha.
    Last edited by diamantezerodoze; 04-06-2022 at 02:08 PM.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by John_Stefan View Post
    Se a diferença entre o Top de linha de 2022 da Samsung entre o de 2021 da Apple teve pouca diferença, como vai ser quando a Apple trazer o top de linha de 2022? kkkkkkkkkkk
    Mas o S22 é o concorrente do ip13...

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by John_Stefan View Post
    Se a diferença entre o Top de linha de 2022 da Samsung entre o de 2021 da Apple teve pouca diferença, como vai ser quando a Apple trazer o top de linha de 2022? kkkkkkkkkkk
    Lembrando que a Samsung lança 2 aparelhos no ano, então para você fazer essa comparação com o Iphone de 2022 que saí no segundo semestre do ano, você precisa comparar com a linha mais top da samsung

  12. #132
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by diamantezerodoze View Post
    Não há como comparar o Android ao iOS justamente por conta da liberdade que cada um oferece ao usuário. Então, só os usuários podem opinar sobre isso.

    No mais, o S22U acaba sendo muito mais viável por conta dos recursos presentes na One UI e pela sua aparência diferenciada. Se eu pudesse escolher um dos dois smartphones logo de cara, iria de Samsung justamente pelo fato de o S22 Ultra ser mais agregável ao meu uso, colocando o iPhone 13 Pro Max na minha última opção de escolha.
    Ambos são duas máquinas. Pra mim, o iPhone seria mais interessante. Do S22, só o zoom me chama a atenção. Mas nenhum dos dois vai decepcionar ninguém.

  13. #133
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    Quote Originally Posted by diamantezerodoze View Post
    Não há como comparar o Android ao iOS justamente por conta da liberdade que cada um oferece ao usuário. Então, só os usuários podem opinar sobre isso.

    No mais, o S22U acaba sendo muito mais viável por conta dos recursos presentes na One UI e pela sua aparência diferenciada. Se eu pudesse escolher um dos dois smartphones logo de cara, iria de Samsung justamente pelo fato de o S22 Ultra ser mais agregável ao meu uso, colocando o iPhone 13 Pro Max na minha última opção de escolha.
    recursos esses q nao são motivo de escolha, e olha que uso Samsung, esses fru fru de interface não me faria decidir por um aparelho.

  14. #134
    Junior Member Rafael_ASantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    recursos esses q nao são motivo de escolha, e olha que uso Samsung, esses fru fru de interface não me faria decidir por um aparelho.
    O modo Dex depois que toma gosto é difícil ficar sem.

  15. #135
    Junior Member John_Stefan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brunoof89 View Post
    Lembrando que a Samsung lança 2 aparelhos no ano, então para você fazer essa comparação com o Iphone de 2022 que saí no segundo semestre do ano, você precisa comparar com a linha mais top da samsung
    Isso não faz sentido jovem por exemplo o Galaxy S20 foi lançado em 2020 e Galaxy S21 em 2021.Neste caso o Iphone 13 seria o concorrente do Galaxy S21, o concorrente do Galaxy S22 na minha visão seria o Iphone 14.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by John_Stefan View Post
    Isso não faz sentido jovem por exemplo o Galaxy S20 foi lançado em 2020 e Galaxy S21 em 2021.Neste caso o Iphone 13 seria o concorrente do Galaxy S21, o concorrente do Galaxy S22 na minha visão seria o Iphone 14.
    Mas o ano,nesse caso é puramente por escolha de data de lancamento, a apple adianta o lançamento dos produtos dela pro final do ano;ao ponto que a concorrencia tende a lançar no inicio; tanto que sempre fica um gap entre concorrencias;e isso é bem facil de perceber nos processadores, mesmo concorrentes como qualcom, lançam os processadores no final do ano; a propria apple,sempre lança um processador novo que só chega o equivalente em fev do prox ano, ja que esse é o real concorrente da linha(so ver ip12 vs s21,por ex; ip13 foi um ponto fora da curva,pq apple atrasou o dev e lançou duas gens seguidas com a mesma litografia,5nm.)

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Iphone deu uma surra em velocidade , duração da bateria e otimização do sistema. O resto é perfumaria.
    só é perfumaria onde a apple perde,kkk,me parece um pouco parcial isso...

