LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Oi TV aumenta preço da contratação de plano com canais abertos

    Os valores de antes são aplicados a pacotes que englobam apenas metade do tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Tem que ter muita coragem pra dar 80$ pra ver canais abertos.

  3. #3
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tem que ter muita coragem pra dar 80$ pra ver canais abertos.
    minha mae gosta de assistir, so por isso msm ela paga o de 24 meses, mas agora com esse valor... alguem sabe outra opção mais barata? a minha cidade é de interior, a antena nao consegue pegar o sinal de todos os canais abertos em HD como na capital, so a GLOBO

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Arag_o View Post
    minha mae gosta de assistir, so por isso msm ela paga o de 24 meses, mas agora com esse valor... alguem sabe outra opção mais barata? a minha cidade é de interior, a antena nao consegue pegar o sinal de todos os canais abertos em HD como na capital, so a GLOBO
    Nesse caso o plano é válido, se eu não me engano só a Sky oferece algo parecido(aquele pré-pago, com custo a partir de 15$ semanais ou 65 mensais, mas também inclui alguns canais fechados), NET e Vivo tem apenas os convencionais com canais fechados

    Se fosse eu continuaria na Oi mesmo com esse reajuste, pois a única alternativa que tem é mais cara.
    Last edited by techmicrosoft; 04-13-2022 at 06:21 PM.

  5. #5
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Eduardo_Arag_o View Post
    minha mae gosta de assistir, so por isso msm ela paga o de 24 meses, mas agora com esse valor... alguem sabe outra opção mais barata? a minha cidade é de interior, a antena nao consegue pegar o sinal de todos os canais abertos em HD como na capital, so a GLOBO
    Procura saber se algum provedor local da sua cidade já não oferece canais de TV. Caso contrario, procure meios alternativos. Paga para ver canais abertos é tenso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    91
    Há muito tempo que as operadoras denominam estações de rádio como canais, o que é errado e enganam os clientes e a Anatel nunca fez nada.

  7. #7
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Anderson_F View Post
    Procura saber se algum provedor local da sua cidade já não oferece canais de TV. Caso contrario, procure meios alternativos. Paga para ver canais abertos é tenso.
    Amigo tem antena por satélite da Century
    Procura na sua região se tem cobertura
    Vé o site dela, se não me engano a Elsys e a Bendsat tbm tem o mesmo serviço de TV, vc preicsa adquirir uma antena e um receptor

  8. #8
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nesse caso o plano é válido, se eu não me engano só a Sky oferece algo parecido(aquele pré-pago, com custo a partir de 15$ semanais ou 65 mensais, mas também inclui alguns canais fechados), NET e Vivo tem apenas os convencionais com canais fechados

    Se fosse eu continuaria na Oi mesmo com esse reajuste, pois a única alternativa que tem é mais cara.
    No caso a Claro tbm não tem o modo Pré-Pago? Os preços são "quase" o mesmo da Oi TV Pré livre
    Só não tem esses planos super em conta de 12 meses (1ano) ou de 24 meses(2 anos)

    Realmente pra esse tipo de serviço falta operadora trabalhando nisso, no fim a escassez afeta os que moram mal e os que moram longe dos grandes centros

    Só tem Oi, Claro e Sky nesse modo pré mesmo

    PS a vivo não tem modo pré mais ela trabalha sim com canais abertos nos pacotes de TV ué...não entendi a informação colega




  9. #9
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Eduardo_Arag_o View Post
    minha mae gosta de assistir, so por isso msm ela paga o de 24 meses, mas agora com esse valor... alguem sabe outra opção mais barata? a minha cidade é de interior, a antena nao consegue pegar o sinal de todos os canais abertos em HD como na capital, so a GLOBO
    Colega outra opção seria ir pra Internet
    Vcs ai tem operadora com banda larga ou alguma com fibra?
    Adquiri o Direct TV tem os canais aberto e varias afiliadas da Globo, SBT, Record
    Fica 79,90 vem canais abertos e fechados
    Tem o plano de 12 meses(1 ano) mais se não me engano custa 700 reais UM ABSURDO

  10. #10
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    POXA VIDA SACANAGEM
    Melhor plano disparado de TV a cabo
    Quem pegou pegou, quem não peou não pega mais
    Eu queria pegar esse de 24meses, sou do RJ e aqui na minha favela a recepção de tv é horrível mesmo comprando antena com alto DBi e colocando Amplificador ou Booster o sinal oscila demais UM INFERNO
    TV a cabo salva
    Queria pegar o plano com "190 canais" por 106,90 eu acho(Ele teve tbm mudança?)
    ...bom preço mais eu não encontro equipamento em loja confiável

  11. #11
    Bom dia
    Cancelei meu plano Oi devido a esse aumento absurdo, a Oi não entende que a situação atual não está fácil, não podemos pagar as dívidas da operadora.