LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M_Salles View Post
    Já usei midiatek, não quero nem de graça, se ganhar eu vendo...
    Kkkkkkkkkkkk usuario achando que a mtk vive ainda nos p35

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    A vergonha meu pai! Depois de toda aquela propaganda em cima dos Exynos!
    Tem que sentir vergonha mesmo desse preconceito com "marca de SoC"..

  3. #33
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Media Tek ???? Não quero nem de graça ! Imagina a Apple trocar o bionic por isso ai. Sem mais. uiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11

  4. #34
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Media Tek ???? Não quero nem de graça ! Imagina a Apple trocar o bionic por isso ai. Sem mais. uiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11
    Mediatek DMT 9000 disputa pau a pau com o snap 8 gen 1

  5. #35
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by KHAMELEON View Post
    Por mim pode até ser "multilaser" se funcionar bem, não vejo pq não comprar, pessoal acha que só pq existe rolex ninguem mais pode fazer relogios bons aff
    E fora que como a linha mediatek é bem mais barato e tá disputando pau a pau com os top da Qualcomm, além do S23 poder ser um celular potente poderá ser um celular mais barato.

  6. #36
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Adotar mediatek nos flagships pode não ser uma má escolha pois a linha dimensity ao longo dos anos veio ganhando bastante credibilidade e o 9000 cravou de vez que a empresa é competente pra oferecer hardware de ponta, caso ela passe usar mediatek ela pode usar isso para melhorar a linha de semicondutores no que diz respeito à processo de fabricação e também para renovar por completo os exynos como foi citado na matéria anterior, de a Samsung desenvolver um chip novo exclusivo, e para tal ela vai precisar de outra empresa, no caso a mediatek, para suprir demanda por chipset
    Fora que se a maior empresa Android do mundo usar a MTK vai fazer ela produzir chips ainda melhores e passar a Qualcomm pra traz igual a amd fez com a Intel.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    E fora que como a linha mediatek é bem mais barato e tá disputando pau a pau com os top da Qualcomm, além do S23 poder ser um celular potente poderá ser um celular mais barato.
    O DMT 9000 não tá pau a pau não man, mas tá sendo superior a ele (Snap 8 gen 1) em muita coisa, inclusive quando se diz respeito à perda de desempenho por causa de throttling de CPU.

  8. #38
    mediatek substituindo exynos seria uma boa opçao

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    112
    Sempre assim nesses comentários nojentos desses fanboy de snapdragon,chorando só por que o forno da geração 1 está perdendo para o mediatek 9000,não sabe aguentar isso não?se não quiser pegar mediatek pode ficar aí com seu forno gen 1,agora quem quer desempenho melhor e maior eficiência energética é o mediatek,agora quem quiser tudo pega o iphone e cala a boca ao invés de vir nos comentários e ficar chorando

  10. #40
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    E massacrou o Exynos.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Ih rapaz, se ela fazer isso é certeza que os iPhone 14 vão bombar nas vendas, como o 11 bombou porque o S20 tinha uma avalanche de bugs

    E se vier com baterias de S22 vai perder pro iPhone SE 2022 nesse quesito, pois MediaTek é um beberrão extremo de bateria.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    E fora que como a linha mediatek é bem mais barato e tá disputando pau a pau com os top da Qualcomm, além do S23 poder ser um celular potente poderá ser um celular mais barato.
    Mais barato pra Samsung.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Pra maioria dos usuários seria ótimo, pois ultimamente tem maior eficiência energética e não verão diferença no desempenho, pra usuários mais exigentes não dá pra engolir Mali. Enfim, eu gostaria que eles vendessem sempre duas versões, igual foi com S20 FE, aí o usuário pode optar por Snapdragon, Dimensity ou até mesmo Exynos, ia de cada um. É foda, a Sam é de longe a melhor que tem aqui no Brasil, e ser obrigado a ir pra outra marca só por causa de chipset é triste.
    Verão diferença na bateria, se vier com 3700 mAh de novo vai perder pra iPhone SE 2022 e 13 Mini.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Pra maioria dos usuários seria ótimo, pois ultimamente tem maior eficiência energética e não verão diferença no desempenho, pra usuários mais exigentes não dá pra engolir Mali. Enfim, eu gostaria que eles vendessem sempre duas versões, igual foi com S20 FE, aí o usuário pode optar por Snapdragon, Dimensity ou até mesmo Exynos, ia de cada um. É foda, a Sam é de longe a melhor que tem aqui no Brasil, e ser obrigado a ir pra outra marca só por causa de chipset é triste.
    As GPU Mali não suportam dual source blending, mas convenhamos, melhoraram muito de uns tempo pra cá assim como a própria Mediatek

  15. #45
    Quote Originally Posted by GuizinGame146 View Post
    Sempre assim nesses comentários nojentos desses fanboy de snapdragon,chorando só por que o forno da geração 1 está perdendo para o mediatek 9000,não sabe aguentar isso não?se não quiser pegar mediatek pode ficar aí com seu forno gen 1,agora quem quer desempenho melhor e maior eficiência energética é o mediatek,agora quem quiser tudo pega o iphone e cala a boca ao invés de vir nos comentários e ficar chorando
    Muitos adolescentes e até mesmo crianças acessam o site, então boa parte dos fanboy são eles já que nessa fase da vida somos mais imaturos

  16. #46
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ih rapaz, se ela fazer isso é certeza que os iPhone 14 vão bombar nas vendas, como o 11 bombou porque o S20 tinha uma avalanche de bugs

    E se vier com baterias de S22 vai perder pro iPhone SE 2022 nesse quesito, pois MediaTek é um beberrão extremo de bateria.
    Tu só usa evidências anedóticas pra falar que algo não presta, sai dessa vida cara

  17. #47
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Foda da Mediatek é o ISP (Image Signal Processor), a Samsung vai ter que otimizar bastante para o resultados das fotos serem equivalentes a versão Snap e Exynos, uma das maiores decepções da Redmi Note da Xiaomi foi o Note 10S que entregava fotos piores do que Note 10 padrão e bem inferiores ao Note 9S por conta do ISP do Helio G85 não ser tão decente, deram uma melhorada nos Dimensity, mas a cada geração a qualcomm também melhora o dela e os Exynos de longe apresentam fotos melhores nos Galaxy por ser uma solução proprietária
    Hoje em dia o HDR é o que mais salva a qualidade das fotos, faz milagre até em sensor mais simples. Pelo menos a Samsung tem software de câmera bom, já a Xiaomi precisa melhorar ainda

  18. #48
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não esqueça tbm G85/88. Ambos tbm são ótimos
    Meu celular tem o G80, é bem similar a esses também

  19. #49
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Os intermediários já usam, agora tô com o S20 FE mas antes estava com o M32 que tem o Helio G80 e ele não trava por nada já que o M32 tem 6GB de ram. Conheço que tem o A32 e dizem que gargala bastante.
    O esquema é pegar um smartphone com pelo menos 6gb de RAM.
    Tenho o M32 e o bichinho é rápido mesmo, agora pra jogos não é de se esperar tanto, apesar de que o Genshin aqui rodou até que estável com tudo no low

  20. #50
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Kkkkkkkkkkkk usuario achando que a mtk vive ainda nos p35
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Não vejo porque não, até o Dimensity 8000 é melhor que o Exynos 2200.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Se for verdade tem meu apoio total. Antes eu não tinha fé na Mediatek. Mas hoje vejo que o jogo virou. Hoje Eu uso Mediatek e não tenho do que reclamar, é equivalente ou melhor que um snapdragon do mesmo.