LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 160
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Galaxy S22 Ultra vs iPhone 13 Pro Max: qual o melhor celular top de linha no início de 2022? | Comparativo

    Será que o Galaxy S22 Ultra supera o iPhone 13 Pro Max com o melhor custo-benefício? Confira nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Resultado justo so nao aceita quem e fanboy

  3. #3
    Junior Member Rafael_ASantos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    41
    Falar que a câmera ultrawide do Iphone 13 é melhor só pode ser piada, basta escurecer um pouco que a imagem fica muito zoada, já a do S22 ultra mesmo a noite consegue entregar imagens muito boas.

  4. #4
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Rapaz apesar de o Samsung ser o lançamento vou ser realista mais sejamos sincero que esse iPhone 13 pro Max tá show tanto em câmera como bateria e sendo que o s22 veio pra ser o melhor e superar se olhar bem não e oque a maioria esperava não creio q o iPhone 14 vai ser mais top e não uso nenhum dos 2 antes gostava da marca Nokia que infelizmente se perdeu e Sony que tbm curto d+ mais tbm picou a mula então estou com lgg7 mais não e oq me atrai meu interesse e ou um pixel ou iPhone marca diferente que me chama atenção ou até talvez um honor!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Rafael_ASantos View Post
    Falar que a câmera ultrawide do Iphone 13 é melhor só pode ser piada, basta escurecer um pouco que a imagem fica muito zoada, já a do S22 ultra mesmo a noite consegue entregar imagens muito boas.
    E sempre isso ja to acostumado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Rapaz apesar de o Samsung ser o lançamento vou ser realista mais sejamos sincero que esse iPhone 13 pro Max tá show tanto em câmera como bateria e sendo que o s22 veio pra ser o melhor e superar se olhar bem não e oque a maioria esperava não creio q o iPhone 14 vai ser mais top e não uso nenhum dos 2 antes gostava da marca Nokia que infelizmente se perdeu e Sony que tbm curto d+ mais tbm picou a mula então estou com lgg7 mais não e oq me atrai meu interesse e ou um pixel ou iPhone marca diferente que me chama atenção ou até talvez um honor!!!
    Comentario sensato

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Segundo um Youtuber que estava em um grande evento em São Paulo, sua unidade Galaxy S22 em uso superaqueceu tanto que o smartphone cortou o carregamento da bateria exibindo a informação de que por causa da alta temperatura da bateria seria desativado o carregamento temporariamente..
    E era segundo o dono, uso normal do smartphone.

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Vai de acordo com a preferência... Ambos são excelentes dispositivos

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    A diferença tá muito baixa pra um smartphone do ano passado

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    Ambos os melhores do mercado sem dúvidas. Uma coisa que eu acho chata no iPhone é que fotos com pessoas ficam sempre muito quentes. (As pessoas ficam muito "bronzeadas"). E na Samsung é o carregamento, quase o dobro da potência do ano passado mas só melhorando o tempo de recarga em poucos minutos (e com uma bateria de mesmo tamanho) mas são os dois melhores smartphones do mundo hoje.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    O s22u não vai começar cair o preço não? %uD83E%uDD14

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    O que mata esse Galaxy S22 Ultra é a bateria ok. Até hj n me conformo ser pior que a do S21 Ultra.

  13. #13
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    O preço do s22 de um buster?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    A Apple deu a volta por cima e ninguém ganha da mesma no requisito bateria. Nunca tive iPhone e sempre fui hater da Apple, mas estou meio que decidido em adquirir um iPhone por conta da bateria. Uso tops de linha por conta das câmeras e telas superiores, mas os Galaxys que uso, pecam muito na bateria e é algo fundamental hoje em dia para mim.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O s22u não vai começar cair o preço não? %uD83E%uDD14
    Já começou, comprei por 6600 semana passada. Melhor que pagar 8500 e esperar 1 ano pra receber o brinde da falida "samsungpravoce"

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    A Apple deu a volta por cima e ninguém ganha da mesma no requisito bateria. Nunca tive iPhone e sempre fui hater da Apple, mas estou meio que decidido em adquirir um iPhone por conta da bateria. Uso tops de linha por conta das câmeras e telas superiores, mas os Galaxys que uso, pecam muito na bateria e é algo fundamental hoje em dia para mim.
    Vc é patético

