LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Guilherme_Lucas View Post
    Note 10s ainda sem previsão. O aparelho está cheio de bugs e a Xiaomi não tá nem aí. Todos os Note 10 receberam menos o Note 10s. Acho que o próximo que cogitar usar processador Hélio dentro da Xiaomi vai ser demitido. Mi A2 com Hélio deu errado. 9T com Hélio deu errado agora o Note 10s... Uma vergonha a Xiaomi não aprender.
    Verdade

  2. #62
    Junior Member Pedro_Taques's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    21
    A xiaomi tá de sacanagem né? Mi 9 lite não vai receber nem a miui 13 kkkk recebeu só 2 atualizações android enquanto que a Samsung vai mandar 4 atualizações nos seus intermediários kkkk xiaomi nunca mais

  3. #63
    Vergonhoso no mínimo, meu Xiaomi mi 9 que era topo de linha, um jato, não trava nem a pau nos dias de hoje, estou na versão 12.5.1 ....

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Fez downgrade pra qual versão?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Taques View Post
    A xiaomi tá de sacanagem né? Mi 9 lite não vai receber nem a miui 13 kkkk recebeu só 2 atualizações android enquanto que a Samsung vai mandar 4 atualizações nos seus intermediários kkkk xiaomi nunca mais
    meu poco f1 de 2018 certamnte nao vai receber tbm, faz q nem eu, desbloqueia o bootloader e instala uma custom rom, to usando uma com android 12.1, ta rodando liso!

  6. #66
    Gente, alguém consegue me ajudar? Tenho um redmi note 8t e do nada ele está reiniciando ao escutar sons no volume máximo, ao abrir o app da câmera e ao reproduzir videos com um volume alto..
    Obrigado,

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Pedro_Taques View Post
    A xiaomi tá de sacanagem né? Mi 9 lite não vai receber nem a miui 13 kkkk recebeu só 2 atualizações android enquanto que a Samsung vai mandar 4 atualizações nos seus intermediários kkkk xiaomi nunca mais
    Acorda , Pedrinho! Você é um viadinho! Kkkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    Estou com meu MI 11 tô de linha e nada ainda
    Problema é seu! Chupa!

  9. #69
    Quote Originally Posted by Marcus_Mikelaitis View Post
    Vergonhoso no mínimo, meu Xiaomi mi 9 que era topo de linha, um jato, não trava nem a pau nos dias de hoje, estou na versão 12.5.1 ....
    fiquei puto, meu mi9 com 8gb de ram não vai atualizar? q raiva

  10. #70
    Quote Originally Posted by Alexandre_Franklin View Post
    Gente, alguém consegue me ajudar? Tenho um redmi note 8t e do nada ele está reiniciando ao escutar sons no volume máximo, ao abrir o app da câmera e ao reproduzir videos com um volume alto..
    Obrigado,
    Tem uma grande possibilidade de ser bateria. O meu estava assim e só resolveu trocando a bateria.

  11. #71
    Um lixo essa versão Miui 13,o meu Note 10S com 8 ram ficou uma m...... Trava direto no YouTube,wattzapp sem contar q qdo giro o aparelho para tentar ver filme ele depois não volta pra tela em pé, pqp .
    Até atualizar era mto bom, agora da raiva.

  12. #72
    Junior Member Paulo_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Iai cadê a atualização do redimi note 9 pro até agora nada tá acabando o mês?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    O meu redmi note 9 ainda não atualizou.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Alexandre_Kreca View Post
    Um lixo essa versão Miui 13,o meu Note 10S com 8 ram ficou uma m...... Trava direto no YouTube,wattzapp sem contar q qdo giro o aparelho para tentar ver filme ele depois não volta pra tela em pé, pqp .
    Até atualizar era mto bom, agora da raiva.
    Faz um backup e restaura o celular, pq pode ser q esses problemas podem ter vindo da versão anterior. Fiz isso e resolveu

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Mandaram a atualização da MIUI 13 para um readmi 9A que é um celular básico do básico, mas não colocam a minha Mi 9 ( Mi 9, Mi 9 Lite, Mi 9 SE... ) nessa coisa. É de ser vergonhoso, tô aqui com meu Mi 9 SE travando pakas, já resetei umas 2 vezes e ainda tá cheio de bugs, parou na MIUI 12.5, pior sistema, repleto de bugs. Aí ai Xiaomi

  16. #76
    Quote Originally Posted by Felipe_0678 View Post
    Mandaram a atualização da MIUI 13 para um readmi 9A que é um celular básico do básico, mas não colocam a minha Mi 9 ( Mi 9, Mi 9 Lite, Mi 9 SE... ) nessa coisa. É de ser vergonhoso, tô aqui com meu Mi 9 SE travando pakas, já resetei umas 2 vezes e ainda tá cheio de bugs, parou na MIUI 12.5, pior sistema, repleto de bugs. Aí ai Xiaomi
    Reinstala o sistema pelo PC, tem tutorial ensinando

  17. #77
    Quote Originally Posted by Alexandre_Kreca View Post
    Um lixo essa versão Miui 13,o meu Note 10S com 8 ram ficou uma m...... Trava direto no YouTube,wattzapp sem contar q qdo giro o aparelho para tentar ver filme ele depois não volta pra tela em pé, pqp .
    Até atualizar era mto bom, agora da raiva.
    Reinstala o firmware em modo fastboot pelo PC, tem tutorial no YouTube ensinando

  18. #78
    Quote Originally Posted by Alexandre_Franklin View Post
    Gente, alguém consegue me ajudar? Tenho um redmi note 8t e do nada ele está reiniciando ao escutar sons no volume máximo, ao abrir o app da câmera e ao reproduzir videos com um volume alto..
    Obrigado,
    Reinstala o sistema/firmware em modo fastboot, tem tutorial no YouTube ensinando

  19. #79
    Não saiu mesmo pro Mi 9?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Ue tenho um redmi 9a e não chegou nada aqui até hoje