LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    E o Mi 9 Lite? 6 de RAM tem especificações suficientes.

  2. #32
    Junior Member THAMUKA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_Alves02 View Post
    Será q sai pro mi9t pro?
    Tbm tô no aguardo, pelo menos a MIUI 13 eles falaram que ia ter, já o Android 12 com ctz não vem.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Junior_Rubino View Post
    Será que vem pro Mi9
    Tô na esperança de vir. Se não vir vou ter q trocar de celular kakaka

  4. #34
    Junior Member Davi_Cipriano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Poço x3 não vai ter

  5. #35
    Junior Member MalaMen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Junior_Rubino View Post
    Será que vem pro Mi9
    sim, mas baseado no Android 11 mesmo, infelizmente.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Junior_Rubino View Post
    Será que vem pro Mi9
    Cara tou chateado

  7. #37
    Chateado pq tenho mi 9 potente mais não vou ter essa att%uD83D%uDE12

  8. #38
    Junior Member Ana Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Tô super triste tenho xiaomi note 10 pro e nem terminei de pagar não faz self mais gostaria de uma posição do fabricante

  9. #39
    Tenho o Redmi 9 desde 2021. Começou apresentar problemas além d esquentar muito! Não posso deixar na tela de descanso q ele entra em loop infinito. Já fiz várias coisas no intuito d melhorar, inclusive bloqueei a atualização automática. Essa atualização vai melhorar o funcionamento do meu aparelho? A versão é 12.5

  10. #40
    Meu copo F3 estou baixando hoje, nem sabia que tinha att.

  11. #41
    Quote Originally Posted by flax View Post
    Mi9T perece que foi abandonado. Será que vem a 13?
    Não

  12. #42
    Quote Originally Posted by Sergio_Augusto View Post
    Só tá faltando o pocofone x3 pro
    Já atualizou faz dias

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Poço F3 aqui, baixada e instalada. Top!

  14. #44
    Junior Member Jesimyel_Heber's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alessandra_Fausto View Post
    Tenho o Redmi 9 desde 2021. Começou apresentar problemas além d esquentar muito! Não posso deixar na tela de descanso q ele entra em loop infinito. Já fiz várias coisas no intuito d melhorar, inclusive bloqueei a atualização automática. Essa atualização vai melhorar o funcionamento do meu aparelho? A versão é 12.5
    MIUI 12.5 é a versão mais bugada que eu já vi e muita gente reclama! Então atualiza aí pra ver se melhora!

  15. #45
    Note 10s ainda sem previsão. O aparelho está cheio de bugs e a Xiaomi não tá nem aí. Todos os Note 10 receberam menos o Note 10s. Acho que o próximo que cogitar usar processador Hélio dentro da Xiaomi vai ser demitido. Mi A2 com Hélio deu errado. 9T com Hélio deu errado agora o Note 10s... Uma vergonha a Xiaomi não aprender.

  16. #46
    Redmi note 8 pro não fala nada %uD83D%uDE44??

  17. #47
    Quote Originally Posted by MalaMen View Post
    sim, mas baseado no Android 11 mesmo, infelizmente.
    Igual note 8 pro baseado no Android 11 ainda %uD83D%uDE44

  18. #48
    Junior Member Najolia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu mi 10 recebeu a atualização tem duas semanas. E que experiência horrível!!! O telefone que estava com espetáculo com o miui 12.5, agora com a 13 ficou igual ao Android 7. Telefone não responde rápido mais, apps demoram a abrir ou depois de um tempo aberto para de funcionar e tem que fechar o app para voltar a funcionar. Tomara que não demore muito para a próxima atualização

  19. #49
    Junior Member Mell_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu poco F3 já atualizou faz uma semana .

  20. #50
    Junior Member dieegz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Woto_Rodrigues View Post
    Redmi note 8 pro não fala nada %uD83D%uDE44??
    não Sabe ller?

  21. #51
    Junior Member Lucassauve's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    '-' nao mudou nada essa atualização, NADA! ganhei android 12 mas nenhum recurso dele... redmi note 10

  22. #52
    Quote Originally Posted by Woto_Rodrigues View Post
    Redmi note 8 pro não fala nada %uD83D%uDE44??
    Verdade sou usuário do redmi note 8 pro global , e até agora nem sinal, cadê a atualização?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu cllr e o redmi note 8 2021 que tava na lista e até agr nO recebeu atualização

  24. #54
    Junior Member Vin_cius_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Najolia View Post
    O meu mi 10 recebeu a atualização tem duas semanas. E que experiência horrível!!! O telefone que estava com espetáculo com o miui 12.5, agora com a 13 ficou igual ao Android 7. Telefone não responde rápido mais, apps demoram a abrir ou depois de um tempo aberto para de funcionar e tem que fechar o app para voltar a funcionar. Tomara que não demore muito para a próxima atualização
    Estranho pq eu tenho um mi 10 e até agora não recebi, estou na miui 12.5.8
    Espero receber e não ter problemas

  25. #55
    Junior Member edimilson1984's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    O meu 7a depois das atualizações... Foi até o 12.5.3 a bateria descarregando muito rápido.... lentidão, fiz o downgrade pra versão 10 Android 9 tá show a bateria dura o dia todo

  26. #56
    Junior Member edimilson1984's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Najolia View Post
    O meu mi 10 recebeu a atualização tem duas semanas. E que experiência horrível!!! O telefone que estava com espetáculo com o miui 12.5, agora com a 13 ficou igual ao Android 7. Telefone não responde rápido mais, apps demoram a abrir ou depois de um tempo aberto para de funcionar e tem que fechar o app para voltar a funcionar. Tomara que não demore muito para a próxima atualização
    Faz o downgrade

  27. #57
    Quote Originally Posted by Najolia View Post
    O meu mi 10 recebeu a atualização tem duas semanas. E que experiência horrível!!! O telefone que estava com espetáculo com o miui 12.5, agora com a 13 ficou igual ao Android 7. Telefone não responde rápido mais, apps demoram a abrir ou depois de um tempo aberto para de funcionar e tem que fechar o app para voltar a funcionar. Tomara que não demore muito para a próxima atualização
    Olá .. deve ser uma falha de empilhamento de dados e talvez esteja muito cheio a memória. Eu recomendo e daria para melhorar e muito o funcionamento e volta na estabilidade do seu Xiaomi. Faça uma formatação de fábrica no seu aparelho e apaga tudo nele .. *(Claro ué antes salve todos os seus documentos como contatos, senhas, fotos, etc)* envia pra o um computador os conteúdos os mais importantes somente e depois fala uma formatação do seu smartphone isso vai fazer ele volta ficar Zero e com a nova forma do Miui 13 mais estável e leve ..... Faça isso o quanto antes ok %uD83D%uDC4D%u270D%uFE0F%uD83D%uDE4B%uD83C%uDFFB%u 200D%u2642%uFE0F Vai resolver seu problema e não fique esperando por uma nova atualização pois não vai ter por um bom tempo e se isso eles vão liberar para o seu aparelho e os demais futuramente. %u270D%uFE0F

  28. #58
    Estou com meu MI 11 tô de linha e nada ainda

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    A mesma coisa do meu, redmi note 10 tbm, só atualizou o Patch De Segurança

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucassauve View Post
    '-' nao mudou nada essa atualização, NADA! ganhei android 12 mas nenhum recurso dele... redmi note 10
    A mesma coisa do meu, redmi note 10 tbm, só atualizou o Patch De Segurança