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    O que mata esse Galaxy S22 Ultra é a bateria ok. Até hj n me conformo ser pior que a do S21 Ultra.
    Vai melhorar muito com as atualizações todo ano é assim, lança com pressa cheio de bugne vão arrumando

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Já começou, comprei por 6600 semana passada. Melhor que pagar 8500 e esperar 1 ano pra receber o brinde da falida "samsungpravoce"
    Mente bem

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Vai de acordo com a preferência... Ambos são excelentes dispositivos
    No fim das contas O sistema define a escolha tá.muito difícil mudar de plataforma perde os aplicativos comprados dados de conta, de jogos etc etc tá difícil mudar de um pro outro e sinceramente, prefiro carregamento rápido que em meia hora resolve quase o a demanda de um dia inteiro do que ficar 2 horas no lenga lenga danado pra chegar em 100% pq mesmo com bateria absurda do iPhone no outro dia vou ter que carregar de qualquer forma pra sair

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Forjado. S22 cheio de defeitos bugs , ganhar de um iPhone the best fala sério.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Rapaz apesar de o Samsung ser o lançamento vou ser realista mais sejamos sincero que esse iPhone 13 pro Max tá show tanto em câmera como bateria e sendo que o s22 veio pra ser o melhor e superar se olhar bem não e oque a maioria esperava não creio q o iPhone 14 vai ser mais top e não uso nenhum dos 2 antes gostava da marca Nokia que infelizmente se perdeu e Sony que tbm curto d+ mais tbm picou a mula então estou com lgg7 mais não e oq me atrai meu interesse e ou um pixel ou iPhone marca diferente que me chama atenção ou até talvez um honor!!!
    Em pagada não mais pesado e quadradao

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    No fim das contas O sistema define a escolha tá.muito difícil mudar de plataforma perde os aplicativos comprados dados de conta, de jogos etc etc tá difícil mudar de um pro outro e sinceramente, prefiro carregamento rápido que em meia hora resolve quase o a demanda de um dia inteiro do que ficar 2 horas no lenga lenga danado pra chegar em 100% pq mesmo com bateria absurda do iPhone no outro dia vou ter que carregar de qualquer forma pra sair
    Blá blá blá

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Rapaz apesar de o Samsung ser o lançamento vou ser realista mais sejamos sincero que esse iPhone 13 pro Max tá show tanto em câmera como bateria e sendo que o s22 veio pra ser o melhor e superar se olhar bem não e oque a maioria esperava não creio q o iPhone 14 vai ser mais top e não uso nenhum dos 2 antes gostava da marca Nokia que infelizmente se perdeu e Sony que tbm curto d+ mais tbm picou a mula então estou com lgg7 mais não e oq me atrai meu interesse e ou um pixel ou iPhone marca diferente que me chama atenção ou até talvez um honor!!!
    Concordo

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Forjado. S22 cheio de defeitos bugs , ganhar de um iPhone the best fala sério.
    Bugs que podem ser resolvidos com uma simples atualização? Muda o texto que já não cola mais %uD83D%uDE34

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Vai de acordo com a preferência... Ambos são excelentes dispositivos
    Jura

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Bugs que podem ser resolvidos com uma simples atualização? Muda o texto que já não cola mais %uD83D%uDE34
    Sim o ano todo quando sair o s23 resolve

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Sim o ano todo quando sair o s23 resolve
    S21 é a prova viva que não levou o ano todo %uD83D%uDE36%u200D%uD83C%uDF2B%uFE0F

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    S21 é a prova viva que não levou o ano todo %uD83D%uDE36%u200D%uD83C%uDF2B%uFE0F
    Vc é outro patético , compra o s22 enfia ...

  29. #29
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,856
    O aparelho custa mais de 7 mil Bolsonaros, é um top de linha e leva mais de duas horas para carregar a bateria de 0 a 100, parabéns Apple.
    Obs: Não vem carregador na caixa.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    13 pro Max liso, todo funcional, sem bugs só idiota paga 9k pra ter dor de cabeça.