LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    HBO Max lançou app não finalizado em 2020 para competir com a Disney Plus

    Executivos sabiam que primeiro programa do streaming não tinha o acabamento devido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Leandro22cba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Uma bosta, app lerdo e ainda cheio de bugs, achei que iriam fazer um novo do zero, mas na verdade só atualizaram.

  3. #3
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Enquanto não reformularem o aplicativo, Netflix e Disney Plus vão nadando de braçada...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Enquanto não reformularem o aplicativo, Netflix e Disney Plus vão nadando de braçada...
    Nunca! Catalogo da HBO Max dá de 10 a 0 nessas duas aí. Sem contar que ambas são caras e não oferecem um catalogo à altura.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    De fato existia esse app, era o HBO GO se não me engano

    Ruim pra caramba, mas funcionava.

  6. #6
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Enquanto isso a star Plus esqueceu da plataforma roku !

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    O HBO para mibox é horrível. Sempre tem um travamento ou bug.

  8. #8
    Junior Member Granol_Luan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    40
    Qualquer um percebeu isso. O que pega é até hoje o APP ser ruim tanto no telefone como nas TVs

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Granol_Luan View Post
    Qualquer um percebeu isso. O que pega é até hoje o APP ser ruim tanto no telefone como nas TVs
    Verdade. O aplicativo é muito, muito mal otimizado na TV.

  10. #10
    O antigo HBO GO era ruim, mas a HBO Max está excelente, não tem problema algum, tanto para filmes, séries e os jogos de futebol

  11. #11
    Junior Member Nhyphk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    24
    Desde que lançou ano passado, assinei, realmente o app, se comparado ao da Netflix e até mesmo o Star+, não chega perto na velocidade, mas nunca tive tantos bugs quanto as pessoas comentam, acho que fui sortudo. O maior problema que tive na TV foi o tempo de abertura do app que, apesar deles alegarem que melhorou 50%, ainda é bem lento. Outro probleminha é que às vezes o filme travava e só reiniciando o app para voltar. Espero que continuem melhorando.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    54
    e não foi finalizado até hoje pelo visto
    mto conteúdo que não está em 4K + Dolby Vision
    Star+ mandou lembranças

  13. #13
    Quote Originally Posted by Granol_Luan View Post
    Qualquer um percebeu isso. O que pega é até hoje o APP ser ruim tanto no telefone como nas TVs
    Minha TV é Android TV e o app da HBO sempre rodou sossegado e sem problemas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    O App para Xbox nunca fica sem uma travada, por exemplo, em episódio maior que 1h. Jogos ao vivo da até raiva. Só não cancelei pq peguei aquele plano 50%, senão já era. Espero que com a fusão com a Discovery esses problemas acabem de vez.

  15. #15
    Não foi finalizado até hoje. Tem problemas de funcionalidade comparando com os outros streamings, como por exemplo o Amazon Prime. E no dias de jogos o aplicativo não consegue conectar no Chromecast. Enfim, precisa melhorar muito ainda.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by tassioslv View Post
    Nunca! Catalogo da HBO Max dá de 10 a 0 nessas duas aí. Sem contar que ambas são caras e não oferecem um catalogo à altura.
    Depois de melhorarem muito, agora dá pra dizer que ele está uma bosta. Antes, não tinha palavras pra descrever como era podre.

    Sim catálogo é ótimo, mas não tão melhor assim que Netflix e disney + (star+)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Mentira, é o mesmo HBO GO, lançado inacabado anos atrás

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    O App para Xbox nunca fica sem uma travada, por exemplo, em episódio maior que 1h. Jogos ao vivo da até raiva. Só não cancelei pq peguei aquele plano 50%, senão já era. Espero que com a fusão com a Discovery esses problemas acabem de vez.
    O do XBOX, pra mim é o mais estável, tente usar o LG

  19. #19
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Uso e é uma experiência bem kgada...nisso a Netflix nada de braçada...no entanto o catálogo da HBOmax é muito bom e diversificado.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Mas isso nem precisavam divulgar, todos que usaram já sabiam disso...

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Isso que dá todos quererem lançar seus "streaming", precisam ser expert em tudo. Mais fácil seria alugar seu catálogo para netflix...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Sempre que quero assistir minhas séries favoritas, tenho de digitar o nome o título delas, comi Kung Fu, Naomi, Ou Batwoman, senão eu não consigo assistir as segunda ou terceira temporadas da série, as vezes, também não abre a plataforma HBO Max, e de fato fico 1 ou 2 dias sem assistir nada nela, e vou para Netflix assistir Dc The Legends of Tomorrow e Flash e Supergirl na Netflix.

  23. #23
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Isso que dá todos quererem lançar seus "streaming", precisam ser expert em tudo. Mais fácil seria alugar seu catálogo para netflix...
    Não