LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Ministério da Saúde anuncia o fim da emergência sanitária por Covid-19 no Brasil

    Marcelo Queiroga destacou também que a extinção da medida não significa o fim da circulação do vírus no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  3. #3
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Num país em que o desgoverno fingiu que ela nunca existiu e até contribuiu pra o surgimento de uma variante e se negou a comprar rápido vacinas, admiração seria se tomassem atitude correta.
    Governo Lixo.

  4. #4
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,181
    Eu continuo com a minha mascara e o meu álcool e gel, não confio nesses politicos

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Até hj sem um plano nacional de combate a.covid e sem um plano nacional de imunização contra covid

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Num país em que o desgoverno fingiu que ela nunca existiu e até contribuiu pra o surgimento de uma variante e se negou a comprar rápido vacinas, admiração seria se tomassem atitude correta.
    Governo Lixo.
    Coitado...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Eu continuo com a minha mascara e o meu álcool e gel, não confio nesses politicos
    Tu gosta é de uma pandeia isso sim

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Depois que os casos de covid aumentar quero só ver.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Todo mundo sabe que tudo isso é política, china e outros países asiático estão em alerta, alguns países da Europa a mesma coisa em alerta, EUA ja registra um aumento de casos, alguns países já voltaram a ter medida protetiva novamente. Enquanto no Brasil carnaval pros estrangeiro la de fora não vacinados ou com a nova variante vindo pra cá, a mídia simplesmente apagou o corona vírus, não só o covid como a guerra também, porque antes do %u201CCarnaval%u201D e de começa a propaganda política era so guerra é covid, sumiu a guerra e o covid e por isso que la fora nois e visto com outros olhos...

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,894
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Todo mundo sabe que tudo isso é política, china e outros países asiático estão em alerta, alguns países da Europa a mesma coisa em alerta, EUA ja registra um aumento de casos, alguns países já voltaram a ter medida protetiva novamente. Enquanto no Brasil carnaval pros estrangeiro la de fora não vacinados ou com a nova variante vindo pra cá, a mídia simplesmente apagou o corona vírus, não só o covid como a guerra também, porque antes do %u201CCarnaval%u201D e de começa a propaganda política era so guerra é covid, sumiu a guerra e o covid e por isso que la fora nois e visto com outros olhos...
    A população da china foi imunizada com o coronavac que tem uma eficácia baixa em relação as outras vacinas , e fora que aquela população nao tem os anti corpos de infecção pela doença ,isso faz com que eles sejam mais vuneráveis do que aqueles que tiveram.

  11. #11
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Eu continuo com a minha mascara e o meu álcool e gel, não confio nesses politicos
    Kkkkkkkk, todo mundo seguindo duas vidas normalmente, é o mané usando máscara e com medo do vírus que não matou nem 1% da população kkkkkkkkk, geração frescura eterna.

  12. #12
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Pandeminions a pandemia acabou, deixa de frescura kkkkkkk.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    48
    Tô vendo que vai chegar 2030 e ainda vão tá com medo do vírus

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Depois que os casos de covid aumentar quero só ver.
    cala boca pandeminion..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Até hj sem um plano nacional de combate a.covid e sem um plano nacional de imunização contra covid
    fonte: vozes da minha cabeça

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Num país em que o desgoverno fingiu que ela nunca existiu e até contribuiu pra o surgimento de uma variante e se negou a comprar rápido vacinas, admiração seria se tomassem atitude correta.
    Governo Lixo.
    fonte: ****
    Last edited by WesleyMoraes; 04-24-2022 at 10:50 AM. Reason: Mensagem ofensiva

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Depois que os casos de covid aumentar quero só ver.
    Entt

  18. #18
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    fonte: ****
    Só sabe falar isso hein
    Last edited by WesleyMoraes; 04-24-2022 at 10:50 AM. Reason: Mensagem ofensiva

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Só sabe falar isso hein
    praq perder tempo com algum argumento valido se ele vai se recusar a aceitar..

  20. #20
    Junior Member Won_Foun_Tung's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    A população da china foi imunizada com o coronavac que tem uma eficácia baixa em relação as outras vacinas , e fora que aquela população nao tem os anti corpos de infecção pela doença ,isso faz com que eles sejam mais vuneráveis do que aqueles que tiveram.
    sua ideia é que todos peguem?

  21. #21
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Num país em que o desgoverno fingiu que ela nunca existiu e até contribuiu pra o surgimento de uma variante e se negou a comprar rápido vacinas, admiração seria se tomassem atitude correta.
    Governo Lixo.
    Não foi somente uma variante, foram diversas e grande parte vieram de outros países... as variantes acontecem mesmo em países onde estavam em um estagio mais avançado da vacinação... E provavelmente vão ter muitas outras variantes a ponto de que dificilmente estaremos livres da Covid-19, todo ano uma campanha de vacinação para as variantes mais recentes assim como a gripe.

  22. #22
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    E a pandemia de gados bolsonararistas acabam no final do ano.