LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Todo mundo sabe que a Samsung só perde em câmeras antes de atualizações. Esse 12 Pro tem câmera pior que 11 Ultra.
    Fez mesma pontuação do dxomark, o diferencial do s22U são 2 cameras de zoom(3x e 10x) fodas
    A tela não tem Dolby vision e é a mesma do ano passado

  2. #62
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    na verdade é quase tudo do S21U! mas é isso, fanboy bate palma pra essas coisas, e depois vem aqui nos xingar e falar coisas que não sabem. nem estou defendendo a xiaomi, mas é um comparativo sem sentido mesmo, garanto que se fosse um comparativo entre iphone 13 pro max e s22 eles iriam estar chorando aqui.

  3. #63
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Comparação nada à ver sendo que a Xiaomi lançará o 12 Ultra que será o top da marca. O 12 Pro faria sentido comparar com o S22 Plus.
    Exatamente

  4. #64
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Apaguei 3800 no aparelho+relógio
    150 de taxa
    No Aliexpress?

  5. #65
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Prints das compras do poco f3, OnePlus 9, s22U, mi 12 pro nota fiscal e prints do Aliexpress e nem tem tudo que comprei .
    Pq daria muito trabalho.
    Ano passado que eu lembre comprei tv OLED, tv LG, soundbar Samsung 950 , Dell G15 i7+3060,nvidia 3050 e 5x rtx 3070(mineração), Alexa studio .
    Os preços das prints não conta o Cashback do banco Inter (3 a 12%)
    Quanta historinha ...

  6. #66
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Junior_Nomokonov View Post
    Uau, que ryco
    Sou pobre, rico é quem tem mais de 1 milhão, se eu parar de trabalhar minha renda vai a zero

  7. #67
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Soverdades View Post
    No Aliexpress?
    Sim no lançamento, essa semana avi por 4200 sem relógio

  8. #68
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Quanta historinha ...
    Só abrir o link do Google fotos que eu mandei, falta só incluir as outras coisas. Não pago aluguel, não tenho filho, como metade da semana no hospital. Quase não gasto com remédio e médico.
    Só resta alimentação +carro+ água e luz para 1 pessoa.
    Tenho dinheiro investido, minha mãe guardou dinheiro para faculdade desde criança , que eu não usei pq na pública é de graça. Sempre tive bolsa no colégio, aqui em Fortaleza o colégio paga para os melhores alunos estudarem

  9. #69
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    na verdade é quase tudo do S21U! mas é isso, fanboy bate palma pra essas coisas, e depois vem aqui nos xingar e falar coisas que não sabem. nem estou defendendo a xiaomi, mas é um comparativo sem sentido mesmo, garanto que se fosse um comparativo entre iphone 13 pro max e s22 eles iriam estar chorando aqui.
    Edson, para de falar merda, vai pesquisar e comparar as gerações, verá diferenças nítidas na qualidade das câmeras. Aceita que dói menos mano, xiaomi jamais foi melhor, as câmeras Samsung no lançamento são ruins, depois melhoram muito, digo por experiência própria, e sobre o sensor tudo vai depender do software por trás, xiaomi tem muito o que melhorar. Mas realmente acho errado comparar o S22 ultra com o MI 12 pro. E o sensor utilizado na atual geração da Samsung não é exatamente igual as versões anteriores, o sensor foi reformulado/melhorado. E Vc claramente é fanboy da xiaomi.

  10. #70
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Inacio_Lopes View Post
    Neste momento, a minha escola seria o Samsung. Sou meio suspeito pra falar porque sou fã boy da marca. Em minha opinião a Xiaomi tem perdido de estourar as vendas no mercado Brasileiro porque sem sombra de dúvidas, se fosse pra mim mudar de marca seria a Xiaomi com toda certeza, são aparelhos da melhor qualidade, o único problema é não estar disponível aqui no mercado nacional, principalmente por causa da garantia. Parabéns pela matéria!
    Não sei se você já precisou da garantia da Samsung, infelizmente não existe. Ter que processar a empresa para receber garantia não é uma boa experiência. Tive que fazer isso com s7. E o meu pai com a52 e a72(queimaram com 1 mês de diferença)

  11. #71
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Inacio_Lopes View Post
    Neste momento, a minha escola seria o Samsung. Sou meio suspeito pra falar porque sou fã boy da marca. Em minha opinião a Xiaomi tem perdido de estourar as vendas no mercado Brasileiro porque sem sombra de dúvidas, se fosse pra mim mudar de marca seria a Xiaomi com toda certeza, são aparelhos da melhor qualidade, o único problema é não estar disponível aqui no mercado nacional, principalmente por causa da garantia. Parabéns pela matéria!
    Vc nunca teve de acionar garantia para fazer esse comentário..
    Garantia no Brasil e horrível..
    Te fazem esperar muito ou devolvem com o mesmo problema pior que antes..
    Aliás tem marca que só atende em capital..

