LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Análise: comprei na Magazine, estava sem celular e não queria esperar. Mas compensa mais na loja da Motorola, pelo desconto de 150. Muito bom os componentes que vem na caixa, hoje mal vem o carregador (realmente tem um perfume na caixa kkk eu gostei). Achei o celular bem leve, tinha um Poco M3 que era um pouco mais pesado. Não testei muito a câmera, mas parece melhor que esse meu antigo tmb, mas nada espetacular, ok. Áudio dele é realmente bom. Um ponto negativo é a entrada de fone sem embaixo, acho isso horrível, não deveria nem existir. Acho ele bem bonito esteticamente. Bateria eu sinto que descarrega um pouco mais rápido que o meu antigo Redmi tmb. Porém nada exagerado. Em compensação carrega muito mais rápido. Vamos ver como isso se mantém ao longo do tempo.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Eu tinha comprado ele m23 na magazine fui lá e troquei pelo moto g52 e não me arrependo nada ,faz dois meses tá de boas

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    esse celular me fez refletir, o que adianta ter um top de linha se ás vezes você nem precisa, o que importa é que o aparelho seja totalmente funcional e te atenda no dia dia, comprei em pleno 2023, um celular popular, aceitado pelo povo brasileiro, como o intermediário mais custo-benefício, parabéns a motorola e que ela se solidarize com a gente e crie uma versão para fãs do G52 com 8gb de ram, 256 de memoria e snpadragon 730, já no android 14, e com duas atualizações, pagaria tranquilo, de 1000 a 1500 nele, é isso pessoal celular têm que ser barato, te oferecer muito, pagando pouco.

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Também não entendo esse oba oba todo, pra um celular de entrada que só tem como atrativo o som estéreo e a tela amoled. Deveria valer no máximo 1000 reais. Esse processador é um 665 com algumas melhorias. Ele perde do 675, perde do 710, perde do 720 e 730G.
    Existem opções melhores no mercado, como o M23 e o Moto G60 que tinha caído bastante de preço.
    seu desejo é uma ordem, paguei 949 ontem nele pelo site oficial da motorola

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Pablo_Tib_rio View Post
    Pessoal ele vai receber o Android 13?
    só pondo custom rom, têm a crdroid e a lineage ai você escolhe

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by DiegoMP View Post
    Qual a diferença desse para o G42?
    g52 : carregador mais potente, tela poled, entrada de fone em baixo, 90 hertz de tela
    g42 : carregador menos potente, tela goled, entrada de fone em cima, 60 hertz de tela;

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    CADÊ O 5G INOCENTES !!! KKK

    SEM O 5G VALE NO MÁXIMO R$1.2 K.

    VAI SER O PREÇO NA BLACK FRAUDE BRASIL. ANOTA AÍ MÃE DI-NA-DA.
    949 com cupom

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    um dos designs mais bem projetados para a parte frontal, na minha opinião, muito bonito.
    melhor celular com aproveitamento de tela na faixa dos 900, se quiser tela verde vão de samsung.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Perfeito cara, 1 ano já com ele.. saí de um k9 para essa maravilha, nunca vi 1 travamento de tela, as câmeras são ótimas por favor, largue essa merda de iPhone de botão é leve um G52, tenho certeza que você não irá se arrepender, um INTERMEDIÁRIO Muito avançado para o seu preço.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by esquiletes992 View Post
    Perfeito cara, 1 ano já com ele.. saí de um k9 para essa maravilha, nunca vi 1 travamento de tela, as câmeras são ótimas por favor, largue essa merda de iPhone de botão é leve um G52, tenho certeza que você não irá se arrepender, um INTERMEDIÁRIO Muito avançado para o seu preço.
    G52 tá em outro nível autonomia de bateria monstra, fiz umas modificações e tô conseguindo pegar dois dias sem por pra carregar. é um celular surpreendente, foi os 949 reais mais bem pagos da minha vida.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    parece ser bom
    parece não, é

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Luis0192 View Post
    Não, até porque ele tinha desempenho superior, diferente do Motorola o M23 da SAMSUNG tem 6 de RAM, o chiset é da linha 700 da snapdragon e vem com 5G. Entretanto, a tela do M23 não consegue ter a mesma qualidade e preto perfeito da oled da Motorola.
    que adianta ter processador bom, boa ram, se não dura um dia fora da tomada

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Pra que esse oba oba todo nesse s20 fé, sendo o que muda é o processador, o resto vários intermediários de outras marcas e até da mesma marca tem,?
    é por causa da tela dynamic amoled ai o povo cai em cima, samsung foi esperta nessa

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Quanto tempo o seu demora para descarregar?

  15. #75
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by LissandraLima View Post
    Quanto tempo o seu demora para descarregar?
    comprei o meu faz nem um mês, e tô surpreendido com sua autonomia, chegando a durar quase 2 dias, sem pôr pra carregar, claro que cada um têm um perfil diferente de uso, o meu no caso é deixar sempre em 60hz a refresh rate, desativar os bloats, brilho no máximo nos 33%, e tempo de desligar a tela de 15 segundos.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Bruna_Bacelar View Post
    Realmente demora, aí eu coloquei pra carregar com o carregador do Moto G7Play e carregou normal. Pelo visto o aparelho é que não suporta o carregador.
    Não, é normal demorar não, moça.

    esse carregador que vêm na caixa carrega em até uma hora e vinte minutos no mínimo, procure a assistência que provavelmente o seu veio com o carregador avariado.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    224
    Recomendo, ele e o seu irmão G82, porém o G52 mais barato na faixa ali dos mil reais se você não liga pra frequência de tela e quer um celular bom pro dia dia e que der pra trabalhar, G52 é uma boa aposta pra 2024.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    58
    Eu vou falar uma verdade, de todos os celulares que já passou por mim esse foi o de longe o melhor deles, vale cada centavo gasto, é incrível a autonomia de bateria, não esquenta, o som é forte e potente, ele é um ótimo custo benefício.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Souza_Martinez View Post
    Também não entendo esse oba oba todo, pra um celular de entrada que só tem como atrativo o som estéreo e a tela amoled. Deveria valer no máximo 1000 reais. Esse processador é um 665 com algumas melhorias. Ele perde do 675, perde do 710, perde do 720 e 730G.
    Existem opções melhores no mercado, como o M23 e o Moto G60 que tinha caído bastante de preço.
    amigo, ele pode perder pra esses outros processadores mas no dia dia ele faz o trabalho dele, e muito bem.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    Talvez... mas, é meio dificil ele receber o android 13.
    Recebeu e tá muito bom

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    224
    4 meses depois de uso com ele e posso concluir nunca tive um celular de 900 reais com tela amoled e uma bateria tão boa.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    224
    G52 disponível na Magazine Tege nas cores preta e branca.

    parceiromagalu.com/tege/p/


  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    224
    parceiromagalu.com/tege/p/234993100