LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Exclusivo: Vivo lança planos acessíveis de seguro para celular com mensalidades a partir de R$ 5,99

    Planos oferecem cobertura contra danos acidentais, roubo e furto qualificado. Veja agora como fazer uma simulação e proteger melhor o seu celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    38/mes meu a52s...

  3. #3
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Muito caro. Não digo que é desnecessário, mas poderia ser mais acessivel.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Nao vale a pena , a depreciação e muito alta e o custo do smartphone e muito baixo.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nao vale a pena , a depreciação e muito alta e o custo do smartphone e muito baixo.
    Ectoile, a mensalidade também sofre a depreciação a cada ano. Ou seja, a tendência é diminuir o valor do seguro justamente para acompanhar a depreciação do smartphone assegurado.

  6. #6
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Eu tenho seguro no Pier e o valor é de 22,30 mensal exclusivo para roubo, ele cobre 80% do valor do telefone e reembolso 1100 reais, acho que vale a pena

  7. #7
    Junior Member Luz_Santo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    31
    Para quem tem iphine do 12 para cima recomendo muito o Apple care plus,sai a menos de 50 reais por mês e cobre contra qualquer dano,e pode solicitar a troca 2x por ano,nem uso mais pelocula e case.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    54
    Não esqueça de ler as tais "letrinhas miúdas". O serviço prestado pela Vivo é em parceria com a Zurich, seguradora bem pé no saco. Para começar, em caso de defeito no aparelho, e a depender da cidade, pode ser que não haja uma loja conveniada com a empresa na região. Falo por experiência própria, passei por isso em 2020, ano em que o meu celular antigo, um Moto Z2 Play apresentou um problema grave - a bateria começou a inchar, provocando o descolamento da tela e a sua posterior quebra. Moro em Salvador, cidade que surpreendentemente não conta mais com uma assistência da Zurich, me obrigando a enviar o aparelho via SEDEX para SP. Se não me falha a memória, só há uma forma de pagamento da franquia, cartão de crédito. Então, quem não tiver um, trate de pedir a alguém emprestado. O meu martírio começou após a chegada do aparelho, já que com pouco mais de um mês de uso a tela, mais uma vez, começou a descolar. Como é dada uma garantia de 90 dias, enviei novamente o dispositivo para conserto em outro Estado. Um mês depois ele estava de volta, e, dessa vez, para aumentar o meu desespero, a tela veio descolada. Enviei para SP outra vez, e o que aconteceu? Mais uma vez, para a minha surpresa, um o mesmo defeito. Liguei para o suporte possesso cobrando explicações e perguntando se tenho cara de trouxa. Resolvi que não enviaria o aparelho para conserto pela quarta vez, optando por ingressar com uma ação na justiça, que meses depois acabei, obviamente ganhando e sendo indenizado por isso. Para completar, continuei utilizando o aparelho por algum tempo, a tela continuou descolando e a bateria voltou a inchar, a ponto de quase provocar a explosão do dispositivo. Resumindo, contratar o seguro para celular da Zurich é furada.

  9. #9
    Junior Member betothulina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Fiz o seguro e a sensação que tive era que tinha sido roubado pela segunda vez, tendo em vista que tinha que pagar 25% do valor do aparelho a titulo de franquia, mas que o valor de referencia da vivo era em torno de 70% maior que a media do varejo. Acho que nem no lançamento o aparelho custava tanto.
    Fiquei indignado e pedi o cancelamento do seguro, preferi perder tudo do que me sujeitar a isso
    NUNCA MAIS FAÇO SEGURO CELULAR VIVO