LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Sem rastros: policiais usam músicas da Disney para evitar a divulgação de vídeos no YouTube

    O compartilhamento de vídeos no YouTube com conteúdos protegidos por direitos autorais é algo grave e incide em uma série de punições dentro da plataforma, que vão desde o silenciamento até a exclusão total do vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    41
    Criativo. Imagina se a moda pega pelo Brasil? A polícia subindo a favela ao som de Let It Go... (Mas ainda acho que as da Nintendo daria melhor, além de ser menos exótica na situação)

  3. #3
    Junior Member jacksoow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gab_Ozorio View Post
    Criativo. Imagina se a moda pega pelo Brasil? A polícia subindo a favela ao som de Let It Go... (Mas ainda acho que as da Nintendo daria melhor, além de ser menos exótica na situação)
    Aqui seria ao som de desenrola, bate e joga de ladinho

  4. #4
    Junior Member jacksoow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gab_Ozorio View Post
    Criativo. Imagina se a moda pega pelo Brasil? A polícia subindo a favela ao som de Let It Go... (Mas ainda acho que as da Nintendo daria melhor, além de ser menos exótica na situação)
    Let It tô passaria longe dos falantes kkkkk

  5. #5
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Doença

  6. #6
    Junior Member jacksoow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Sim pior que é povo editaria tudo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    No caso a Disney deveria processar os policiais em questão por execução pública de áudio protegido por direitos autorais sem pagar a licença... E o YouTube não deveria remover vídeos que contenham execução pública de áudio pois esta já está ou será paga por quem executou o áudio...