LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Build 10080 do Windows 10 Mobile Insider Preview é oficialmente liberada!

    A nova build do Windows 10 Mobile foi finalmente liberada para membros do programa Insiders, trazendo inúmeras novidades para seus usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    aeeeee caraio! quem tiver o lumia 930 relate por favor os bugs!

  3. #3
    Noticia fresquinha.

  4. #4
    Atualizei para meu Lumia 730. Está cheio de problemas, ainda mais do que nas versões anteriores. Tela inicial não funciona corretamente. Várias tiles não respondem à ativação. Tile Telefone não fixa na tela inicial nem abre mais. Tile Pessoas não abre. Mensagens não abre. Configurações não abrem. Não dá pra fazer qualquer ajuste nem restaurar configurações de fábrica. Enfim, desempenho totalmente comprometido e sem possibilidade de fazer qualquer uso do dispositivo. Já fiz vários soft reset e o resultado é o mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    https://pbs.twimg.com/media/CE-7OJuW8AA4MUr.png

  6. #6
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    O que foi que mudou com essa nova atualização ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    https://pbs.twimg.com/media/CE-7OJuW8AA4MUr.png
    e quanto aos bugs?

  8. #8
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Atualizei para meu Lumia 730. Está cheio de problemas, ainda mais do que nas versões anteriores. Tela inicial não funciona corretamente. Várias tiles não respondem à ativação. Tile Telefone não fixa na tela inicial nem abre mais. Tile Pessoas não abre. Mensagens não abre. Configurações não abrem. Não dá pra fazer qualquer ajuste nem restaurar configurações de fábrica. Enfim, desempenho totalmente comprometido e sem possibilidade de fazer qualquer uso do dispositivo. Já fiz vários soft reset e o resultado é o mesmo.
    Tu deu azar pra caramba o meu não deu nada disso e nem do meu primo, claro tem seus bugs que já era esperado (conforme noticiado pela propria Microsoft), mas dizer que não dá para usar isso é mentira, infelizmente você foi um dos "sortudos" que teve todos esses problemas ...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    e quanto aos bugs?
    A foto não é minha.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    O que foi que mudou com essa nova atualização ?
    Nova loja, novo office, novas opções de personalização, novos apps universais etc...

  11. #11
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nova loja, novo office, novas opções de personalização, novos apps universais etc...
    Espero que o novo office esteja funcionando corretamente..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Espero que o novo office esteja funcionando corretamente..
    kk meio impossivel.

  13. #13
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Tu deu azar pra caramba o meu não deu nada disso e nem do meu primo, claro tem seus bugs que já era esperado (conforme noticiado pela propria Microsoft), mas dizer que não dá para usar isso é mentira, infelizmente você foi um dos "sortudos" que teve todos esses problemas ...
    Qual é o seu modelo fagnernovais92?

  14. #14
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Espero que o novo office esteja funcionando corretamente..
    Ta tudo em desenvolvimento, teste, beta, kkk será impossível ter algo funcionando 100% aseuoseu a intenção é que os bugs que for encontrado seja informado para que eles corrijam ... e não que isso já é a versão final do sistema 0soeuoiuase

  15. #15
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Qual é o seu modelo fagnernovais92?
    O meu 930 o do meu primo, 730

  16. #16
    No meu 930 sem vinculo com operadoras ainda nao recebeu, estou com o programa insiders instalado

  17. #17
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ta tudo em desenvolvimento, teste, beta, kkk será impossível ter algo funcionando 100% aseuoseu a intenção é que os bugs que for encontrado seja informado para que eles corrijam ... e não que isso já é a versão final do sistema 0soeuoiuase
    Tô ligado tio kkk, já tenho a atualização anterior, mas fiquei receoso em instalar esta.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    http://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2015/05/bug-lumia-930.jpg

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    O meu 930 o do meu primo, 730
    sem muitos bugs no l930 então ?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    http://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2015/05/bug-lumia-930.jpg
    http://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2015/05/tela-inicial-transparente.jpg

  21. #21
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Não sei se é só comigo, mas toda vez que instado uma nova build e fico sem internet por algum tempo (sem pacote de dados) não consigo acessar a internet depois que compro um novo pacote da operadora. Isso também acontece com vocês?

  22. #22
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    sem muitos bugs no l930 então ?
    Por enquanto os bugs já mencionados pela MS, e alguns outros, mas dá para usar o aparelho sim, mas eu não oriento usar como aparelho principal, pode lhe deixar com raivas em momentos que mais precisa, estou usando como secundário para reportar bugs ...

  23. #23
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    O meu 930 o do meu primo, 730
    Quais bugs no 930?

  24. #24
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by kellyane- View Post
    Quais bugs no 930?
    Aparentementeusa dados após a instalação. A tela inicial ficou toda bagunçada. Os espaços entre as tiles são menores. Desativou o app de email padrão do WP, mas é possível encontrar o novo na lista geral de apps. A loja continua na versão antiga.Às vezes aparece uma seta de mouse no canto superior esquerdo. É visível e estranha as diferenças de interfaceentre os apps remodelados e os antigos. Percebe-se que há uma mistura entre inglês e português.O sistema ficou visivelmente mais lento.As animações estão diferentes e parece que com isso o celular regrediu um pouco. Entre outros, infelizmente é a primeira Build para o 930 eles devem lançar alguma correção nas proximas semanas talvez para amenizar

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Que delícia, liberam a build quando não posso acessar um Wi-Fi pra baixar. Agora só quando eu chegar em casa :'(

  26. #26
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Aparentementeusa dados após a instalação. A tela inicial ficou toda bagunçada. Os espaços entre as tiles são menores. Desativou o app de email padrão do WP, mas é possível encontrar o novo na lista geral de apps. A loja continua na versão antiga.Às vezes aparece uma seta de mouse no canto superior esquerdo. É visível e estranha as diferenças de interfaceentre os apps remodelados e os antigos. Percebe-se que há uma mistura entre inglês e português.O sistema ficou visivelmente mais lento.As animações estão diferentes e parece que com isso o celular regrediu um pouco. Entre outros, infelizmente é a primeira Build para o 930 eles devem lançar alguma correção nas proximas semanas talvez para amenizar
    Vish... Então eu nem vou atualizar o meu, vou esperar eles darem ao menos uma melhorada nessa "pequena bagunça" haha. Obrigada

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Por enquanto os bugs já mencionados pela MS, e alguns outros, mas dá para usar o aparelho sim, mas eu não oriento usar como aparelho principal, pode lhe deixar com raivas em momentos que mais precisa, estou usando como secundário para reportar bugs ...
    Ah sim, vlw!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que delícia, liberam a build quando não posso acessar um Wi-Fi pra baixar. Agora só quando eu chegar em casa :'(
    Q delicia cara...

  29. #29
    Tem algum processo necessario pra conseguir baixar essa buid?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    24
    Alguém com L640 XL conseguiu atualizar?