LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1

    Samsung Galaxy M53 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy M53, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Prefiro o meu M51 mil vezes com snapdragon.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Sandroromeiro View Post
    Prefiro o meu M51 mil vezes com snapdragon.
    Concordo plenamente, única coisa que presta nesse M53 é o 5G que nem está circulando direito ainda, 120hz da tela (habilitando os 120 FPS em jogos) e 8GB RAM. Se tivesse Snapdragon seria quase perfeito, M51 tem 7000 Mah e 730G, tô bem de boa aqui, esse processador MediaTek não chega nos 120 nem no PUBG Mínimo Preset.

  4. #4
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ThomasCM View Post
    Concordo plenamente, única coisa que presta nesse M53 é o 5G que nem está circulando direito ainda, 120hz da tela (habilitando os 120 FPS em jogos) e 8GB RAM. Se tivesse Snapdragon seria quase perfeito, M51 tem 7000 Mah e 730G, tô bem de boa aqui, esse processador MediaTek não chega nos 120 nem no PUBG Mínimo Preset.
    Então tu não entende de celular, Dimensity 900 é bem melhor que o Snap 730G, não sei de onde vocês tiraram que qualquer Snapdragon é melhor, isso já foi.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Não digo necessariamente "melhor", eu apenas acho mais confiável a Qualcomm, os melhores celular que já tive vieram com ele, portanto tenho preferência. Aliás, Snap tem melhor desempenho, tanto em temperatura quanto oscilação, por exemplo uma cena de um jogo com muitas partículas (ex: explosões, tiros ou qualquer coisa com muitos frames), o Snap tende a travar menos que o MediaTek ou Exynos (Francamente, Exynos esquenta demais, tome o S20 FE como exemplo, tiveram que fazer uma versão com Snap de tão mal otimizado), e MediaTek, bem... é aquela coisa, LG e Redmi Antigo, não muito confiável. Aqui uma fonte: https://www.tudocelular.com/seguranc...-mediatek.html

    E sim, isso foi um texto, pareço um militante do Twitter tentando provar um ponto que já perdeu.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Samsung cagou a linha M50... M51 nasceu bom, com bateria foda, processador bom... M52 teve melhoria nos processamento versão melhorada do Snapdragon e camera boa, mas cagaram na bateria de 5000mah e agora esse m53 cagaram o processador metendo mediatek e fodasse... e só melhorou a camera e ram q já não faz diferença.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pablowbt View Post
    Samsung cagou a linha M50... M51 nasceu bom, com bateria foda, processador bom... M52 teve melhoria nos processamento versão melhorada do Snapdragon e camera boa, mas cagaram na bateria de 5000mah e agora esse m53 cagaram o processador metendo mediatek e fodasse... e só melhorou a camera e ram q já não faz diferença.
    Como M62 não esta vendendo mais, esta praticamente fora de linha peguei M52 por R$1189 numa promoção da Samsung com AME... considerando preço acho que vai valer apena, apesar q já nao gostei de ñ te maisr entrada de fone.

  8. #8
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    E triste ver que a Samsung está indo pelo mesmo rumo da Motorola de remover a proteção de tela gorilla Glass %uD83E%uDD14

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Funciona como o S20 FE, o fone é conectado na entrada do carregador

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    tenho um e vale muito a pena, o meu fez 479 mil no antutu, e ele não esquenta muito, msm depois de horas jogando! autonomias boa no 60htz faz 13 horas de tela, mas no 120htz bem menos, faltou um modo adaptavel nele mas Com o bixby rotines da pra selecionar quais apps os 120htz fica ativo, isso já ajuda a ter mais bateria! por 1600 valeu, ponto nagativo é que ele demora pra carregar, mas com 25w que ele suporta já diminui o tempo de recarga!

  11. #11
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    tenho um e vale muito a pena, o meu fez 479 mil no antutu, e ele não esquenta muito, msm depois de horas jogando! autonomias boa no 60htz faz 13 horas de tela, mas no 120htz bem menos, faltou um modo adaptavel nele mas Com o bixby rotines da pra selecionar quais apps os 120htz fica ativo, isso já ajuda a ter mais bateria! por 1600 valeu, ponto nagativo é que ele demora pra carregar, mas com 25w que ele suporta já diminui o tempo de recarga!
    Como fez 479 mil no antutu? Nem o meu A52S e o A73 que usam o mesmo processador o 778G, conseguem chegar neste resultado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Aparelho apresenta diversas falhas na conectividade às redes de dados e Wifi, o serviço simplesmente para de funcionar. Estou tentando correção com a Samsung.
    Last edited by lakoroll; 11-07-2022 at 11:36 PM.