  12. #72
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Junior_Nomokonov View Post
    Uau, que ryco
    O cara trabalhar para se manter e rico agora?
    Kkkkkk
    Essa definição de gente rica tá meio estranha.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc nunca teve de acionar garantia para fazer esse comentário..
    Garantia no Brasil e horrível..
    Te fazem esperar muito ou devolvem com o mesmo problema pior que antes..
    Aliás tem marca que só atende em capital..
    Rapaz, acionei garantia pro meu note10, e isso que foi por dano com água, e foi de boa, trocaram tudo corretamente e bem rápido...

  14. #74
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Rapaz, acionei garantia pro meu note10, e isso que foi por dano com água, e foi de boa, trocaram tudo corretamente e bem rápido...
    Que bom que deu certo, pois o corriqueiro e ter problemas com a garantia no Brasil..

  15. #75
    foi de lavada! confio mais na Samsung q xiaomi tb quanto a privacidade

  16. #76
    samsung tem rede melhor de assistência técnica tb

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Que bom que deu certo, pois o corriqueiro e ter problemas com a garantia no Brasil..
    Nao sei se pode existir um nivel de relevancia no tipo de produto né,pq sempre usei topo em smartphones(xperia serie Z,s8,note10...) mas nunca tive problema com assistencia tecnica aqui no brasil, entao costumo valorizar esse fator,tive problemas tanto no sony(mais nunca) e tive um no note, e em ambos,a assistencia salvou algo que provavelmente seria bem caro ja que reparo de topo costuma ser um assalto...

  18. #78
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    na verdade é quase tudo do S21U! mas é isso, fanboy bate palma pra essas coisas, e depois vem aqui nos xingar e falar coisas que não sabem. nem estou defendendo a xiaomi, mas é um comparativo sem sentido mesmo, garanto que se fosse um comparativo entre iphone 13 pro max e s22 eles iriam estar chorando aqui.
    Se as outras marcas não fossem tão fracas, talvez a Samsung se obrigaria a melhorar, mas sem concorrência é isso que acontece.

  19. #79
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Nao sei se pode existir um nivel de relevancia no tipo de produto né,pq sempre usei topo em smartphones(xperia serie Z,s8,note10...) mas nunca tive problema com assistencia tecnica aqui no brasil, entao costumo valorizar esse fator,tive problemas tanto no sony(mais nunca) e tive um no note, e em ambos,a assistencia salvou algo que provavelmente seria bem caro ja que reparo de topo costuma ser um assalto...
    Ué?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ué?
    Digo,na questão de ocorrer um tratamento diferente na forma como a assistencia tecnica trabalha no brasil,comparando o mercado da qual o produto se adeque(um topo vs um intermediario/entrada).

  21. #81
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Sou pobre, rico é quem tem mais de 1 milhão, se eu parar de trabalhar minha renda vai a zero
    Boa Rafael

  22. #82
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Porém o rival do s22 ultra e o 12 ultra

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,848
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Fez mesma pontuação do dxomark, o diferencial do s22U são 2 cameras de zoom(3x e 10x) fodas
    A tela não tem Dolby vision e é a mesma do ano passado
    Os testes do dxomark são sempre com o Samsung sem atualizações e os Xiaomi com versões da UI que nem sequer foram lançadas ainda.

  24. #84
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,862
    Quote Originally Posted by Inacio_Lopes View Post
    Neste momento, a minha escola seria o Samsung. Sou meio suspeito pra falar porque sou fã boy da marca. Em minha opinião a Xiaomi tem perdido de estourar as vendas no mercado Brasileiro porque sem sombra de dúvidas, se fosse pra mim mudar de marca seria a Xiaomi com toda certeza, são aparelhos da melhor qualidade, o único problema é não estar disponível aqui no mercado nacional, principalmente por causa da garantia. Parabéns pela matéria!
    Mandei um celular de minha mãe para a autorizada da Samsung em Jundiaí, voltou com o mesmo problema, levamos em um conhecido que faz manutenção em celulares e o problema foi resolvido. Autorizada da Samsung é horrível, já tive duas experiências e nas duas o aparelho retornou com o problema

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Os 2 últimos tops da HTC prometeu e não entregaram , só entregaram preço alto rs
    Só mais lixo.

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Mas o preço do produto importado sempre será mais baixo que o nacional colega. Por isso que não se pode levar em consideração.
    Mas a matéria não somente levou em consideração, como ainda teve a cara de pau de dizer que o S22 Ultra em relação ao preço é uma opção melhor no momento!

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Só aqui nessa comparação que o carregador de 120w QUE VEM NA CAIXA do Xiaomi 12 Pro recarrega o celular em 30min. Em qualquer outro lugar esse aparelho vai de 0 a 100 em 18 minutos!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Porra, onde compensa comprar o Samsun custando 8200 reais e o Mi12 pro custando 4300,00 reais mais uns 160,00 de imposto????????

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Só mais lixo.
    Apple doente

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Samsung supera em tudo. Xingling é lixo.
    O louco é que até ano passado a fábrica de montagem e peças da Samsung eram todas feitas na china