LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 160 de 160
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    A Apple deu a volta por cima e ninguém ganha da mesma no requisito bateria. Nunca tive iPhone e sempre fui hater da Apple, mas estou meio que decidido em adquirir um iPhone por conta da bateria. Uso tops de linha por conta das câmeras e telas superiores, mas os Galaxys que uso, pecam muito na bateria e é algo fundamental hoje em dia para mim.
    Cara, tive um Note 10+ por 3 anos. Quando é por volta das 17h00 já tinha que recarregar um pouco, senão chegava no fim do dia ZERADO. Comprei meu iPhone 13 Pro Max faz algumas semanas, e te digo... tudo que disseram a respeito da bateria é verdade. Comigo está durando 2 DIAS, sem brincadeira. Mesmo uso, mesmos aplicativos, inclusive jogos. Resumindo, ANDROID NÃO PRESTA, não é otimizado. IOS é otimizado pois não tem uma tonelada de celular que usa o mesmo sistema.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Rogerio_Formenton View Post
    iPhone 13 Pro Max, lançado em 2021, de um TAPA NA CARA do S22 Ultra lançado em 2022. Imagem o iPhone 14 Pro Max? Vai ESTUPRAR o Galaxy, DESINTEGRAR. Pra que câmera de 100 Megapixels? Vai tirar foto pra usar em outdoor ? Ah, e vale a pena lembrar, iPhone TRUCIDOU o Galaxy nos BENCHMARKS mesmo tendo O DOBRO DE MEMÓRIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O CHORO É LIVRE.
    Iphone 13 compete com o s22, i14 é com o s23 zzzzzzzz

Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Não entendo. Para mim poderia ser 15 x 1 para o iPhone mas no modo noturno o galaxy ganharia. Não consegui entender esse teste. O melhor do s22 ultra é a versatilidade da canetinha, o modo noturno, o brilho fantástico. Já testei no sol e fica realmente muito fácil de se ler. Enfim, quero ver esse teste de modo noturno que o iphone ganhou. Primeiro comparativo dos dois que vejo isso.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Os dois são excelentes smartphones. Um perde aqui... outro ganha ali...

Antigamente sim, mas hoje em dia eu acho muito nada a ver um comparativo. Os smartphones de hoje oferecem tudo do bom e do melhor. Aí vai do gosto pessoal, IOS ou Android.

Todo mundo alienado. Cada um compra o que pode e o que oferece de melhor para cada tipo de usuário. Fotos são perfeitas nos 2 e por aí vai. Eu só uso iPhone por conta do sistema que eu já acostumei e acho mais fácil. Assim como tem usuários de Android que preferem este sistema. Que bla bla bla...

Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Sabe aquela criança que perde, mas mesmo assim os outros amiguinhos falam que ela ganhou, pra ela não ficar chateada? É você.
    chora fracassado

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Se o Android fosse ruim ou bugado como as pessoas diz nos comentários aqui expostos, ele não seria tão popular assim como a Microsoft, o IOS é de uso exclusivo da Apple somente, o Android do Google está em diversos aparelhos de várias marcas, Samsung, Motorola, LG, Asus, Xiaomi, etc.
    Uns prefere seus status em mostrar uma maçã mordida atrás do aparelho em frente ao espelho, ou usar um Nike nos pés para esnobar os outros!

Junior Member Thiago_Daitx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    S-PEN não serve pra NADA. DEX também não. Tive um Note 10+ durante 3 anos e NUNCA USEI. Logo, o iPhone ARREBENTA a Samsung, pois quase ninguém usa esses recursos ''tecnológicos'' da Samsung.
    Sabe que ele foi lançado em 2 de setembro de 2019, não tem 3 anos ainda né? Você tá ligado nisso? E se você tem ele a 3 anos é pq deve ser teu aparelho atualmente kkkkkkkkkk

Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Propostas diferentes. Pensamentos diferentes então comparações sem nexo já que ambos são diferentes!