  13. #13
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Como fez 479 mil no antutu? Nem o meu A52S e o A73 que usam o mesmo processador o 778G, conseguem chegar neste resultado.
    Consegui fazer 508 mil no Antutu

  14. #14
    Junior Member Darlan_Sa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ThomasCM View Post
    Não digo necessariamente "melhor", eu apenas acho mais confiável a Qualcomm, os melhores celular que já tive vieram com ele, portanto tenho preferência. Aliás, Snap tem melhor desempenho, tanto em temperatura quanto oscilação, por exemplo uma cena de um jogo com muitas partículas (ex: explosões, tiros ou qualquer coisa com muitos frames), o Snap tende a travar menos que o MediaTek ou Exynos (Francamente, Exynos esquenta demais, tome o S20 FE como exemplo, tiveram que fazer uma versão com Snap de tão mal otimizado), e MediaTek, bem... é aquela coisa, LG e Redmi Antigo, não muito confiável. Aqui uma fonte: https://www.tudocelular.com/seguranc...-mediatek.html

    E sim, isso foi um texto, pareço um militante do Twitter tentando provar um ponto que já perdeu.
    Esse preconceito com MediaTek já tá virando uma coisa arcaica, MTK não é a mesma coisa de anos atrás. Ela está desenvolvendo diversos chips bons que até supera os Qualcomm da mesma categoria.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Darlan_Sa View Post
    Esse preconceito com MediaTek já tá virando uma coisa arcaica, MTK não é a mesma coisa de anos atrás. Ela está desenvolvendo diversos chips bons que até supera os Qualcomm da mesma categoria.
    Concordo com vc, a tudo celular é empenhada em desfazer da MTK pelo visto, e acaba influenciando. Não sei porque, não precisa disso, tem que ter olhos diferentes para outras marcas. Para que tanto radicalismo?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    5g apresenta problemas, tive que limitar a conexao nas configurações dos dados móveis.
    Decepcionado

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lakoroll View Post
    Aparelho apresenta diversas falhas na conectividade às redes de dados e Wifi, o serviço simplesmente para de funcionar. Estou tentando correção com a Samsung.
    Verdade, estou com o mesmo problema

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    coloquei para carregar meu M53 e ele simplesmente travou na tela escura, não da nem sinal de vida mesmo apertando os botões para forçar reinicialização, alguém sabe o que possa ser?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by LucasCJ View Post
    coloquei para carregar meu M53 e ele simplesmente travou na tela escura, não da nem sinal de vida mesmo apertando os botões para forçar reinicialização, alguém sabe o que possa ser?
    Conseguiu arrumar?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Conseguiu resolver? Estou com problema no wifi e bluetooth, ambos desconectando a todo momento

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    Bluetooth desconectando após atualizar para Android 13, mesmo resetado

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    tenho o M51 e sou mto satisfeito com ele mas tô pensando em trocar pelo M53 mas depois de ler os comentários desanimei
    adoro a bateria e o tamanho da tela daí vem a SAMSUNG e faz essa cagada...triste

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by MikhFaria View Post
    Bluetooth desconectando após atualizar para Android 13, mesmo resetado
    O meu ficou assim depois q eu atualizei pro android 13 no começo de janeiro, no 12 não dava Nenhum problema, mas no dia 1 de fevereiro saiu correção, o meu tá perfeito até o momento!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Conseguiu algo? atualmente estou enfrentando uma "limitação do 5G aparentemente" que não passa dos 300Mb no meu wifi, detalhe que meu plano é 800 e trabalho no provedor, testei outro aparelho e foi normal.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Estou passando por isso, vc conseguiu resolver ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Coloquei o cllr pra carregar porém sem sucesso, travou na tela preta e não volta. Estou sem saber oq fazer já tentei de tudo quanto e forma os botões os hard resets mas ND de sucesso alguém sabe oq pode ser ?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    O meu M53 para de carregar mesmo mostrando que está carregando, uma coisa que deu pra perceber que quando ele não está carregando(mesmo conectado) o tempo para carregamento desaparece....eu estou tendo que desconectar e conectar todo hora do carregador pra ele ir até 0 100%