LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Só tô vendo os xiaominios chupando o dedo kk
    Depois querem criticar a Samsung!

  2. #62
    Nossa que mancada, o redimi note 8 não vai receber a atualização que absurdo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  3. #63
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Chrisqc32 View Post
    Xiaomi nunca mais.. partiu samsung
    Como se a Samsung fosse diferente kkkkkkkk

  4. #64
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by luizffbetioli View Post
    Meu POCO F2 PRO não tá na lista dos que vão atualizar, nem dos que não vão %uD83D%uDE06
    Ele tá na lista dos que não vão atualizar, olha lá.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Meu aparelho é o pocophone F1 e eu digo que ele é um excelente aparelho, tenho ele a mais de 3 anos, nunca deu problema e sempre entregou uma ótima performance do seu processador, não entendo pq eles não lançam mais atualização pra ele, só pq o lançamento é de 2018 não quer dizer que ele seja ruim, muito pelo contrário! Mesmo sendo antigo ainda dá uma surra em muitos lançamentos de hoje que recebem as tais atualizações...

  6. #66
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Eu lendo os comentários e lembrando que a Motorola vai largar meu One Hyper no Android 12, kkkk.... Primeiro saiu uma lista onde dizia que ele receberia o Android 13, porém a um mês atrás já saiu outra e ele ficou de fora.

  7. #67
    Junior Member David_Daniel's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ayrtonmkz View Post
    Meu aparelho é o pocophone F1 e eu digo que ele é um excelente aparelho, tenho ele a mais de 3 anos, nunca deu problema e sempre entregou uma ótima performance do seu processador, não entendo pq eles não lançam mais atualização pra ele, só pq o lançamento é de 2018 não quer dizer que ele seja ruim, muito pelo contrário! Mesmo sendo antigo ainda dá uma surra em muitos lançamentos de hoje que recebem as tais atualizações...
    Mano eu tinha o poco f1, o posso concordar contigo o f1 foi um dos maiores e melhores celulares que a xiaomi já lançou, hoje quem usa ele é minha esposa, e posso dizer que fico muito triste com o que a xiaomi está fazendo com o f1 e outros, abandonando eles e só focando em quantidade do que qualidade, sou fã da xiaomi, mas um fã decepcionado!!!

  8. #68
    Junior Member caddu_30's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    E meu poderoso Note 6 Pro? Nada de atualização???

  9. #69
    Quote Originally Posted by tehkro View Post
    O POCO M3, alguém sabe?
    Estão fazendo testes nele, ainda não saiu, deve sair daq uns 3 meses

  10. #70
    Tenho um poco x3 gt ele tá atualizado com miui 13.03

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu celular é o poco f3 e eu estou feliz que ele irá receber o Android 13

  12. #72
    Nenhuma das listas ta o pocophone f1, será que vai receber atualização?

  13. #73
    Junior Member Saidxd1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laercio_Junior View Post
    Nenhuma das listas ta o pocophone f1, será que vai receber atualização?
    Vishh irmão difícil em nois nem tem a miui 1.5 nem a 13 imagina o Android 13 cell já tem 4 anos de vida osso irmão

  14. #74
    Junior Member Sara_Iduina's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    mano, eu uso o redmi note 9 pro e não tô acreditando que ele não vai receber a miui 13... sinceramente, desapontada.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Sara_Iduina View Post
    mano, eu uso o redmi note 9 pro e não tô acreditando que ele não vai receber a miui 13... sinceramente, desapontada.
    acho que vai receber sim, miui nao é o mesmo que a versão do android

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Sara_Iduina View Post
    mano, eu uso o redmi note 9 pro e não tô acreditando que ele não vai receber a miui 13... sinceramente, desapontada.
    Primeiro, vai receber o Android 12 e a MIUI 13 que foi feita para rodar no Android 12 e ainda vai receber a MIUI 13.5, eu uso um Redmi Note 9s e já sabia faz tempo que ele obviamente não receberia o Android 13

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    acho que vai receber sim, miui nao é o mesmo que a versão do android
    Falou tudo

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Carolinne_Silva View Post
    Nossa que mancada, o redimi note 8 não vai receber a atualização que absurdo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F
    Não vai receber nem o Android 12 imagina o 13 kkkki

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by ayrtonmkz View Post
    Meu aparelho é o pocophone F1 e eu digo que ele é um excelente aparelho, tenho ele a mais de 3 anos, nunca deu problema e sempre entregou uma ótima performance do seu processador, não entendo pq eles não lançam mais atualização pra ele, só pq o lançamento é de 2018 não quer dizer que ele seja ruim, muito pelo contrário! Mesmo sendo antigo ainda dá uma surra em muitos lançamentos de hoje que recebem as tais atualizações...
    A resposta é simples, ele é antigo, para a empresa fazer atualização zera gastos, se fazer muita atualização vai aumentar o valor do celular, já tive um poco f1 nada a reclamar até tenho um x3 pro é até estava imaginando de não ter mais atualização, provavelmente essa vai ser a última mais para mim está bom pelo preço do celular, e mesmo sem atualização funciona demorando anos para o Android ficar veio ao ponto de muitos apps parar de funcionar por causa da versão do Android

  20. #80
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Tranquilo com o meu Poco X3 Pro %uD83D%uDE0C

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quem tá falando aqui que vai para a Samsung é porque não sabe que quem escreveu os comentários aqui o celular travou na hora de responder.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Só tô vendo os xiaominios chupando o dedo kk
    Depois querem criticar a Samsung!
    Criticar Samsung?, Pra que?, Essa Samsung já é uma piada pronta, abandona até os topos te linha após 1 ano de lançamento... Kkkkkk

  23. #83
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Como se a Samsung fosse diferente kkkkkkkk
    Na verdade é pior, eu gosto dos celulares da Samsung, porém em termos de atualizações a Samsung é uma lástima, abandona até top de linha após apenas 1 ano de lançamento...

  24. #84
    Quote Originally Posted by CARDOSO12 View Post
    Quem tá falando aqui que vai para a Samsung é porque não sabe que quem escreveu os comentários aqui o celular travou na hora de responder.
    Samsung bom são os caros e não travam nao

  25. #85
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Muitas pessoas estão confundindo a MIUI 13 baseada no Android 12 (que já está sendo liberada para vários aparelhos recentes da marca) com a informação desta matéria que refere-se ao Android 13 que possivelmente será lançado com a MIUI 14 mais pra frente, ou seja, Android 13 nos Xiaomi provavelmente só ano que vêm!
    Mas todos os modelos o ano que em?

  26. #86
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa lista não faz sentido.
    Redmi 9, vai sim receber a miui 13 e Android 12. Lista oficial tá no telegram da Miui.
    Agora estou surpreso e varios tops não receber. Lista bem duvidosa.
    O meu é o Redimi 9A... Será que posso ter alguma esperança ainda %uD83E%uDD7A?

  27. #87
    Quote Originally Posted by tehkro View Post
    O POCO M3, alguém sabe?
    Tb quero saber, apesar do meu Poco M3 apagar no mínimo 1 vez por mês kkkkk

  28. #88
    Junior Member Marcio_Ferman's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Tem poco x3 e não tem poco x4 pro

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Ele tá na lista dos que não vão atualizar, olha lá.
    Vdd %uD83D%uDE13

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    19
    Quando vair sair Android 12 para Redmi Note 10 S..?..ficou esquecido, sendo que o Note 10 já saiu faz tempo