LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quem possui esses celulares já sabem disso faz tempo. A última atualização de segurança que o meu recebeu já tem mais de 2 anos!

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Mi Play foi um fracasso da Xiaomi, o P35 sem a revisão da Mediatek dava muito problema a má escolha de componentes de baixa qualidade, mas ele tinha quando foi lançado umas especificações muito boas para a época, porém os vários problemas principalmente do nada ele parava de funcionar (Tem vários relatos pela internet e já presenciei um loop infinito em um aparelho Mi play), fazia dele uma escolha ruim, até a própria Xiaomi não cita ele mais no site, eu encontrei uma citação no site Chinês mas muito difícil de encontrar.
    Obs:Eu ia comprar um Xiaomi, aí eu comprei um Redmi S2 e a chinesa vai e lança o mi play com especificações muito melhores por 100 reais a mais, eu fiquei muito chateado na época, continuei com o S2.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mi Play foi um fracasso da Xiaomi, o P35 sem a revisão da Mediatek dava muito problema a má escolha de componentes de baixa qualidade, mas ele tinha quando foi lançado umas especificações muito boas para a época, porém os vários problemas principalmente do nada ele parava de funcionar (Tem vários relatos pela internet e já presenciei um loop infinito em um aparelho Mi play), fazia dele uma escolha ruim, até a própria Xiaomi não cita ele mais no site, eu encontrei uma citação no site Chinês mas muito difícil de encontrar.
    Obs:Eu ia comprar um Xiaomi, aí eu comprei um Redmi S2 e a chinesa vai e lança o mi play com especificações muito melhores por 100 reais a mais, eu fiquei muito chateado na época, continuei com o S2.
    Falando do S2 morreu na Miui 12 bugado, com a multitarefa recarregando a cada abertura de app.

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,862
    Mi 9T não está na lista mais também não receberá mais nenhuma atualização, deveria ser atualizado para a Miui 13 e foi abandonado pela Xiaomi sem ao menos receber a 12.5, por esses descasos da Xiaomi que vou trocar o meu por outra marca, último Patch de segurança foi em Junho de 2021

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mi Play foi um fracasso da Xiaomi, o P35 sem a revisão da Mediatek dava muito problema a má escolha de componentes de baixa qualidade, mas ele tinha quando foi lançado umas especificações muito boas para a época, porém os vários problemas principalmente do nada ele parava de funcionar (Tem vários relatos pela internet e já presenciei um loop infinito em um aparelho Mi play), fazia dele uma escolha ruim, até a própria Xiaomi não cita ele mais no site, eu encontrei uma citação no site Chinês mas muito difícil de encontrar.
    Obs:Eu ia comprar um Xiaomi, aí eu comprei um Redmi S2 e a chinesa vai e lança o mi play com especificações muito melhores por 100 reais a mais, eu fiquei muito chateado na época, continuei com o S2.
    Mi Play nunca teve configurações boas, mesmo na época havia opções melhores da própria Xiaomi.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mi Play nunca teve configurações boas, mesmo na época havia opções melhores da própria Xiaomi.
    Configurações boas na época(2018) eram:
    4gib de ram(os intermediários eram 3 gib)
    64gib de armazenamento (o comum era 32gib)
    E Soc Octacore a 2.0ghz..
    Isso com preço menor que o da série Note da Redmi.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Mi 9T não está na lista mais também não receberá mais nenhuma atualização, deveria ser atualizado para a Miui 13 e foi abandonado pela Xiaomi sem ao menos receber a 12.5, por esses descasos da Xiaomi que vou trocar o meu por outra marca, último Patch de segurança foi em Junho de 2021
    Ele não recebeu a 12.5?
    Eu jurava que ele rodava essa versão, que pena um aparelho que vendeu bastante e que tem um hardware muito bom.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quem quer essas atualizações que só trazem bugs e nada funciona direito ? Xiaomi tem que tomar vergonha na cara ou sofrer um boicote para trocar a equipe da MIUI e colocar alguém competente para fazer a interface com o mínimo de bugs possível

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quem quer essas atualizações que só trazem bugs e nada funciona direito ? Xiaomi tem que tomar vergonha na cara ou sofrer um boicote para trocar a equipe da MIUI e colocar alguém competente para fazer a interface com o mínimo de bugs possível
    Ninguém te leva a sério fake/ hater de marcas chinesas..

