LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Estudo diz que usuários de streaming se sentem oprimidos por tantas opções de assinatura

    Enquanto muitos usuários brasileiros reclamam dos altos valores de assinatura da Netflix, uma nova pesquisa mostra que o mercado está favorável para ainda mais opções de novos serviços de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Só assinei o Amazon Prime por ser mais barato e por ter comprado um Fire Stick...

  3. #3
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    São tantos que desisti de assinar original, tô assinando um piratão que tem todos juntos,(não queria, mas o rumo que estão tomando me obriga a fazer isso).

  4. #4
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Eu me sinto é com raiva isso sim, se eu gosto de 5 series por exemplo, já me vejo obrigado a assinar pelo menos uns 3 serviços já que ta tudo fragmentando entre as plataformas. Isso só incentiva os usuarios a voltarem pra pirataria.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Nem precisa de estudo pra saber isso. É óbvio, ainda mais pra realidade do nosso belo país

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Ao ver a quantidade de serviços de streaming no mercado, contínuo vendo necessidade em usar IPTV, eu pago um valor acessível que me entrega todo conteúdo em um único lugar com qualidade

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Primeiro, é só não assinar!
    Segundo, quem PAGA pela pirataria é mais retardado. Tem de graça na internet!

  8. #8
    Junior Member Ruan_Roveda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lol0369 View Post
    São tantos que desisti de assinar original, tô assinando um piratão que tem todos juntos,(não queria, mas o rumo que estão tomando me obriga a fazer isso).
    Só tem 4 Serviços principais, Netflix, Amazon, Combo+ e HBO Max. Aonde isso é muito ?

  9. #9
    Junior Member Ruan_Roveda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Eu me sinto é com raiva isso sim, se eu gosto de 5 series por exemplo, já me vejo obrigado a assinar pelo menos uns 3 serviços já que ta tudo fragmentando entre as plataformas. Isso só incentiva os usuarios a voltarem pra pirataria.
    Antigamente você tinha tudo em uma assinatura de tv a cabo e a Pirataria era mais forte que hoje.

  10. #10
    Junior Member Ruan_Roveda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas-Luiz View Post
    Ao ver a quantidade de serviços de streaming no mercado, contínuo vendo necessidade em usar IPTV, eu pago um valor acessível que me entrega todo conteúdo em um único lugar com qualidade
    Aí você forçou kkk com qualidade jamais.

  11. #11
    Junior Member Ruan_Roveda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    4
    Se a gente colocar na balança nós temos somente 4 serviços de Streaming Netflix, Combo+, Amazon e HBO Max, o restante não são relevantes, são secundários então ainda temos poucos serviços protagonista, por isso a Netflix aumenta o preço todo ano.

  12. #12
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Tem demais!! Mas só assino Amazon prime, pois tem os benefícios da loja Amazon. "Alguém sabe como excluir a conta desse site?"

  13. #13
    Kkkkkkkkk se estão oprimidos é só cancelar kkkkkk ou fazer igual eu que vejo praticamente os mesmos conteúdos em HD pelo vizer e de graça, só otario que ainda paga pra ver essas coisas

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    5
    Depois a série preferida do cara é cancelada e não sabe o pq kkkkk... Já pensou se todo mundo fizesse isso?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    83
    Que babaquice, oprimidos ficavam nos contratos de fidelidade,

  16. #16
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Oprimido e meu ovo esquerdo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ruan_Roveda View Post
    Só tem 4 Serviços principais, Netflix, Amazon, Combo+ e HBO Max. Aonde isso é muito ?
    Verdade, Netflix que tá foda manter, custa pra mim mais que os outros 3 juntos (89 ano, 9,90 mês e 14, 90 mês respectivamente), fora que amazon prime se paga pelos fretes, peço coisa de 10 reais com frete grátis que chega no dia seguinte, é insano

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Comentário burro, de uma pessoa que claramente é burra e não sabe o mínimo de como as coisas ainda funcionam.