LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    E o S22 ainda no patch de maio no Brasil! É impressionante o descaso!
    Meu Galaxy S22 Ultra segue no Patch de Maio. Acredito que deu algo que a Samsung optou pra pular pro de Junho. Já nem espero mais. Só quero que melhore a autonomia....

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Essa é daquelas que é bom até limpar o cache depois de instalar.

  3. #33
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Alguém percebeu perda de autonomia de bateria com essa nova atualizacao? Estou aguardando relatos para saber se atualizo...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Alguém percebeu perda de autonomia de bateria com essa nova atualizacao? Estou aguardando relatos para saber se atualizo...
    Eu percebi que está indo mais rápido a bateria. No geral, para meu uso no dia. Chegava em casa com 35 a 40%. Agora volto com 20 as vezes 15%.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Os S20 FE 4G vão até o Android 14. O S20 FE 5G é oficialmente um aparelho de2022, e deve ir até o Android 16
    Não, o 5g já existia, juntamente com o 4g. Ele apenas não foi lançado aqui. São 3 versões e no Brasil chegaram separadas.

  6. #36
    Junior Member Rodrigo_K's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    ola cremosa
    Gado detectado

  7. #37
    E eu que só vim ler os comentários depois de ter instalado o patch de 1 de julho!!! Nesse momento estou escrevendo esse comentário do notebook, pois estou formatando meu S20 FE Snapdragon! Eu costumava tirar o celular da tomada as 9h00 da manhã e chegava em casa por volta da meia noite ou 01h00 geralmente com 40% de bateria restante... Depois dessa atualização estou chegando com 15% ou menos! Já naquele ponto onde se fica sujeito ficar na mão, sem bateria! Alto consumo por aplicativos como CameraLigthSensor (mesmo sem tirar uma única foto sequer), Google Play Services, Tela inicial da One UI, Sugestões inteligentes, etc. Uma pena, pois até agoraa estava tendo uma experiência TOP com o aparelho, pois tem um desempenho bom, faz ótimas fotos e tinha boa autonomia de bateria! Estou com o aparelho a poucos meses e já vou ter que formatar!

  8. #38
    Junior Member Thiagohc285's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Depois de ler os comentários estou certo de que não vou atualizar meu S20FE 5G. está com a mesma atualização desde que comprei e a bateria está satisfatória. Atualização é obsolescência programada!

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eaew continua bugado e sugando bateria?
    Kkkkkk

  10. #40
    Junior Member Balmeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renato_Silva_Alves View Post
    E eu que só vim ler os comentários depois de ter instalado o patch de 1 de julho!!! Nesse momento estou escrevendo esse comentário do notebook, pois estou formatando meu S20 FE Snapdragon! Eu costumava tirar o celular da tomada as 9h00 da manhã e chegava em casa por volta da meia noite ou 01h00 geralmente com 40% de bateria restante... Depois dessa atualização estou chegando com 15% ou menos! Já naquele ponto onde se fica sujeito ficar na mão, sem bateria! Alto consumo por aplicativos como CameraLigthSensor (mesmo sem tirar uma única foto sequer), Google Play Services, Tela inicial da One UI, Sugestões inteligentes, etc. Uma pena, pois até agoraa estava tendo uma experiência TOP com o aparelho, pois tem um desempenho bom, faz ótimas fotos e tinha boa autonomia de bateria! Estou com o aparelho a poucos meses e já vou ter que formatar!
    Câmera light sensor é usado tb para regular o brilho da tela. No s20 fe não há sensor dedicado para obter a luminosidade do ambiente.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Atualização de agosto com 922 mb, com certeza não e so atualização de segurança.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Depois que atualizei, meu celular simplesmente para de carregar sozinho depois de 20-25% em qualquer carregador. Tenho que desconectar e conectar de novo, repetindo o processo até carregar completamente. Ridículo.

  13. #43
    Quote Originally Posted by pedroaugusto27 View Post
    Depois que atualizei, meu celular simplesmente para de carregar sozinho depois de 20-25% em qualquer carregador. Tenho que desconectar e conectar de novo, repetindo o processo até carregar completamente. Ridículo.
    eu to com o mesmo problema

  14. #44
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    15
    Não atualizem. Pior merda que eu fiz. Agora o celular tem que ficar na tomada o dia todo pq simplesmente parou de carregar !

  15. #45
    Como a gente faz pra abrir uma reclamação na Samsung? Depois da atualização, o meu tbm ficou com problema no carregamento... Mds %uD83E%uDD26

  16. #46
    Quote Originally Posted by pedroaugusto27 View Post
    Depois que atualizei, meu celular simplesmente para de carregar sozinho depois de 20-25% em qualquer carregador. Tenho que desconectar e conectar de novo, repetindo o processo até carregar completamente. Ridículo.
    O meu tá com o mesmo problema

  17. #47
    Quote Originally Posted by pedroaugusto27 View Post
    Depois que atualizei, meu celular simplesmente para de carregar sozinho depois de 20-25% em qualquer carregador. Tenho que desconectar e conectar de novo, repetindo o processo até carregar completamente. Ridículo.
    Desativa o carregamento rápido.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Esdras View Post
    Como a gente faz pra abrir uma reclamação na Samsung? Depois da atualização, o meu tbm ficou com problema no carregamento... Mds %uD83E%uDD26
    desativa o carregamento rápido.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    Não atualizem. Pior merda que eu fiz. Agora o celular tem que ficar na tomada o dia todo pq simplesmente parou de carregar !
    desativa o carregamento rápido.

  20. #50
    alguém sabe se a Samsung já se pronunciou sobre o BUG do Carregamento rápido? e se vai mandar atualização?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    cara no meu eu dei um wape cache, depois fui em configurações/ assistencia do aparelho/ nos "três pontinhos em cima do lado direito", depois em "sobre assistência do aparelho/ e por fim em "atualizar mecanismos de segurança", e deu certo no meu!

  22. #52
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Continuamos esperando a atualização pra o bug do carregamento... O BUg20 Fe ainda n atualizou o exynos.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Continuamos esperando a atualização pra o bug do carregamento... O BUg20 Fe ainda n atualizou o exynos.
    Meu carregamento no S20fe esta normal, sobre a bateria durar esta a mesma coisa depois da atualização, pode ser por que nao uso os 120hz...Quando quero que dure mais ativo "Redução de Brilho extra" durante o uso a noite.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Em compensação a linha M é uma lástima em atualização... A de julho chega em setembro... A de outubro em dezembro

  25. #55
    Junior Member Tuanny_Laguna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Alguem me diz se é verdade que s20 fe 5g vai ficar no android 12?

  26. #56
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Tuanny_Laguna View Post
    Alguem me diz se é verdade que s20 fe 5g vai ficar no android 12?
    Não sei quem lhe falou isso mas é mentira, já saiu Android 13, agora é questão de tempo até chegar pra todas as pessoas/regiões

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    S20 plus não atualiza nem que a mísera, slc rapaz...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    M23 segue na atualização trimestral de 6 meses kkkkk

  29. #59
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Enquanto isso aqui no Brasil não recebi nem o update de novembro, muito menos a ONE UI 5

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    384
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    M23 segue na atualização trimestral de 6 meses kkkkk
    Chato, porra!