  11. #11
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,862
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ele não recebeu a 12.5?
    Eu jurava que ele rodava essa versão, que pena um aparelho que vendeu bastante e que tem um hardware muito bom.
    A Xiaomi abandonou a linha K20/Mi 9T assim como fez com o Mi A3 sem cumprir as promessas de atualizações. Até tem a Muiu 12.5 mais na versão Xiaomi.eu

  12. #12
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,862
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quem quer essas atualizações que só trazem bugs e nada funciona direito ? Xiaomi tem que tomar vergonha na cara ou sofrer um boicote para trocar a equipe da MIUI e colocar alguém competente para fazer a interface com o mínimo de bugs possível
    O chorão do Poco M3, vira a página

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Configurações boas na época(2018) eram:
    4gib de ram(os intermediários eram 3 gib)
    64gib de armazenamento (o comum era 32gib)
    E Soc Octacore a 2.0ghz..
    Isso com preço menor que o da série Note da Redmi.
    Na época ainda era vendido Redmi Note 5 e a baixo custo por já existir Redmi Note 6 Pro.
    4gb/64gb não anula apenas ter 3000mah, mediatek antigo,

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Na época ainda era vendido Redmi Note 5 e a baixo custo por já existir Redmi Note 6 Pro.
    4gb/64gb não anula apenas ter 3000mah, mediatek antigo,
    E no YouTube só tem review com nojo desse smartphone.

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Na época ainda era vendido Redmi Note 5 e a baixo custo por já existir Redmi Note 6 Pro.
    4gb/64gb não anula apenas ter 3000mah, mediatek antigo,
    Vc desconhece o mercado cinza na época..
    O meu Redmi S2 comprei por 699$ em promoção, o Mi play tava 800 e uns quebrados e o Note tava 899$ senão me engano em 2018.
    Era padrão "intermediário" com 3000mah..
    Note 6 pro era 3 gib de ram e 32 gib de armazenamento na versão global..

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc desconhece o mercado cinza na época..
    O meu Redmi S2 comprei por 699$ em promoção, o Mi play tava 800 e uns quebrados e o Note tava 899$ senão me engano em 2018.
    Era padrão "intermediário" com 3000mah..
    Note 6 pro era 3 gib de ram e 32 gib de armazenamento na versão global..
    Obs:Sobre o Note 6 pro o Mi play já saia com 4 Gib e 64 do modelo, ao contrário do Note dito.

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Obs:Sobre o Note 6 pro o Mi play já saia com 4 Gib e 64 do modelo, ao contrário do Note dito.
    Esse TC e realmente ruim de editar
    Como estou com preguiça de ir noo fórum segue:
    * Modelo padrão do mi play vinha com 4 Gib e o note na versão global mais básica era 3gib de ram, devendoo se levar em conta essa característica do mi em questão.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Obs:Sobre o Note 6 pro o Mi play já saia com 4 Gib e 64 do modelo, ao contrário do Note dito.
    Somente a versão de base, não adianta ter memória e ser muito ruim. É só olhar as configs do Redmi Note 5.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Quem quer essas atualizações que só trazem bugs e nada funciona direito ? Xiaomi tem que tomar vergonha na cara ou sofrer um boicote para trocar a equipe da MIUI e colocar alguém competente para fazer a interface com o mínimo de bugs possível
    Redmi Note 4X na MIUI 11 não tinha bugs

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Para os Xiaomi isso é um livramento, a cada atualização um bug novo aparece...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O chorão do Poco M3, vira a página
    Não é só no Poco M3, meu antigo RN8 depois dessa MIUI 12 ficou uma baita porcaria

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Falando do S2 morreu na Miui 12 bugado, com a multitarefa recarregando a cada abertura de app.
    Xiaomi só é bom na versão de fábrica.

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Somente a versão de base, não adianta ter memória e ser muito ruim. É só olhar as configs do Redmi Note 5.
    Mas até agora nao disse que ele era bom, ele era ruim mesmo o mi play.

  24. #24
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi só é bom na versão de fábrica.
    Esse mi play já saia de fabrica com bug, e um Xiaomi realmente ruim.
    O pior que era da linha mi e era pior que um Redmi de entrada.

  25. #25
    Membro Senior TONYESTERCO's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O chorão do Poco M3, vira a página
    fora o chorão do poco m3 , tem o chorão do redmi note 8 , redmi 9 , poco x3 pro , poco f3 e por ai vai .... esses usuários da xiaomi são um bando de chorões mesmo....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mas até agora nao disse que ele era bom, ele era ruim mesmo o mi play.
    O mi play da minha esposa está de boa até hoje, só está precisando trocar a bateria. Já lidei com alguns que deram problemas de loop ( atualizaram com a bateria fraca e o bicho desligou no meio da instalação ) foi facil resolver usando o pc suite chinês.

  27. #27
    Tenho um Mi9t, até o mês passado meu celular estava ótimo. De repente, partiu de reconhecer o sim 1 e depois começou a travar e reiniciar. Já formatei e nada. Alguém tem alguma dica? Ou recomenda um outro aparelho?

  28. #28
    Eu tenho um poco M3 recomendo que não compre é uma bos.....a

  29. #29
    9s

  30. #30
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Luis_Fernando_fe View Post
    9s
    Não tá na lista, graças a Deus