LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Gente estou entre o redmi note 11 e o moto g52, qual está sendo o melhor?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by WellySaly View Post
    Gente estou entre o redmi note 11 e o moto g52, qual está sendo o melhor?
    Os dois são praticamente a msm coisa, mas a caixa do G52 vem mais completa, eu iria nele por isso, já q o resto é basicamente o msm

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Qual a diferença desse para o G42?
    Taxa de atualização

  4. #34
    O volume da parte debaixo parou de fala do moto g 52 o que tem que fazer

  5. #35
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by WellySaly View Post
    Gente estou entre o redmi note 11 e o moto g52, qual está sendo o melhor?
    Moto g52 sem dúvidas. Canal tech disponibiliza cupom dele direto por 920 reais.

  6. #36
    Junior Member Yuri_Matte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Estou com problema comprei o celular e leva aproximadamente 6 horas para carregar

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Dany_Guerra View Post
    Não recomendo esse aparelho pra ninguém horrível.
    O aparelho é um bom intermediário,um dos melhores da Motorola,horrível mesmo é o Moto g22

  8. #38
    Junior Member Vilson_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Yuri_Matte View Post
    Estou com problema comprei o celular e leva aproximadamente 6 horas para carregar
    Bom dia amigo, pode trocar, pois o meu também veio com esse defeito, e era problema no aparelho mesmo. Trocando veio o correto, funcionando normalmente.

  9. #39
    Junior Member Vilson_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dany_Guerra View Post
    Não recomendo esse aparelho pra ninguém horrível.
    Olha, pelo preço, ele é um bom intermediário, mas encontrei vários defeitos no sistema dele que realmente não recomendo. A Motorola esta pecando muito nos ultimos anos.

  10. #40
    Junior Member brunosabbado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    39
    Ele é melhor que o Samsung m23 5g?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    S20 fe 5g ontem tava por 1498 sensacional que m tiver condições pega pq essa promoção vai acabar logo logo celular foda em tudo

  12. #42
    Quote Originally Posted by Vilson_Junior View Post
    Bom dia amigo, pode trocar, pois o meu também veio com esse defeito, e era problema no aparelho mesmo. Trocando veio o correto, funcionando normalmente.
    Coloquei uma película(cerâmica) de 100 reais e o meu veio com esse problema, não sei o que faço e não sei se dá para reutilizar a película

  13. #43
    Quote Originally Posted by WellySaly View Post
    Gente estou entre o redmi note 11 e o moto g52, qual está sendo o melhor?
    Redmi com certeza, digo pq tenho um redmi 9 e é mto bom

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Marcio19 View Post
    S20 fe 5g ontem tava por 1498 sensacional que m tiver condições pega pq essa promoção vai acabar logo logo celular foda em tudo
    Pra que esse oba oba todo nesse s20 fé, sendo o que muda é o processador, o resto vários intermediários de outras marcas e até da mesma marca tem,?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Pablo_Tib_rio View Post
    Pessoal ele vai receber o Android 13?
    Sim vai sim, pois já foi lançado com o Android 12 e sendo assim irá receber o Android 13

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Vilson_Junior View Post
    Estou com um problema no carregamento desse celular, se ele esta ligado e coloco carregar, aparece que vai demorar 6h à 8h para carregar.
    Mas se eu desligar e coloco carregar, vai rápido, e 1h carrega.

    Vocês tem idéia o que pode ser?
    Tem q carregar com o celular desligado, que aí carregar melhor e vida útil de ambos dura mais,até os fabricantes avisa q aparelhos tem q ser reiniciado ou desligado de tempo em tempo, mas povo nunca faz isso é deixa celular ligado dia e noite 24 horas por dia e 30 dias por mês ainda usa enquanto está carregando, aí não há aparelhos e bateria q aguenta

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    taxa de atualização, g42 nao possui som estereo e o carregamento do g42 e so de 20w

  18. #48
    Quote Originally Posted by Natanark View Post
    Não concordo, ainda continua com um queixo avantajado. Enfim, motorola sendo motorola.
    Você quer um top de linha? esta bem proporcional por ser um intermediário básico, g20 sim tem um queixo avantajado, comparando você talvez perceba amigo.

  19. #49
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Também não entendo esse oba oba todo, pra um celular de entrada que só tem como atrativo o som estéreo e a tela amoled. Deveria valer no máximo 1000 reais. Esse processador é um 665 com algumas melhorias. Ele perde do 675, perde do 710, perde do 720 e 730G.
    Existem opções melhores no mercado, como o M23 e o Moto G60 que tinha caído bastante de preço.

  20. #50
    Junior Member Bruna_Bacelar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yuri_Matte View Post
    Estou com problema comprei o celular e leva aproximadamente 6 horas para carregar
    Realmente demora, aí eu coloquei pra carregar com o carregador do Moto G7Play e carregou normal. Pelo visto o aparelho é que não suporta o carregador.

  21. #51
    Junior Member Dan Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Moto g52 é ótimo custo benefício e se não for o maior na faixa de preço , ele é um moto g82 sem 5g e com menos ram , tem bom desempenho em jogos aps pesados , a tela esmaga todos os outros , pega os celulares e compare as telas , vc verá contraste brilho maior , câmera ótima de carrega 100 % em uma hora , bateria boa

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Só o meu g52 q tem uma péssima antena do bluetooth? Praticamente impossível usar qualquer dispositivo bluetooth sem q haja cortes interrupções com qualquer obstáculo a frente...pode-se chamar como defeito oculto? 6 meses de uso...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Não, até porque ele tinha desempenho superior, diferente do Motorola o M23 da SAMSUNG tem 6 de RAM, o chiset é da linha 700 da snapdragon e vem com 5G. Entretanto, a tela do M23 não consegue ter a mesma qualidade e preto perfeito da oled da Motorola.

  24. #54
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,348
    parece ser bom

  25. #55
    Estou com ele faz uma semana, até agora tô curtindo, tem uma tela e um áudio acima da média, a bateria dura bastante. Recomendo.

  26. #56
    Achei a câmera dele melhor que do Redmi note 11, apesar de terem o mesmo processador. Outra coisa importante é a assistência técnica, peças do motorola são mais fáceis de achar e mais baratas.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Natanark View Post
    Não concordo, ainda continua com um queixo avantajado. Enfim, motorola sendo motorola.
    O queixo está bem menor, mas tudo bem, entendo sua posição kkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Ele é melhor que o Samsung m23 5g?
    Só em tela

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luis0192 View Post
    Não, até porque ele tinha desempenho superior, diferente do Motorola o M23 da SAMSUNG tem 6 de RAM, o chiset é da linha 700 da snapdragon e vem com 5G. Entretanto, a tela do M23 não consegue ter a mesma qualidade e preto perfeito da oled da Motorola.
    M23 da Samsung tá uma bosta pra falar a verdade,bateria não dura 7 horas.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    4
    Eu troquei o M23 pelo G52 por esse motivo.