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Comparar um celular com um mês de lançamento com um do ano passado e falar de valores, o iPhone e caro pelo que oferece, os recursos do samsung e das câmeras são incomparáveis, a verdadeira diferença fica em ter a maçã na hora da foto enfrente ao espelho ou ter uma câmera de 40mpx de self, afinal pra que câmera de self no iPhone se todo mundo precisa mostras a maçã no espelho?????

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rafael_ASantos View Post
    O modo Dex depois que toma gosto é difícil ficar sem.
    Esse Dex é tão bom que eu desenterrei uma TV de tubo aqui e juntei um conversor de HDMI para AV, coloquei no HUB USB+Dex+Controle genérico padrão Xbox e voilá... console retrô com celular, roda de tudo até o Wii kkkkkk ficou quase perfeito, o único empecilho é a interface do dex que a TV "corta" as laterais, mas dentro dos emuladores dá pra contornar.

  20. #140
    Junior Member Rafael_ASantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Iphone deu uma surra em velocidade , duração da bateria e otimização do sistema. O resto é perfumaria.
    Velocidade que no dia a dia não vai fazer diferença, bateria que ambos vão ser carregados uma vez por dia da mesma forma e o sistema ideal depende do uso de cada um. Ou seja, compre o que for mais alinhado ao que vc precisa/espera do aparelho.

  21. #141
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Kaskaskas uiuiuiui

  22. #142
    Junior Member Fhpa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Amo Android o problema qd vc vai repassar o celular mesmo sendo um top de linha num vale quase nada, ao contrário do iPhone q mesmo com bom tempo.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Msm assim, não vejo mt motivo pra trocar pro s22ultra, sendo que, na maioria dos comparativos que vi, o s21 ultra já era no geralzão melhor que o 13 pro Max, e o s22 ainda tá mt caro apesar de menos caro q iphone, até o s21 ainda tá caro kk

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Já assisti vários comparativos de câmeras e a cada 10 fotos 7 o s22 ganhava principalmente em fotos noturnas
    Só uma obs: nunca assisto comparativos com esses tais de influenciadores brasileiro, por a maioria são fan boy

  25. #145
    Quote Originally Posted by Macrta View Post
    Comparar um celular com um mês de lançamento com um do ano passado e falar de valores, o iPhone e caro pelo que oferece, os recursos do samsung e das câmeras são incomparáveis, a verdadeira diferença fica em ter a maçã na hora da foto enfrente ao espelho ou ter uma câmera de 40mpx de self, afinal pra que câmera de self no iPhone se todo mundo precisa mostras a maçã no espelho?????
    Falou pouco mas falou bosta

  26. #146
    iPhone 13 Pro Max, lançado em 2021, de um TAPA NA CARA do S22 Ultra lançado em 2022. Imagem o iPhone 14 Pro Max? Vai ESTUPRAR o Galaxy, DESINTEGRAR. Pra que câmera de 100 Megapixels? Vai tirar foto pra usar em outdoor ? Ah, e vale a pena lembrar, iPhone TRUCIDOU o Galaxy nos BENCHMARKS mesmo tendo O DOBRO DE MEMÓRIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O CHORO É LIVRE.

  27. #147
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    S22 Wins .Fatality. kkkkkkkkkk
    Sabe aquela criança que perde, mas mesmo assim os outros amiguinhos falam que ela ganhou, pra ela não ficar chateada? É você.

  28. #148
    Quote Originally Posted by CHECzinho View Post
    Só quem não tem um ultra e a experiência da S-pen, não usa dex e não sabe das possibilidades que o Android propícia pode reclamar . 22 ultra não tenho problema algum, não sei de onde surgiu o comentário de bug, utilizo desde a linha s10 quando sair do iPhone 8 e digo que tenho muito mais vantagens e possibilidades.
    S-PEN não serve pra NADA. DEX também não. Tive um Note 10+ durante 3 anos e NUNCA USEI. Logo, o iPhone ARREBENTA a Samsung, pois quase ninguém usa esses recursos ''tecnológicos'' da Samsung.

  29. #149
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Então tenta usar o Exagear nele,e o Fortnite nele tbm,conseguiu?
    Jogar Fortnite no celular? kkk. Para isso temos VÍDEO GAME né campeão?

  30. #150
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    13 pro Max liso, todo funcional, sem bugs só idiota paga 9k pra ter dor de cabeça.
    Exatamente. Android lento, bugado, aplicativos travam o tempo todo. A15 Bionic chegou para ARREBENTAR A CARA dos concorrentes, felizmente kkk.