LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Tive um lg g2 na época do lançamento, foi o único android top de linha que tive, gostava muito da lg e que pena que não foi para frente.

  2. #32
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Torço para que a LG Reveja conceitos, e volte um dia no setor mobile. Sem ela fica um vazio. .

  3. #33
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Fã boy da sony não tem muita moral para julgar o que é interessante ou não.
    Um fato interassante... Em 2016 dei um Xperia E5 pro meu irmão, o mais básico da Sony... E o bichinho tá vivo até hj ( meu irmão tbm)... E já tinha mta tecnolgia q as marcas hj em dia ainda não usam em básicos, wi-fi 5g por exemplo, e nfc

  4. #34
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by TONYESTERCO View Post
    disse o usuário de redmi bosta 7 e redmi bosta 9s
    Redmi note 9s*

  5. #35
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    LG é um lixo sempre foi

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Lg ate o g2 foi otima, mas foi se perdendo no caminho

  7. #37
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Faltou o Optimus 3D
    E como menção honrosa faltou o Optimus 4X HD que foi o primeiro celular com processador de 4 núcleos do mundo. Tudo bem que o processador não era fabricado pela LG, mas, foi um marco na época.

  8. #38
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Faltou o LG G3 que foi um dos primeiros a ter sensor infra vermelho no conjunto de câmeras pra ajudar na velocidade de foco na hora de tirar as fotos.

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Tive um lg g2 na época do lançamento, foi o único android top de linha que tive, gostava muito da lg e que pena que não foi para frente.
    Quase comprei 1, mas mudei de ideiampois não tinha slot de cartão e era 16GB.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Falando de memória afetiva, minha mãe tem um tchan com LG desde sempre. Não sei o porquê. Já apresentei o pergaminho de argumentos inteiro pra ela trocar de marca, mas nunca me ouviu. Kskskjsj. O primeiro smartphone dela foi um k90 (ou 70?? Slá, acho que era esse o nome) que nem no Google eu achei foto, antes disso ela tinha um telefone de tecla, advinha.... Da LG. Kskskks teve um k10 tbm, agr tá com um k10 pro (que já tem uns bons anos de vida) se arrastando. Me surpreende q ela não tenha tacado ele na parede. Trava mais do que pneu de carro sem ABS. %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Kevin007 View Post
    Falando de memória afetiva, minha mãe tem um tchan com LG desde sempre. Não sei o porquê. Já apresentei o pergaminho de argumentos inteiro pra ela trocar de marca, mas nunca me ouviu. Kskskjsj. O primeiro smartphone dela foi um k90 (ou 70?? Slá, acho que era esse o nome) que nem no Google eu achei foto, antes disso ela tinha um telefone de tecla, advinha.... Da LG. Kskskks teve um k10 tbm, agr tá com um k10 pro (que já tem uns bons anos de vida) se arrastando. Me surpreende q ela não tenha tacado ele na parede. Trava mais do que pneu de carro sem ABS. %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02
    Quanto à LG, como foi dito: moldou o mercado indiretamente. Os mobiles dele estavam se arrastando há tempos. Fico contente com as TVs e os sons, que até então eu gosto muito. Só queria uma XBOOM Festa. Adoro aquela caixa de som. Kskksksks

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Kevin007 View Post
    Falando de memória afetiva, minha mãe tem um tchan com LG desde sempre. Não sei o porquê. Já apresentei o pergaminho de argumentos inteiro pra ela trocar de marca, mas nunca me ouviu. Kskskjsj. O primeiro smartphone dela foi um k90 (ou 70?? Slá, acho que era esse o nome) que nem no Google eu achei foto, antes disso ela tinha um telefone de tecla, advinha.... Da LG. Kskskks teve um k10 tbm, agr tá com um k10 pro (que já tem uns bons anos de vida) se arrastando. Me surpreende q ela não tenha tacado ele na parede. Trava mais do que pneu de carro sem ABS. %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02
    acho q ela tinha um LG L90 ou L70

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Faltou o LG G3 que foi um dos primeiros a ter sensor infra vermelho no conjunto de câmeras pra ajudar na velocidade de foco na hora de tirar as fotos.
    Mas na noticia eh os recursos q não deram certo, o infravermelho deu, tanto q tem no G4, G6 e G7. Outro tmb q deu certo foi a câmera dupla q veio no G5, dizem q até foi o pioneiro.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Teve uma sugestão... faz uma linha do tempo com os eventos que levarma a falência da divisão mobile da lg.. das mentiras sobre o g3 ser de metal, o executivodando vexame no shopping, a arrogância no episódio do snapdragon 810 e propagandas enganosas e para as rivais.
    Acho q os piores problemas foram os superaquecimento do G3, o bootloop do G4 e V10, e a retenção de tela que foi do G4 ao G6(talvez até o G7 tmb)

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Fernandes002 View Post
    A LG saiu do mercado por ser péssima em atualizar seus aparelhos. Fora que lançava uns intermediários bem fracos em comparação aos concorrentes do mercado.
    Ela atualizava, mas não na américa latina, somente nos EUA, Europa e Coréia do Sul.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Ela atualizava, mas não na américa latina, somente nos EUA, Europa e Coréia do Sul.
    No brasil só foi boa em atualização até o G3, a partir do G4 só atualizou o SO 1 vez, isso só mudou quando encerraram a divisão mobile, aí o G8X/G8S recebeu o 2 update de SO aq no BR(talvez até receba o 3)

  17. #47
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Linha K era muito melhor que redmi note. Uma pena ...

    LG nunca traria intermediário por 7300 reais como xiaomi fez com mi note 10.
    Sim como era bom, LG com p22 e Redmi com Snapdragon 6xx e a LG era melhor sim (Ironia, para quem não sacou)..

  18. #48
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Coisa boa custa caro.
    P35 e NFC custa caro né?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    57
    Pior que não. Não tinha essa parte embaixo com teclas, característica da linha L, só tela. Realmente não lembro o modelo. De noite vejo com ela, só pra matar a curiosidade. Ksksnsksj

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Falta vc sair do site também; kidzinho emo.
    Emo é do seu tempo agora e BTS

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    A LG inovava, mais ela nunca tinha o produto melhor comercialmente , acho que a intenção dela sempre foi vender componentes.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Só não sei como a Sony não saiu do Mobile , sempre foi pior que a LG

  23. #53
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    A lg foi a primeira do mundo a lançar um celular com duas câmeras atrs

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quase comprei 1, mas mudei de ideiampois não tinha slot de cartão e era 16GB.
    Se não me engano saiu um modelo de 32gb, mais carinho. Teve tbm o g2 mini com especificações inferiores

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    A lg foi a primeira do mundo a lançar um celular com duas câmeras atrs
    sim, e se não me engano... a primeira a trazer essa proporção mais esticada das telas

  26. #56
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Só não sei como a Sony não saiu do Mobile , sempre foi pior que a LG
    pelo jeito vc nunca usou sony.

  27. #57
    No LG g3 o foco da camera era a laser

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by 666NOFTB View Post
    Torço para que a LG Reveja conceitos, e volte um dia no setor mobile. Sem ela fica um vazio. .
    Vdd

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    LG é um lixo sempre foi
    a materia é sobre LG não Xiaomi

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    eu tive nos primordios da telefonia um LG VibeCam